Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trazer de fora

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vesgo321




Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/09/1991
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Cidade : Salvador

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:31 pm

Ola, estou qrendo muito iniciar no mundo do airsoft e utimamente tenho lido algumas coisas sobre o assunto. Estou pensando em comprar uma M4 AEG quando viajar para o chile mes q vem, andei pesquisando algumas lojas la (acredito q qlqr coisa no brasil eh muito mais cara) mas a M4 da King Arms que encontrei nao eh Full Metal, ja tem uma da KWA q eh Full Metal, porem essa marca n eh muito falada aki no forum, gostaria de saber se ela vale a pena? tbm gostaria de saber algum modelo semelhante da G&G q vcs poderiam me indicar.
Ir para o topo Ir para baixo
SohTry

SohTry


Mensagens : 57
Data de nascimento : 26/08/1990
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 33
Cidade : Guaramirim

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:16 am

King Arms até onde eu sei e a marca mais indicada, eu pelo menos acho
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 7:22 am

Amigo, seja bem vindo.

Procure se informar mais sobre importações, pois não vai ser possível fazer o que vc quer, a não ser que queira se dar mal hehe

Para importar armas de airsoft você precisa de permissão do exército brasileiro, o chamado "CII" (certificado internacional de importação) No qual vc faz uma carta ao EB, informando os dados seus, da loja a importar, dados da ou das armas que vc quer, pagar um valor X que não me lembro agora e depois de pelo menos uns 6 meses vai poder comprar a AEG...

burrocracia pura, na qual sem ela vc não passa pelas alfandegas, se for pego pode se dar muito mal com a policia federal e ainda de quebra (se por muita sorte passar) nos campos de equipes que seguem as leis vigentes para o nosso esporte, você não poderá jogar sem a NF dela ou o CII...

É bem mais aconselhável vc comprar uma AEG usada e de linha de entrada pois está começando, mais pra frente vc compra um equipamento melhor...

Aconselho da marca G&G, já que quer uma M4 compre uma CM16 raider, é uma AEG barata e não da problema nenhum. Tenho uma e gosto bastante.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vesgo321




Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/09/1991
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Cidade : Salvador

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:46 am

Obrigado pelo aviso, mas pelo q vi pessoas q trazem armas AEG de fora podem tirar o CII depois da compra e a arma fica retida por esse tempo, n eh assim? O limite eh de 4 armas n eh?
Ir para o topo Ir para baixo
SohTry

SohTry


Mensagens : 57
Data de nascimento : 26/08/1990
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 33
Cidade : Guaramirim

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 1:20 pm

Olha vesgo faço minhas as palavras do Lucas, acho muito burocrático trazer de fora, vc pode economizar no valor, msa vai gasta muito mais com o estresse, compra uma usada, tem no forum mesmo uma muito boa pra vender do albg1968, ve nos classificados, eu pelo menos recomendo comprar no Brasil mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:51 pm

Vesgo321 escreveu:
Obrigado pelo aviso, mas pelo q vi pessoas q trazem armas AEG de fora podem tirar o CII depois da compra e a arma fica retida por esse tempo, n eh assim? O limite eh de 4 armas n eh?

Olá, vc pode fazer isso sim, mas pode não dar certo, pois tem um prazo para vc apresentar os documentos, e ja teve gente que não conseguiu a tempo e perdeu a aeg e o $$... eu não arriscaria. Vale a pena comprar aqui, pagar a mais, mas pode fazer em vezes e tem garantia... depois com o tempo, tira CII e traz o que vc quer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Vesgo321




Mensagens : 3
Data de nascimento : 24/09/1991
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 32
Cidade : Salvador

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 8:22 pm

Alguem sabe qm ja fez isso para eu entrar em contato e saber os conformes?
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:23 am

Tem o Pedro Freitas de floripa que foi pros EUA e trouxe, mas não sei se ele esta nesse forum, o dele deu certo, pode procurar por ele no forum do ASB, (www.airsoftbrasil.com) la vc pode falar também com o Ares, e o Glauber27.
Tem um cara daqui que trouxe da europa e não conseguiu a documentação a tempo e perdeu a aeg, pq ela fica no aeroporto que vc chega, no caso dele em sp, ai tem que resolver isso lá... isso complica um tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Tysonlee

Tysonlee


Mensagens : 106
Data de nascimento : 23/10/1979
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 44
Cidade : Joinville

Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitimeSeg Set 08, 2014 2:12 pm

Boa tarde pessoal,

"Alguém conhece alguém", que faça o trabalho de desembaraço de aeg em Sao Paulo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trazer de fora Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Trazer de fora I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trazer de fora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: