Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sou novo duvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
barcelloslc




Mensagens : 2
Data de nascimento : 11/05/1987
Data de inscrição : 09/08/2015
Idade : 36
Cidade : rio do sul

sou novo duvidas Empty
MensagemAssunto: sou novo duvidas   sou novo duvidas I_icon_minitimeDom Ago 09, 2015 7:59 am

ola pessoal,estou iniciando no airsoft e comprei uma m4 full metal da king arms a bateria que veio néla é uma lipo de 11.1,me falaram que com éssa bateria vai condenar os contatos do gatilho,agora minha duvida,andei pesquisando na internet e vi que da para fazer um mosfet para eliminar esse problema se alguem souber fazer e tiver o cirqüito agradecerei muito se poder me passar.




MUITO OBRIGADO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Nei Stolberg

Nei Stolberg


Mensagens : 9
Data de nascimento : 05/07/1975
Data de inscrição : 04/01/2015
Idade : 48
Cidade : Joinville

sou novo duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: sou novo duvidas   sou novo duvidas I_icon_minitimeDom Ago 09, 2015 5:28 pm

Cara..

Não sei quem falou isso para você, mas, se essa é a bateria que veio junto com o marcador, acho extremamente estranho que a King Arms tenha colocado uma bateria que vai detonar seu equipamento.
A King Arms tem equipamentos top, e elas aceitam baterias de 7.2 a 11.1 de boa.
Claro, se você abusar do full auto, mais de 3 segundos de rajada, vai, com certeza, reduzir a vida útil do marcador, mas não por culpa da bateria.
Então amigo, pode utilizar sem problemas. Tenho uma M4 da King e a bateria é de 11.1 e vai firmeza.
Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
barcelloslc




Mensagens : 2
Data de nascimento : 11/05/1987
Data de inscrição : 09/08/2015
Idade : 36
Cidade : rio do sul

sou novo duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: sou novo duvidas   sou novo duvidas I_icon_minitimeDom Ago 09, 2015 7:00 pm

valeu nei obrigado,é que sou novo no airsoft dae nao entendo muito,o cara falou que da mais desgaste nos contatos vou compra uma bateria de 8.4 para previnir

Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

sou novo duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: sou novo duvidas   sou novo duvidas I_icon_minitimeTer Set 08, 2015 7:46 am

Pelo que entendi a AEG é usada correto?

uma lipo 11.1 reduz sim a vida útil do contato de gatilho, mas muita gente prefere ter uma cadencia de tiro maior, ter mais agilidade na hora de atirar do que ter uma aeg lenta e que não seja ágil.

Só uma observação quanto ao comentário do Nei, na verdade é ao contrário. O Semi é que gasta mais o gatilho, por exemplo, cada disparo a bateria gera uma faísca no contato de gatilho, quando vc tem o semi cada tiro é uma faísca, gerando mais corrosão. Já o full, a hora que vc segura o gatilho, ele da o contato, gera uma faísca e depois só passa a corrente normalmente pelo contato...

Isso é questão de vc por numa balança, veja o que é mais importante pra vc. Um contato de gatilho nem é tão caro assim heheehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sou novo duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: sou novo duvidas   sou novo duvidas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sou novo duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou novo e tenho algumas dúvidas
» DUVIDAS SOBRE ARMAMENTOS
» Duvidas na minha M16
» Duvidas importação
» duvidas sobre BBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: