Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!

InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Trazer de fora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vesgo321

Data de nascimento : 24/09/1991

MensagemAssunto: Trazer de fora   Seg Jun 30, 2014 9:31 pm

Ola, estou qrendo muito iniciar no mundo do airsoft e utimamente tenho lido algumas coisas sobre o assunto. Estou pensando em comprar uma M4 AEG quando viajar para o chile mes q vem, andei pesquisando algumas lojas la (acredito q qlqr coisa no brasil eh muito mais cara) mas a M4 da King Arms que encontrei nao eh Full Metal, ja tem uma da KWA q eh Full Metal, porem essa marca n eh muito falada aki no forum, gostaria de saber se ela vale a pena? tbm gostaria de saber algum modelo semelhante da G&G q vcs poderiam me indicar.
SohTry

Data de nascimento : 26/08/1990

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Ter Jul 01, 2014 7:16 am

King Arms até onde eu sei e a marca mais indicada, eu pelo menos acho
luucas.ldo

Data de nascimento : 18/12/1991

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Ter Jul 01, 2014 7:22 am

Amigo, seja bem vindo.

Procure se informar mais sobre importações, pois não vai ser possível fazer o que vc quer, a não ser que queira se dar mal hehe

Para importar armas de airsoft você precisa de permissão do exército brasileiro, o chamado "CII" (certificado internacional de importação) No qual vc faz uma carta ao EB, informando os dados seus, da loja a importar, dados da ou das armas que vc quer, pagar um valor X que não me lembro agora e depois de pelo menos uns 6 meses vai poder comprar a AEG...

burrocracia pura, na qual sem ela vc não passa pelas alfandegas, se for pego pode se dar muito mal com a policia federal e ainda de quebra (se por muita sorte passar) nos campos de equipes que seguem as leis vigentes para o nosso esporte, você não poderá jogar sem a NF dela ou o CII...

É bem mais aconselhável vc comprar uma AEG usada e de linha de entrada pois está começando, mais pra frente vc compra um equipamento melhor...

Aconselho da marca G&G, já que quer uma M4 compre uma CM16 raider, é uma AEG barata e não da problema nenhum. Tenho uma e gosto bastante.

abraço
Vesgo321

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Ter Jul 01, 2014 10:46 am

Obrigado pelo aviso, mas pelo q vi pessoas q trazem armas AEG de fora podem tirar o CII depois da compra e a arma fica retida por esse tempo, n eh assim? O limite eh de 4 armas n eh?
SohTry

Data de nascimento : 26/08/1990

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Ter Jul 01, 2014 1:20 pm

Olha vesgo faço minhas as palavras do Lucas, acho muito burocrático trazer de fora, vc pode economizar no valor, msa vai gasta muito mais com o estresse, compra uma usada, tem no forum mesmo uma muito boa pra vender do albg1968, ve nos classificados, eu pelo menos recomendo comprar no Brasil mesmo
Romeu

Data de nascimento : 14/08/1974

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Ter Jul 01, 2014 2:51 pm

Vesgo321 escreveu:
Obrigado pelo aviso, mas pelo q vi pessoas q trazem armas AEG de fora podem tirar o CII depois da compra e a arma fica retida por esse tempo, n eh assim? O limite eh de 4 armas n eh?

Olá, vc pode fazer isso sim, mas pode não dar certo, pois tem um prazo para vc apresentar os documentos, e ja teve gente que não conseguiu a tempo e perdeu a aeg e o $$... eu não arriscaria. Vale a pena comprar aqui, pagar a mais, mas pode fazer em vezes e tem garantia... depois com o tempo, tira CII e traz o que vc quer...
http://www.rivalesporte.com.br
Vesgo321

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Ter Jul 01, 2014 8:22 pm

Alguem sabe qm ja fez isso para eu entrar em contato e saber os conformes?
Romeu

Data de nascimento : 14/08/1974

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Qua Jul 02, 2014 10:23 am

Tem o Pedro Freitas de floripa que foi pros EUA e trouxe, mas não sei se ele esta nesse forum, o dele deu certo, pode procurar por ele no forum do ASB, (www.airsoftbrasil.com) la vc pode falar também com o Ares, e o Glauber27.
Tem um cara daqui que trouxe da europa e não conseguiu a documentação a tempo e perdeu a aeg, pq ela fica no aeroporto que vc chega, no caso dele em sp, ai tem que resolver isso lá... isso complica um tanto...
http://www.rivalesporte.com.br
Tysonlee

Data de nascimento : 23/10/1979

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   Seg Set 08, 2014 2:12 pm

Boa tarde pessoal,

"Alguém conhece alguém", que faça o trabalho de desembaraço de aeg em Sao Paulo?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trazer de fora   

Trazer de fora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hyundai e Samsung consideram parceria para trazer tablets para os carros em 2013
» Numeraçao motor Boxer fora de padrao
» Rodas para fora do para-lama
» Fuscão 73 - 1500 - fora de ponto
» C280 JOGA AGUA PRA FORA DO RADIADOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: