Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas - M4 APS X G&G GR16

Ir para baixo 
+2
Romeu
Rafae Orengo Veeck
6 participantes
AutorMensagem
Rafae Orengo Veeck




Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/08/1979
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 44
Cidade : Novo Hamburgo

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:34 pm

Boa tarde a todos,

Tenho um M4 da APS, full metal com blowback, estou afim de adquirir um novo fuzil, mas estou com dificuldades de encontrar um fuzil da mesma qualidade. Então, encontrei este modelo abaixo:

G&G GR16 + Blow Back
Características:

* Hop-up ajustável (plastico)
* Gearbox: V2 c/ rolamentos de 8mm
* Corpo, Hand-guard, grip, coronha, pistão : fibra de vidro reforçada
* Material da gearbox: zinco
* Materia das engrenagens: aço
* Material do guia da mola: metal com rolamentos
* Material do cano externo: liga de alumínio + aço + liga de zinco
* Material do cano interno: alumínio

Gostaria de saber, se algum de vc´s já utilizou ou utiliza fuzil com estar caracteriscas com este material.

Desde já agradeço.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:05 pm

Eu não tenho, mas o fernando tem, e adora, vi aberto esses dias e as peças internas são muito boas, o corpo é mais forte que a minha Hk416 sportline... não é um corpo de metal mas é bom, esse de fibra é mais forte que o de abs.
Acho uma boa compra, se a aeg for do gosto os internos dela são bons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:16 pm

é uma aeg muito boa sim, pelo valor dela é um ótimo equipamento.

a única coisa que ta errada e os vendedores sempre escrevem errado sobre ela é que não vem rolamentos de 8mm, são bushings de metal.

este equipamento tem uma exelente mecânica, e seu corpo é feito de liga de abs+fibra de vidro, certamente resiste mais do que uma aeg full metal de baixa qualidade.

tem um botão que libera a mola, fazendo ela descançar o que ajuda muito a preservar os internos, esse recurso eu vi em poucas aegs.

o unico ponto negativo desta aeg é que sua mira triangular não é removivel, o que te limita em certos upgrades esteticos, mas se você não da bola para isso vai fundo!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:01 pm

Ótima Aeg, pra mim o ponto negativo é o Fps e o roof, acho um pouco baixo comparado com a minha MP5A4 da ICS. Tirando isso o resto é muito bom! Se vc é um entusiasta como nosso amigo Fernando, não vai ter dificuldades em colocar um Hi-Torq e uma mola mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Rafae Orengo Veeck




Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/08/1979
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 44
Cidade : Novo Hamburgo

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 4:45 pm


Srs,

Muito obrigado pelas dicas!! Forte abraço a todos.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:07 pm

NINO escreveu:
Ótima Aeg, pra mim o ponto negativo é o Fps e o roof, acho um pouco baixo comparado com a minha MP5A4 da ICS. Tirando isso o resto é muito bom! Se vc é um entusiasta como nosso amigo Fernando, não vai ter dificuldades em colocar um Hi-Torq e uma mola mais forte.

nino, acho que o fps não muda muito em relação a mp5 heim rsrs

mas o rof sim é bem menor!
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:13 pm

Coxinha escreveu:
NINO escreveu:
Ótima Aeg, pra mim o ponto negativo é o Fps e o roof, acho um pouco baixo comparado com a minha MP5A4 da ICS. Tirando isso o resto é muito bom! Se vc é um entusiasta como nosso amigo Fernando, não vai ter dificuldades em colocar um Hi-Torq e uma mola mais forte.

nino, acho que o fps não muda muito em relação a mp5 heim rsrs

mas o rof sim é bem menor!

mas ao que interessa, é um equipamento com peças internas que suportam upgrade como guia de mola em metal, bushings metálicos de 8mm e engrenagens de aço.

alguns fabricantes utilizam na linha sportline engrenagens de aluminio, guia de mola plástica e rolamentos 6mm, sai um pouco mais caro depois para fazer um up, mas nada que não possa ser feito!

Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:21 pm

NINO escreveu:
Ótima Aeg, pra mim o ponto negativo é o Fps e o roof, acho um pouco baixo comparado com a minha MP5A4 da ICS. Tirando isso o resto é muito bom! Se vc é um entusiasta como nosso amigo Fernando, não vai ter dificuldades em colocar um Hi-Torq e uma mola mais forte.


nino, confesso que tua mp5 é realmente um fenomeno hehe poucas aegs tem esse desempenho sem mexer nos internos!
Ir para o topo Ir para baixo
MafraGade

MafraGade


Mensagens : 4
Data de nascimento : 16/07/1987
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 36
Cidade : Rio do Sul

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeSex Fev 06, 2015 8:41 pm

Qual modelo sua APS? Até onde sei a APS é melhor que G&G. Tenho uma APS asr 114, suporta mola ate 140, gear box reforçada, rolamentos 8mm, mola 120, e vem com 411fps de fabrica. E tem um sistema de baixa amperagem(algo assim) para que o gasto de bateria seja menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 4:40 am

a gear box ate suporta mola 140 mas nos nao kkk ufa
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 10:27 am

Putz o Coxa admitindo que a Beleza negra é um fenomêno..... Em relacionamento sério com o F5!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Conteúdo patrocinado





Duvidas - M4 APS X G&G GR16  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - M4 APS X G&G GR16    Duvidas - M4 APS X G&G GR16  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas - M4 APS X G&G GR16
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas sobre o que comprar
» DUVIDAS SOBRE RIFLE SNIPER
» Duvidas importação
» duvidas sobre BBS
» Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: