Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?

Ir para baixo 
+3
luucas.ldo
variedades
SergioGiamboni2
7 participantes
AutorMensagem
SergioGiamboni2




Mensagens : 5
Data de nascimento : 28/05/1990
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 33
Cidade : Araçoiaba da Serra

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeTer Fev 10, 2015 3:13 pm

Boa tarde pessoal do fórum, sou mais um dos iniciantes no esporte cheio de dúvidas para começar a praticar.
No momento a minha maior dificuldade é escolher qual rifle comprar, devido as diversas marcas, modelos, qualidade, custo, estou um tanto como perdido e vi neste fórum uma oportunidade de tentar sanar algumas dúvidas devido ao grande número de membros antigos e atuantes.

Estou disposto a gastar R$1.700,00 no rifle (curto os modelos M4, G36c) e aceito sugestões. Vocês teriam alguma indicação de AEG que se enquadram, bem como lojas onde posso comprar?

Muito obrigado desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
variedades




Mensagens : 68
Data de nascimento : 26/05/1979
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 44
Cidade : Balneário Camboriú

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeQua Fev 11, 2015 7:37 am

http://www.parabellum.com.br/as2/produto.php?idprod=75

Se adquirir lhe condedo de brinde uma bateria LiPo 2s 7.4V 1100mAh Parabellum e ainda um recarregador SkyRC LiPo inteligente, original. Por R$ 1790,00. Faço a mesma proposta na G36C:

https://www.parabellum.com.br/as2/produto.php?idprod=76

Qual seja, bateria e recarregador de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeQua Fev 11, 2015 11:18 am

Essa linha da ARES eletrônica é para matar a pau heim, um preço muito bom e uma AEG que vc não vai precisar trocar por uma "melhor" pois não vai achar algo tão bom assim hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
SergioGiamboni2




Mensagens : 5
Data de nascimento : 28/05/1990
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 33
Cidade : Araçoiaba da Serra

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeQua Fev 11, 2015 1:11 pm

Opa valeu pela dica!
Variedades, eu dei uma olhada na loja e realmente o preço esta muito bom com bateria e carregador mas pelo que eu vi teria que esperar passar pela receita ainda né? Não tem pronta entrega?

Aproveitando achei uma G&G M4 TR16 Carbine Full Metal, Bowblack aqui na minha cidade pelo preço de R$1.500,00 a pronta entrega. Gostei muito da arma, alguém conhece esse modelo? E quanto a confiabilidade da marca e tudo mais, seria uma boa aeg de entrada?
Obrigado novamente
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeQua Fev 11, 2015 1:13 pm

Olha, as G&G são muito boas, tenho uma... mas se a diferença de preço estivesse somente 300 reais para uma ARES eu certamente compraria a ARES.

Ir para o topo Ir para baixo
SergioGiamboni2




Mensagens : 5
Data de nascimento : 28/05/1990
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 33
Cidade : Araçoiaba da Serra

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeQua Fev 11, 2015 1:15 pm

Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeQua Fev 11, 2015 1:18 pm

O preço esta bom, só que uma observação deles que não esta de acordo é que tem que ser maior de 21 anos para comprar, o que é precipitada pois o airsoft apartir de 18 anos já pode jogar/comprar
Ir para o topo Ir para baixo
SergioGiamboni2




Mensagens : 5
Data de nascimento : 28/05/1990
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 33
Cidade : Araçoiaba da Serra

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeQua Fev 11, 2015 1:21 pm

Com crtz Lucas, meu medo é ficar muito tempo na Receita (igual na camuflagem que a previsão era começo de janeiro e ainda não chegou). Estou igual criança pra começar a jogar kkkk
Amanhã vou até a loja ver essa G&G M4 pessoalmente
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 10:24 am

Sergio da uma olhada na White list aqui no forum, tem muitas lojas boas e a parabellum é tmbm uma ótima loja!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Raphaeell




Mensagens : 5
Data de nascimento : 03/07/1986
Data de inscrição : 05/04/2015
Idade : 37
Cidade : Cabo Frio

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeDom Abr 05, 2015 11:36 am

Galera boa tarde, também estou a procura de um rifle e estou disposto a gastar 2.000,00 ou um pouco mais. O fps conta muito? Também gosto da m4A1 e full metal
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Baran

Fernando Baran


Mensagens : 1067
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 41
Cidade : Joinville

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeDom Abr 05, 2015 12:32 pm

Tenho um fal full metal da king arms e 5 midcap em metal....R$2.100
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaeell




Mensagens : 5
Data de nascimento : 03/07/1986
Data de inscrição : 05/04/2015
Idade : 37
Cidade : Cabo Frio

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeDom Abr 05, 2015 1:59 pm

Qts fps? Qual o modelo? Tem fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
Cerqueira Naira




Mensagens : 15
Data de nascimento : 23/11/1990
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 33
Cidade : joinville

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeDom Abr 05, 2015 2:09 pm

Salve a todos e uma bela tarde falando nesse assunto acabei de compra uma A&G UMA G36c na MilSim Marca: Jing Gong
Geração JG: 4
Construção: Fibra de Nylon e Metal
Gearbox: V.3
Calibre 6mm com a Ponta em laranja conforme o R105
Potência de +-350 FPS c/ 0.20g
Coronha: Rebatível
Tiros por Minuto: 500 ~750
Peso: +-3.0 Kg
Capacidade do Magazine de 380 bbs
Metal Gear, Metal Gear Box e Hop-Up Ajustável, o que vcs veterano podem me informa sobre ela e a tal empresa?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaeell




Mensagens : 5
Data de nascimento : 03/07/1986
Data de inscrição : 05/04/2015
Idade : 37
Cidade : Cabo Frio

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeDom Abr 05, 2015 2:45 pm

Essa é boa?http://shop.ehobbyasia.com/aeg/amoeba-ares-m4-cg-003-pistol-aeg-dark-earth-1.html#.VSGCkc-5fqA
Ir para o topo Ir para baixo
variedades




Mensagens : 68
Data de nascimento : 26/05/1979
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 44
Cidade : Balneário Camboriú

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeDom Abr 05, 2015 10:10 pm

É uma Ares plástica, mas pelo que custa consegues uma full metal de boa qualidade. Não é que seja ruim, mas só porque tem um visual diferenciado cobram uma fortuna nelas...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaeell




Mensagens : 5
Data de nascimento : 03/07/1986
Data de inscrição : 05/04/2015
Idade : 37
Cidade : Cabo Frio

CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitimeTer Abr 07, 2015 7:06 am

Entendi. Tem alguma pra indicar? Quero uma com FPS alto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?   CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CUSTO X BENEFÍCIO - Qual AEG comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual comprar?
» Rádio, qual comprar?
» dúvida de qual m4 comprar !!
» Dúvida - M4 - Qual comprar?
» Duvida Qual modelo comprar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: