Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcodonto




Mensagens : 15
Data de nascimento : 11/01/1987
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 37
Cidade : Santo Antônio da Patrulha

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 5:47 pm

Olá galera!

testei duas m4 esta semana. uma king arms ris e uma g&g fullmetal (sem ris). Gostei muito de ambas, porém sempre achei elas meio pesadas. me interessei pela g&g.

busquei na internet e na loja bulldog tem uma m4 G&G CM 16 CARBINE COMBO, em abs. está dentro da minha estimativa de gastos.

link:
https://www.sitesegurodigital.com.br/~bulldoga/loja/product_info.php?products_id=88&osCsid=a758801ae4677e04c741139691eca3f0

gostaria de saber o seguinte:

a loja é confiável? alguém já comprou aeg deles??
alguém já jogou com ela?
tem muita diferença para a versão fullmetal (desempenho, partes internas, fps,alcance efetivo)???
vale a pena adquirir ela ou aguardar mais um pouco e pegar a full?
ultimamente postei sobre uma mp5, porem ela sai do meu orçamento, pois custa 1780,00 sem bateria sem carregador .


aguardo a opinião dos companheiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 6:28 am

Bom dia Marcodonto, eu tenho uma cm16 CQB, que é um pouco diferente por fora mas os internos creio que sejam iguais... Desde que eu comecei me foi passado que a G&G é muito confiável, o que é verdade... gostei muito da minha, apesar de já ter tido problemas com ela, mas não foi por causa da marca em si, foi por causa do antigo dono que fez revisão e "esqueceu" de colocar alguns parafusos e acabou que o motor ficou deslocado no interior e forçava demais, mas problema resolvido e agora só alegria! Pode comprar sem medo, custo bom benefício ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
acruwer

acruwer


Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/12/1984
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 7:18 am

Bom dia
Realizei a compra com eles deste mesmo produto, acho que chega entre hoje e amanhã..
Conforme o Lucas falou, pesquisei e me disseram que é um bom equipamento para começar no airsoft, vamos ver no que vai dar.. hehhehehe
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acruwer.com
Marcodonto




Mensagens : 15
Data de nascimento : 11/01/1987
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 37
Cidade : Santo Antônio da Patrulha

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 9:46 am

luucas.ldo e acruwer....infelizmente ocorreram uns imprevistos e vou ter que adiar a compra da aeg...$nif...$nif..$nif mas enfim, vou adquirndo cada vez mais informações muito úteis aqui no grupo! gostei bastante da g&g....de repente vale mais a pena esperar um pouco mais e pegar a que realmente quero! de repente uma fullmetal( já testei e adorei), ou a mp5 mesmo.... mas acruwer,nos conte como é a sua quando chegar!!!! se é boa, alcance, acabamento etc.

vou reunindo informações galera!!! uma hora vai vir a minha aeg!! ah vai!!!!! heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 10:36 am

ótima compra, esta aeg é muito boa para a sua faixa de preço, sobre a sua dúvida existem algumas diferenças da full metal, mesmo internamente, esta é a carabina mais economica da G&G, mas que do contrário das linhas economicas das outras marcas, esta preserva muita qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 10:42 am

Coxinha, ali no site da bulldog diz as especificações da AEG (que é igual a minha só muda o exterior)

Arma de pressão por ação de mola
Tipo: AEG (elétrica e automática)
Modos de tiro: automático e intermitente
Peso: 2,350Kg
Comprimento médio: 786mm
Hop-up ajustável (plástico)
Gearbox: V2 c/ rolamentos de 8mm
Material do Corpo, Hand-guard, grip, coronha, pistão: plástico ABS
Material da gearbox: zinco
Materia das engrenagens: aço
Material do guia da mola: metal com rolamentos
Motor: Hi-torque eixo longo
Comprimento interno do cano: 357mm
Diâmetro interno do cano: 6.08mm
Bateria 9,6v e carregador bivolt inclusos
Rosca do cano: anti-horário (14mm)
Capacidade do magazine: 450 bbs
Velocidade de referência: 90-100 m/s (~ 320 fps)
Caixa inclui: AEG, magazine, 1000 bbs, manual, vareta para limpeza, bateria e carregador
PONTA PINTADA DE LARANJA, de acordo com a portaria 002-Colog, de 26 de fevereiro de 2010


Tenho duas dúvidas ali, uma é se tem rolamento mesmo de 8mm que inicialmente tinham falado pra mim que não tinha rolamento nessa GB

E o próprio motor high torque

confere esses dados ?
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 10:48 am

bom cara, que eu saiba a G&G nunca colocou um motor hi torque, pois os motores originais da G&G são muito fracos para serem considerados Hi torque, já os rolamentos sei que na linha top tech (full metal topo de linha) vem sim, mas diferente desta linha vem buchas de metal.

Existem sim algumas pequenas diferenças as peças internas entre as linhas.

Lucas, a sua é exatamente o mesmo modelo, a única diferença é que vem com trilho ris (abs) e a fiação da bateria é traseira, enquanto esse modelo é fiação frontal.

Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 10:52 am

Po então isso é propaganda enganosa kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
acruwer

acruwer


Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/12/1984
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 11:46 am

Que bom que o equipamento que comprei é dos bons para início no Airsoft..
Assim que chegar e realizar os testes, coloco minha impressão aqui.

Uma outra pergunta, procurando por magazines na internet, achei esse do link abaixo, ele serve neste equipamento que comprei? ou seja, magazines de outras marcas podem ser utilizados nesta G&G?

http://www.ebairsoft.com/battle-metal-magazine-dark-p-4625.html

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acruwer.com
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 12:45 pm

nunca testei dessa marca, porém até hoje eu nunca vi alguma marca que não servisse nas G&G
Ir para o topo Ir para baixo
acruwer

acruwer


Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/12/1984
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 12:49 pm

Obrigado pela ajuda Coxinha,
teria algum site para me recomendar a compra dos magazines?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acruwer.com
acruwer

acruwer


Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/12/1984
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 2:21 pm

Boa tarde pessoal,
chegou meu equipamento,
achei bem legal, acabamento muito bom (não conheco outras marcas, mas essa está bem legal)...
agora é esperar a bateria carregar e testar..
segue uma foto

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? 2rc1nb9

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acruwer.com
Marcodonto




Mensagens : 15
Data de nascimento : 11/01/1987
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 37
Cidade : Santo Antônio da Patrulha

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 4:28 pm

parabéns cara! se der bota mais fotos, diz o que achou do alcance, etc....não é muito leve?

abraço!

obrigado a todos que vem ajudando com o tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
acruwer

acruwer


Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/12/1984
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 6:44 pm

teria algum item especifico que vc gostaria que eu tirasse uma foto?

uma outra questao:
caso eu atire em uma caixa de sapatos, eu posso reutilizar as BBs que ficaram dentro? ou isso também não é recomendado?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acruwer.com
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 11:43 pm

acruwer escreveu:
teria algum item especifico que vc gostaria que eu tirasse uma foto?

uma outra questao:
caso eu atire em uma caixa de sapatos, eu posso reutilizar as BBs que ficaram dentro? ou isso também não é recomendado?

Obrigado

Não é interessante você reutilizar as BBs, porque elas podem estar deformadas, ou então causar danos no seu cano.

O negócio é você ir no jogo que está marcado para este fim de semana e estrear seu equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeTer Abr 01, 2014 6:16 am

É isso ai! Aparece lá e já testa o brinquedo novo!

http://forum.cajairsoft.com.br/t1060-jogo-aberto-haras-domingo-06-04-800-1200-hrs
Ir para o topo Ir para baixo
acruwer

acruwer


Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/12/1984
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Cidade : Joinville

G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitimeTer Abr 01, 2014 7:26 am

Obrigado Silva e Lucas,

estou vendo para participar no Domingo do jogo, até amanhã saberei e já confirmo dai..
Obrigado pelo convite!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acruwer.com
Conteúdo patrocinado





G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? Empty
MensagemAssunto: Re: G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?   G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G&G CM 16 CARBINE COMBO é boa? muita diferença para fullmetal?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bateria para M4
» Arisoft AEG Ares, Modelo G36 Blowback AR-006 x M4A1 APS RIS FullMetal Blowback
» O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas?
» Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/
» Upps para Mp5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: