Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring

Ir para baixo 
+2
andrehoemke
JackVentura
6 participantes
AutorMensagem
JackVentura




Mensagens : 1
Data de nascimento : 17/11/1989
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 34
Cidade : Lavras

Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitimeQua Mar 19, 2014 6:17 pm

Boa Noite Galera

Sou novo no fórum e estou querendo compra uma pistola airsoft, porem tenho duvida se compro elétrica ou spring.
Como em minha cidade atual não possui grupos de airsoft essa pistola seria mais para treino a alvos.

Gostaria de compra uma pistola que fosse uma replica quase que perfeita.Com blowback , full metal e tudo mais.

qual vocês me indicariam?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
andrehoemke




Mensagens : 5
Data de nascimento : 08/08/1985
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 38
Cidade : Navegantes

Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitimeQua Mar 26, 2014 6:41 pm

Aep ou spring nenhuma tem blowback. Só uma gbb. Ate tem umas aeps bb mas são umas bostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitimeQui Mar 27, 2014 7:31 am

Existem aeps com blowback, mas são péssimas, entre AEP e SPRING, pra tiros em lata pode até ser uma Spring, mas se sua opção for no futuro poder jogar ou até mesmo vender ela, vai de AEP como as da CYMA que são muito boas.

Potência:

Springs podem chegar a quase 300 fps e tem regulagem de parabola (hop-up) fixo.

AEPS: São de baixo fps, mecânica confiavél, encontra-se peças de reposição no mercado, Hop-up ajustavel o que garânte boa distância nos disparos, porém com velocidade reduzida, indicado para jogos por ter modo semi automático e full auto.

Entre as opções que eu conheço de perto faço destaque para esse modelo:

http://www.ventureshop.com.br/pistola-airsoft-aep-usp-tatica-h-k-slide-em-metal-6.0mm-umarex-p1932/

Não tem blowback mas é muito bonita e pesada, bem realista para uma pistola AEP.


O modelo mais utilizado pelos jogadores de airsoft (eu tenho uma + metade do time) é essa:

http://www.ventureshop.com.br/pistola-airsoft-aep-glock-18c-cm.030-6.0mm-cyma-p1924/

Na pré-venda consegue mais barata, mas espera para chegar.

http://www.qgairsoft.com.br/product_info.php?produto=cyma-glock-18c-el%E9trica-prevenda

Bom, é isso, espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuo




Mensagens : 2
Data de nascimento : 30/07/1984
Data de inscrição : 28/10/2014
Idade : 39
Cidade : Sao Paulo

Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 10:05 am

Pessoal sou novo no esporte e vou comprar uma pistola elétrica. Qual vocês indicam entre o modelo USP Tactial da Uramex HK ou a Sig Sauer P226 da Cyma?

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=pistola-airsoft-eletrica-usp-tactical-6mm-hk&referencia=959

http://www.mundodacarabina.com.br/pistola-de-airsoft-sig-sauer-p226---full-metal-eletrica---calibre-6-0-mm---cyma-cm-122-

Essas lojas são confiáveis?

Uma outra duvida, é fácil encontrar magazine extra para esses modelos? como vcs fazem durante o jogo com pistolas? utilizam magazines extras ou é necessário utilizar o mesmo magazine??

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitimeQui Nov 06, 2014 11:09 am

em termos de desempenho são bem parecidas, eu tenho uma usp tactical e já atirei com todas da cyma para saber, ainda prefiro a usp, porém os magazines da cyma são mais faceis de achar, pois eles são compativeis um com o outro, já a usp acho que o mag é exclusivo apesar de ser bem parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
RaphaelClox




Mensagens : 2
Data de nascimento : 13/11/1995
Data de inscrição : 27/01/2016
Idade : 28
Cidade : Niteroi

Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitimeQua Jan 27, 2016 7:32 pm

Olá, boa noite...
Coxinha, sou iniciante e estou querendo comprar uma pistola agora e
gostaria de saber porque AEP com blowback é péssima?

estava pensando nessa aqui, estava vendo em 2 sites, acho que são iguais...
se forem, qual é o site mais confiável? e se tiver alguma sugestão de site ou
pistola...

http://cacaepescadorio.commercesuite.com.br/air-soft/pistola-eletrica-aep/pistola-airsoft-aep-usp-tatica-hek-slide-em-metal-6-0mm-umarex-

ou essa

http://www.lojadacarabina.com.br/pist-airsoft-usp-tactical-6mm-p-abs.html

Ahhh e caso conheça um clube de airsoft bom no Rio de Janeiro também gostaria de indicação por favor...

Agradeço, previamente
Ir para o topo Ir para baixo
variedades




Mensagens : 68
Data de nascimento : 26/05/1979
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 44
Cidade : Balneário Camboriú

Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitimeQui Jan 28, 2016 9:32 am

Colega, sei que as vezes guardar dinheiro não é fácil, mas não terás a mínima chance de jogar com uma pistola contra todo mundo usando fuzil. Você está a 30 metros pensando em se aproximar o adversário de enquadra no red dot e te mata em um segundo com o fuzil. Não tem chance mesmo, recomendo guardar um pouco mais para pegar uma AEG longa, mesmo que usada.
Ir para o topo Ir para baixo
RaphaelClox




Mensagens : 2
Data de nascimento : 13/11/1995
Data de inscrição : 27/01/2016
Idade : 28
Cidade : Niteroi

Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitimeQui Jan 28, 2016 3:01 pm

Sim cara, eu entendo, mas não compraria somente a pistola, a pistola seria o primeiro passo para ir
me acostumando, ir brincando até comprar uma AEG, e é claro que não vou entrar de cara no tiroteio com a pistola, então eu utilizaria primeiro para tiro ao alvo, e coisa do tipo enquanto me acostumo, entendo melhor e tal, e em seguida compraria uma AEG, só que quando comprar minha AEG já quero ter uma pistola boa para poder utilizar em conjunto, então, por isso gostaria de comprar uma de qualidade, e é esse o intuito da pergunta...

Mesmo assim, muito obrigado pela resposta, como estou começando toda opinião é valida ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring   Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida de Compra de Pistola Eletrica ou Spring
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pistola elétrica e BBs
» Boa pistola spring
» Duvida na compra da Desert eagle
» Duvida sobre compra AJUDAAA
» Quem tem Pistola GBB?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: