Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Munição traçante no airsoft

Ir para baixo 
+2
Romeu
Coxinha
6 participantes
AutorMensagem
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 7:45 am

Algo que chama muito atenção de fato são os artificios de munição traçante nas armas reais, pois é possivel enxergar grande parte do trajeto balistico no disparo de uma arma.

Muitos são os motivos para o uso de tracer, como alinhar a direção dos disparos, ou indicar a posição do inimigo para as tropas aliadas. É claro o uso do tracer também denuncia muito a posição e deve ser utilizado com algumas tecnicas.

Não conheço muito como funcionam as munições reais, mas percebi que existe munição traçante em que a ponta é pintada com fosforo, e tem um outro tipo de produto quimico brilhante como Cyalumem tambem é usado. Para nós isso pouco importa, o legal é o efeito.

Segue um video mostrando o tracer em arma real.






No airsoft existem maneiras de reproduzir esse efeito. São algumas opções dispiniveis no mercado, como forma de Silênciador, Magazine ou embutido no hopup. Uma opção legal é utilizar um tracer acoplado no silênciador, os melhores modelos do mercado são os da Madbull e Tokio Marui (este não esta sendo mais encontrado no mercado).

O preço é meio salgado, mas a diversão é garantida, não tem ninguem que não se impressione com o belissimo efeito.

Segue um video mostrando o tracer em uma batalha de airsoft.






Madbull Silencer tracer.


Tem essa opção da Madbull, bacana também que é um tracer com ranhuras nas laterais que gera um Flash como se fosse de um disparo.

Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 8:37 am

Muito massa, o efeito da ranhura no tracer... mas a posição fica muito prejudicada...

o meu tracer, se vc olhar de frente... nao bem de frente, senao vai ser a ultima coisa que vai ver...rsrsrs dispara uma luz, todos fazem isso lógico, mas é bem forte, que dá um efeito bem legal em lugar fechado... eu fico na garagem no escuro atirando só para ver... rsrsrs
o meu tracer é da tokio marui, é muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:23 am

concelho,não compre estes por ai e furada experiencia propria.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Baran

Fernando Baran


Mensagens : 1067
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 41
Cidade : Joinville

Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 9:26 am

eu tenho um traçante tipo silenciador e nunca usei!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 10:00 am

Muito show... mais uma coisa pra minha lista.. to Fu#$%#$%! kkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:25 am

Ademir Jose Junges escreveu:
concelho,não compre estes por ai e furada experiencia propria.

mas madbull e tokio são os top ambos na casa do 100 obamas, o que o ademir fala é o big dragon! 30$



Ir para o topo Ir para baixo
NesQuik

NesQuik


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/01/2012

Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:35 am

Eu sempre quis ter um tracer assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:51 am

Aê nino, primeiro tem que trocar de aeg, a mp5 não suporta o tracer da tokio marui, eu quebrei a ponta laranja tentando tirar para por o tracer e nao deu certo, além dos 2348 parafusos que tem que soltar, a ponta ainda é colada. hoje a ponta esta fixada por 135gr de durepoxi...kkkkkk e nao é para soltar, mas ainda assim solta... resultado: revisões periódicas e uma capa de neoprene para esconder a cáca...
também da para fazer um adaptador, estilo ganbiarra bionica pra fixar o troço... mas aí.... chama o ademí..... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Conteúdo patrocinado





Munição traçante no airsoft Empty
MensagemAssunto: Re: Munição traçante no airsoft   Munição traçante no airsoft I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Munição traçante no airsoft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é o Airsoft?
» Airsoft GBB
» Iniciando no Airsoft.
» Loja - Q.G Airsoft
» Mais um no airsoft...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: CONHECENDO O ESPORTE-
Ir para: