Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!

InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Detalhes da CII

Ir em baixo 
AutorMensagem
SABOTAGEM

Data de nascimento : 21/09/1976

Detalhes da CII Empty
MensagemAssunto: Detalhes da CII   Detalhes da CII I_icon_minitimeQua Set 10, 2014 1:23 pm

Boa tarde amigos. No ano que vem, vou para Los Angeles e vou trazer de la minha AEG. Semana que vem vou dar entrada no CII, já comecei a preenche-lo, porem tenho algumas duvidas. Caso alguém saiba responder e puder me ajudar, agradeceria.

Eu fiz uma CII com 2 armas, porem vou trazer só uma, fiz com 2, pois se não tiver a que eu quero, migro para a outra. Vou comprar na evike e ja verifiquei a existência da AEG la. A primeira pergunta é:

Eu sou obrigado a trazer todas as AEGs que eu solicitar na CII?

Alguém sabe informar, se o nome do aeroporto de partida e chegada deve ter seu prefixo? Por exemplo, a arma vai sair de Los Angeles, posso colocar só aeroporto de Los Angeles ou tenho que por LAX, que é a sigla do aeroporto?

Quais os documentos que preciso enviar? só identidade e CPF ou precisa de alguma certidão negativa?

O valor total, que aparece em um dos campos, seria o valor da arma mais os impostos da loja?

Detalhes da CII 2r43d5h

obrigado

variedades

Data de nascimento : 26/05/1979

Detalhes da CII Empty
MensagemAssunto: Re: Detalhes da CII   Detalhes da CII I_icon_minitimeQua Set 10, 2014 8:04 pm

Não, o valor total é a quantidade x custo unitário do produto. No seu caso, o total é 349,95 no primeiro item e 279,95 no segundo.
variedades

Data de nascimento : 26/05/1979

Detalhes da CII Empty
MensagemAssunto: Re: Detalhes da CII   Detalhes da CII I_icon_minitimeQua Set 10, 2014 11:17 pm

E o melhor é trazer uma CII por arma, não sei se será possível desembaraçar só uma arma tendo duas na CII.
Conteúdo patrocinado

Detalhes da CII Empty
MensagemAssunto: Re: Detalhes da CII   Detalhes da CII I_icon_minitime

Detalhes da CII
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: