Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!

InícioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

revolta! Policia prende / Juiz solta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NINO
Admin

Data de nascimento : 07/03/1985

MensagemAssunto: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Ter Ago 28, 2012 8:18 pm

Pessoal pela primeira vez compartilho com vcs uma noticia triste, hoje por volta das 15:00hrs minha casa foi arrombada, por sorte minhas primas e tia, que moram ao lado viram o ladrão e acionaram a policia, após isso correram cercar o individuo que se evadiu do local sem levar nada! O mesmo conseguiu fugir e minha Prima o seguiu, enquanto isso minha outra prima entrou em contato comigo me avisando do que havia ocorrido, Uma viatura que passava próxima se deslocou ao local e através do celular minha prima passou a localização do mesmo, sendo assim a polícia o abordou e o prendeu em flagrante. Passado alguns minutos cheguei ao local e me deparei com a grade da janela arrancada da parede, janela e vidros quebrados, ao abrir minha casa constatei que o "marginal" não conseguiu invadir apenas arrombou. Por sorte minhas primas e Tia evitaram o mais provável.

Ao chegar na Delegacia foi apurada a ficha do ladrão e descobrimos que o mesmo foi preso, saiu recentemente do presidio e tem vária passagens por furto e drogas, após prestar os devidos esclarecimentos. Recebi a notícia que me deixou mais REVOLTADO do que ter meu patrimonio invadido e depredado, O MARGINAL NEM SEQUER IRÁ PARA O PRESIDIO POIS SEGUNDO OS POLICIAIS QUE O PRENDERAM O PRESÍDIO ESTÁ SUPERLOTADO E O JUIZ IRÁ SOLTAR O VAGABUNDO PARA QUE ELE ASSALTE OUTRO TRABALHADOR COMO EU!

Agradeço muito a vocês! Tia Bena, Mara Jaqueline de Oliveira e Silvana, Não existe dinheiro no mundo que pague a atenção e dedicação que vocês tem em fazer o bem. Qualquer outro iguinoraria o barulho e o latido dos cachorros, mas vcs não, além de me avisar chamar a policia e cercar o bandido ainda correram atrás!

SE VOCÊ É UM TRABALHADOR COMO EU E ACHA QUE NOSSA CIDADE PRECISA MUITO MAIS DE SEGURANÇA, DO QUE GASTOS SUPERFATURADOS EM PROPAGANDA, COMPARTILHE... Caso contrario ignore e espere talvez o mesmo marginal arrombar sua casa!

Ass: NINO!

Coxinha
Admin

Data de nascimento : 04/10/1986

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Ter Ago 28, 2012 8:35 pm

puts q foda nino, ainda por cima levou sorte. mas revolta saber que o fdp nem levou uma surra de vara de marmelo!!

Echo 1 M28 Custom / G&G AK 103
NINO
Admin

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Ter Ago 28, 2012 8:41 pm

Tentei "conversar" com ele mas os policiais impediram!

Coxinha
Admin

Data de nascimento : 04/10/1986

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Ter Ago 28, 2012 8:48 pm

ladrão de merda! nem é bom estar perto de um desses na hora, se não o cara faz merda mesmo! imagina, o fdp vem roubar aquilo que você tanto suou para ganhar durante o mês. é de passar a lambida no sujeito

Echo 1 M28 Custom / G&G AK 103
Mario_Baldin

Data de nascimento : 04/06/1986

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Ter Ago 28, 2012 9:47 pm

A vontade é de fazer uma visita na casa desse merda... Agora mais do que nunca você tem que fechar o teu cercado, mas coloca grades. Assim ainda da pra ver se tem alguem lah dentro.
SILVA

Data de nascimento : 01/11/1986

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Ter Ago 28, 2012 10:58 pm

Puta que pariu!
Ademir Jose Junges

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Qua Ago 29, 2012 11:35 am

tapa na cara manolo
Romeu

Data de nascimento : 14/08/1974

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Qua Ago 29, 2012 1:20 pm

Isso aconteceu comigo, mais ou menos assim...
entraram em casa, roubaram roupas, joias, e uns dois meses depois vi o cara usando a bermuda do willian, era velha, já tinha sido minha... tentei pegar o cara, mas ele fugiu, chamamos a policia que veio e pegou ele, também soltaram, nem pra delegacia levaram... mas batemos uma foto, e depois vimos que ele estava usando minha correntinha com o pingente que dei pra tati quando o willian nasceu.

foda
http://www.rivalesporte.com.br
Marciano Pereira

Data de nascimento : 24/10/1979

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Qua Ago 29, 2012 9:40 pm

Mario_Baldin escreveu:
A vontade é de fazer uma visita na casa desse merda... Agora mais do que nunca você tem que fechar o teu cercado, mas coloca grades. Assim ainda da pra ver se tem alguem lah dentro.

Me chama que vou junto....

Bandido bom é bandido morto...
NINO
Admin

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Qua Ago 29, 2012 10:20 pm

Vou descobrir o endereço e vamo dar uma camaçada de pau nesse fdp.

Quem topa?

1-NINO
2-
3-

Marciano Pereira

Data de nascimento : 24/10/1979

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Qua Ago 29, 2012 10:32 pm

1-NINO
2-Marciano
3-Camargo
4-
5-
6-
7-
8-

me passa o nome do melhante que consigo o endereço...

ai podemos nos divertir...
NINO
Admin

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Qua Ago 29, 2012 10:52 pm

3 ja dá formação de quadrilha? Se não, mas já da pra dizer que foi premeditado....kkkkkk

violar

Data de nascimento : 27/06/1971

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Sex Ago 31, 2012 10:32 am

esta é a justiça brasileira, tarda mais falha.
beohulf

Data de nascimento : 14/10/1993

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   Sex Ago 31, 2012 10:55 am

e foda!
se ver ele na rua perto da sua casa passa com o carro por cima heuheauhaueuae
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: revolta! Policia prende / Juiz solta!   

revolta! Policia prende / Juiz solta!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias
» Scooter vs Policia em Gaia
» PEDAL EMBREAGEM- DESACOPLOU DO CILINDRO
» Barulho de peça solta na direção do i30
» Moto chopper da policia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-