Mensagens : 3 Data de nascimento : 01/02/1978 Data de inscrição : 03/03/2016 Idade : 41 Cidade : Franca/SP
Assunto: AEP qual comprar? Cyma Glock 18C ou HK Usp/Umarex Qui Mar 03, 2016 8:57 pm
Boa noite a todos, Antes de mais nada, se a pergunta estiver fora da área correta, peço a aos moderadores que me corrijam. Andei pesquisando por aqui e encontrei informações sobre a Glock Cyma 18C e estou em dúvida entre ela e a HK USP da Umarex. A nova AEP seria para jogos informais de CQB e também para plinking a curta distância. Qual delas possui uma durabilidade maior? e quanto a precisão e força? agradeço desde já.
luucas.ldo
Mensagens : 653 Data de nascimento : 18/12/1991 Data de inscrição : 11/10/2013 Idade : 27 Cidade : joinville
Assunto: Re: AEP qual comprar? Cyma Glock 18C ou HK Usp/Umarex Qua Mar 09, 2016 8:25 am
A glock cyma é mais antiga, já está no mercado faz um bom tempo, portanto da para confiar mais. Porém já vi a USP na mao de vários operadores e sempre foi muito bem falado. Até onde sei as duas são iguais por dentro.
Eu iria pela estética, a qual você se identificar mais, é a recomendada