Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MANUTENÇÃO] AEG com problema!

Ir para baixo 
+2
Romeu
RANGER
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:55 am

Kkkk, já era....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:05 pm

Bom, como alegria de pobre dura pouco...

Fui testar com as minhas baterias... e "pau na Kombi" .. não gira... não da conta...

Falei com o Ademir referente, e domingo vou testar com a bateria Lipo que ele tem... ai de duas uma... ou tiro a mola, ou compro uma bateria nova.... quem tem c#$% pra poder aguentar o giro dela.

Acredito que a segunda opção será melhor!

Mas vamo que vamo"
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:08 pm

Tem que ver que quanto maior a pressão da mola mais esforço fará o motor, provável que seu equipamento não seja projetado para um fps maior, o que significa que nem sempre força é precisão. Tenta colocar uma mola com menas pressão ou a original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:03 pm

o que ocorre com nossas aegs é o seguinte.

O padrão Japonês Tokio, CA etc.. normalmente vem com 300-330 fps, são caracterizadas como Hi-speed, que por sua vez tem uma taxa de ROF- rate of fire, alta.

Esses fabricantes utilizam engrenagens Hi-speed, e motor Hi-speed quando você deseja fazer um upgrade na potência da AEG, o certo é comprar um jogo de engrenagens Hi-torque e motor Hi-torque e claro uma mola, que normalmente varia entre a m100-120. Esse é o segredo.

A conclusão é simples, mas eu demorei a entender, porque a minha aeg baixou tanto o rof só por trocar a mola, é porque as engrenagens e o motor da G&G tambem são Hi-speed.

Um exemplo a Jing gong, Umarex, King Arms provavelmente são Hi-torque. Não quer dizer que são aegs melhores, mas o padrão é outro, onde valoriza-se precisão e ROF.

É simples, pensem a Tokio Marui continua sendo a melhor marca do mercado das AEGS (excluindo a SYSTEMA) e usa apenas 300 fps nas AEGS.

Porque por trás da História também existe algo muito comentado, chama-se Reliability, ou confiabilidade, por quanto tempo dura sua AEG ?

Por isso as Fabricantes mais populares, exemplo: Tokio Marui, Classic Army, G&G, estão entre as 3 marcas que possuem o maior indice de confiabilidade, por isso elas usam fps baixo.

No caso da minha AEG eu encomendei um motor da guarder infinity torque up, mas provavelmente comprarei engrenagens Hi torque.

É quase certo que só de mudar o motor eu já consiga um ganho legal no ROF, mas com as Gears tipo Hi-speed isso pode resultar em uma força maior do motor, o que é claro aumenta o consumo da bateria.

A explicação é que engrenagens Hi-torque tem mais dentes, então levam mais tempo para fazer sua rotação é como uma pessoa subir uma escadaria, se os degraus forem pequenos você cansa menos, mas sobe mais devagar, enquanto degras maiores te fazem subir mais rapido em troca você cansa mais rapido.

Sacaram ?

Resumindo, se você não deseja gastar muito atualmente, só volta para a mola padrão.

Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:43 pm

Falou falou e disse o mesmo que eu! [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 1149915172
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:50 pm

NINO escreveu:
Falou falou e disse o mesmo que eu! [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 1149915172

só de uma maneira um pouco mais tecnica que dizer que mexer na arma só estraga não acha ?

uhsuhsuhs
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:34 pm

pode ser!!!! [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 3079276819
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:26 am

Assim, eu tenho para mim não mexer na AEG, deixar original que a coisa vai longe, ontem me ferrei, de novo, é o segundo game que pifa a HK... to puto! quem mandou mexer, semana passada havia quebrado a guia da mola, já tava indo pro espaço, de tanto abrir a gearbox já tinha quebrado um "bracinho" dela, agora tinha moído toda, mas eu já tinha uma reserva em casa... troquei, testei em casa, beleza...
ontem foi o pistão pro saco...ainda era o original, ele e o seletor de full/semi eram as unicas peças que eu não tinha trocado.
Vou dar um exemplo, muuuuitos anos atras eu tinha um passat ts, ano 80, eu gostava de mexer no carro, abri o carburador, troquei o comando de valvulas, umas coisinhas básicas, ai fiz o motor do carro, na primeira viagem estourou a caixa de cambio, era muito motor pra uma caixa velha...
Assim é na aeg, trocou a mola, tem que trocar o motor, ai tem que trocar as engrenagens, e o pistão, e saber que pode estragar a qualquer hora, não tem jeito.
A melhor coisa para ser fazer, se quiser fazer up grade, é trocar tudo de uma vez! Senão a corda vai continuar estourando do lado mais fraco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:34 am

sim exatamente, romeu está certo! é a tal da confiabilidade, de fabrica elas duram bastante, mas desmontou a gearbox já muda o panorama.

Junior tambem temos que contar com uma coisa, nós ainda estamos aprendendo a mexer, nossas aegs são nossos experimentos, por isso as vezes nos damos mau numa troca de peça e tals, mas conforme o tempo e de tanto quebrar a cabeça nós aprenderemos.

Uma coisa que conforta é saber, que por mais que quebre sempre tem conserto, seja qual for a peça quebrada.

Em breve algumas peça eu vou importar para ter de reserva, tipo Pistão, engrenagens etc... já que mexemos nunca se sabe o que vai dar né.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:41 am

Cara, eu tenho uma peça reserva de cada em casa. E eu tenho a G36 de reserva, se o cara tem uma só tem que pensar bem antes, por isso que eu falo que tem que trocar tudo de uma vez, fazer bem pensado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:56 am

comcordo hehe, eu so um desses, até agora tenho acertado.

as engrenagens da G&G por enquanto não vo trocar, pois elas são bem fortes. aço usinado

encomendei um motor da guarder esse vai dar um upgrade no rof, mas em contra partida vou dar um downgrade usando uma bateria lipo, então não vou forçar muito as coisas.

Mola pra mim é sp110 - 380 fps.
Quanto a guia de mola eu tinha colocado uma rolamentada, dava um barulho do caralho, voltei pra original que por sinal é muito boa, é de metal inox.

Uso rolamentos de 8 mm que suportam facilmente a potência de 380 fps

Toda vez que eu abro minha gearbox, faço um estudo para ver se tem alguma peça sofrendo stress demasiado.

Outra coisa que contribui pra preservar o pistão e engrenagens é o botão que libera o descanço de mola. Pois depois de um jogo uma aeg normal pode ficar por muito tempo com tudo comprimido isso força tudo.

Quem não tem esse recuso, sugiro antes de guardar a aeg dar uns tiros no Auto.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:02 am

Poxa, a minha não tem, mas é facil de chegar na gear box, ai todo dia depois do jogo abro e olho se a mola esta comprimida ou não... (o auto não ta funcionando)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:08 am

existe um mosfet que faz esse trabalho, a cada tiro em semi o pistão faz o trajeto completo. entnao a mola nunca fica comprimida. chama-se active break
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Kyller




Mensagens : 1
Data de nascimento : 01/03/1993
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 31
Cidade : goiania

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:05 pm

Romeu escreveu:
Ah, e o pior , tem que ter paciencia, muita paciencia, ontem a hk também pifou, pensei que era o fio que tinha arrebentado, mas não era só isso, a guia da mola quebrou dentro da gear box, pra arrumar, tive que desmontar ... ai, ainda não funcionava, era o contato da placa seletora, mas para descobrir, tive que abrir a gera box de novo... ai ajeitei, montei... e a mola travou toda "encolhida" o motor não dava a ultima volta nas engrenagens... tive que tirar o grip de novo, tirar a gear box do corpo da aeg para girar as engrenagens manualmente... fiz isso e abandonei por hora... ta loco! o cara tem que gostar...

Mas é bom!!!
[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 1966663368

Pratico airsoft aqui em goiania e aconteceu o mesmo comigo a mola fica encolhida dentro da gb , ja desmontei 2 vezes e apos dar o disparo ela fica toda comprimida e encolhida , poderia me dar uma dica do que poderia ser isso e o que vc fez para arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
Ticokaminski

Ticokaminski


Mensagens : 11
Data de nascimento : 23/01/1981
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 43
Cidade : Itapoa-sc

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 10:13 pm

Galera moro perto de joinville,também faço manutenção em airsoft,compro com defeito tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MANUTENÇÃO] AEG com problema!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com a bateria
» Óculos de Protecao - Em busca da Melhor Solucao...
» manutençao AEG
» Dúvida - Manutenção/Upgrade
» Manutenção M4A1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: