Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!

InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Novato - Primeiras Impressões CQB...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edson.eie

Data de nascimento : 05/02/1979

MensagemAssunto: Novato - Primeiras Impressões CQB...   Dom Abr 01, 2012 6:59 pm

Finalmente coloquei minha AEG em action!
Po curti muito o jogo, e cheguei a conclusão de q se tivesse q enganjar em um combate real.. provavelmente seria o primeiro a levar tiro na cara!! hehe.
Calma, ums 10 jogos a mais, e uns 5 quilos a menos e to no caminho certo...

Seguem algumas impressões sobre meu primeiro jogo:

- Curti as instruções q a galera mais experiente passou no inicio. Muito show.

- Puta, tenho q arrumar um oculos decente. Levei uma porra de um óculos q embaçava todo. (ainda bem q um camarada emprestou um de telinha.. senão tava FU%$%$%$!!!)

- Desculpa pelo friendly fire!! Puts tive dificuldade em identificar o inimigo, e acho
q devo ter matado uns dois companheiros do meu time (imagino q com o tempo vou pegando mais a tática do jogo, e isso melhora..)

- Red dot ja esta na lista de equip..

- Lição aprendida: Proteger o pescoço e face. (Tomei um tiro no braço, q se tivesse sido
no rosto ia fica a semana toda marcado.. sem conta o dente q podia ir pro saco! rs)

É isso ai galera. Muito show o jogo.. ateh a proxima!!!!!!!!!!!!
SILVA

Data de nascimento : 01/11/1986

MensagemAssunto: Re: Novato - Primeiras Impressões CQB...   Dom Abr 01, 2012 7:13 pm

edson.eie escreveu:
Po curti muito o jogo, e cheguei a conclusão de q se tivesse q enganjar em um combate real.. provavelmente seria o primeiro a levar tiro na cara!! hehe.

- Puta, tenho q arrumar um oculos decente. Levei uma porra de um óculos q embaçava todo. (ainda bem q um camarada emprestou um de telinha.. senão tava FU%$%$%$!!!)

- Desculpa pelo friendly fire!! Puts tive dificuldade em identificar o inimigo, e acho
q devo ter matado uns dois companheiros do meu time (imagino q com o tempo vou pegando mais a tática do jogo, e isso melhora..)

- Lição aprendida: Proteger o pescoço e face. (Tomei um tiro no braço, q se tivesse sido
no rosto ia fica a semana toda marcado.. sem conta o dente q podia ir pro saco! rs)

É isso aí cara.... concordo plenamente com tudo o que você disse. Foi meu primeiro jogo, e com certeza o primeiro de muitos!!!

Muito massa, já esperava que fosse bom, mas é showww!

Esta semana estarei comprando meu equipamento.

Obrigado á todos que estavam no jogo e desculpas pelas cagadis....hehehe!
NINO
Admin

Data de nascimento : 07/03/1985

MensagemAssunto: Re: Novato - Primeiras Impressões CQB...   Dom Abr 01, 2012 7:31 pm

Galera como citei após o jogo, não somos perfeitos, todos cometemos erros e aprendemos com eles.

Gostei muito de ver a disposição dos novatos... Edson.eie parceirão de equipe, muito gente fina e não tem tempo ruim. Lucas tmbm não deixou por menos, em todas as situações que me defrontei com ele o mesmo foi 100%, só não gostou da ideia de levar uns pipocos!!! kkk. No mais tenho muito a agradecer pela camera woman, que estava lá o tempo todo registrando o jogo.

Gostaria de mandar um agradecimento em especial pro Ademir, Clemente que passou umas instruções e dicas, aos outros amigos do Comando que acrescentaram algumas ideias tmbm!! Gostei muito..mesmoooo! Enfim acredito que o dia de hoje tenha sido um dos melhores que já presenciei no Airsoft (tirando claro quando dei aquela batida na hell, 2 pé na porta e 10 tapa na cara foi very hard foda!).

Romeu

Data de nascimento : 14/08/1974

MensagemAssunto: Re: Novato - Primeiras Impressões CQB...   Seg Abr 02, 2012 7:09 am

Hahaha, nino, só tu cara!
Então, é assim mesmo, esse game foi o primeiro cqb meu também... não é facil, tem que treinar muito e se arriscar muito também. Mas não tem graça ficar parado, quer ficar parado, vai jogar battlefield kkkkk. aqui é ação mesmo!
Em relação à proteção, foi falado aqui no forum, agora o povo sentiu na pele... ainda bem que foi coisa pouca e isso não tem como evitar, aqui é real action simulation, se não tiver um machucadinho qual a graça... (brincadeira, hein!) Vamos levar isso de lição!
No mais foi 10!!
Valeu Clemente, valeu Ademir!
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin

Data de nascimento : 04/10/1986

MensagemAssunto: Re: Novato - Primeiras Impressões CQB...   Seg Abr 02, 2012 7:45 am

galera falando em proteção (Mercenário ON) aqui vai uma dica boa. shemag verde oliva 30,00 reais e uma máscara de caveira 50 R$ preta com grade no olho (da pra recortar e fazer uma half mask para usar com oculos normal) tenho um pra vender uhshsuhsuhsuh

Gostei muito do jogo, fiquei feliz que deu tudo certo. O lugar é sensacional, deveriamos aproveitar mais enquanto podemos.

Quanto a proteção no rosto em cqb é essencial mesmo. Felizmente todos os tiros que eu dei foram na região do tronco, é sinal que to aprendendo hehe

Echo 1 M28 Custom / G&G AK 103
marcelo_br

Data de nascimento : 10/07/1984

MensagemAssunto: Re: Novato - Primeiras Impressões CQB...   Seg Abr 02, 2012 11:47 am

edson.eie escreveu:

CERTEZA TEVE UMA HORA QUE TU SE JOGOU NO MATO STILO MAX PAYNE !!!!!!E EU FIQUEI VIAJANDO E NAO SABIA SE TU ERA DO MEU TIME E FUI PRO OUTRO LADO

É ISSO AÍ ABRAÇO!!!
edson.eie

Data de nascimento : 05/02/1979

MensagemAssunto: Re: Novato - Primeiras Impressões CQB...   Seg Abr 02, 2012 6:41 pm

É verdade.. essa foi sinistra..hehe
mais quando olhei pro lado vi um cara do lado totalmente oposto do meu respaw olhando pra mim.. mergulhei na hora.. rs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novato - Primeiras Impressões CQB...   

Novato - Primeiras Impressões CQB...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (W246): Primeiras impressões - B200 Turbo
» Yamaha XJ6 Revelada - Primeiras Impressões
» Primeiras impressões após 400 km no novo classe C 200 Avantgarde 2015
» B-KING 2011 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES
» UPGRADE - B650N - TNERÉ 250 - BMW F800R

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-