Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jogo em são bento

Ir para baixo 
+8
razielctba
Romeu
SILVA
edson.eie
NINO
Coxinha
Edson careca
Ademir Jose Junges
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
CMTROGER

CMTROGER


Mensagens : 241
Data de nascimento : 20/06/1977
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 46
Cidade : JOINVILLE

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 7:21 pm

Coxinha escreveu:
vlw galera foi muito bom jogar com vcs!, gigantor, cmtroger todos gente finissima!

vlw amigos do caj, semana que vem é nois na proxima!

Só tenho elogios, o coxinha e outra daquelas pessoas que vc pode perder horas conversando e não vai ver o tempo passar, o Silva tbm gente muito boa, o alemonho ponta firme e o nino que e uma figura a parte, mais uma vez obrigado a todos que citei e aos que eu esqueci tbm ou não tive tempo o suficiente para poder conversar um pouco, obrigado por me deicharem participar de grupo muito bacana!!!

Abraço a todos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:14 pm

linguiça com polvora esta foi boa kkk putz to ate agora cuspindo fumacinha .......
terremo sem palavras muito massa mesmo e o resto sem palavras nota 10
O JAPA DU C VE SE APARECE
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_shiguemoto

bruno_shiguemoto


Mensagens : 181
Data de nascimento : 12/05/1987
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 36
Cidade : Joinville

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 8:51 pm

Eu nao acompanhei o forum essa semana....foi mal...mas na próxima, tamos junto !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studioupilates.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:09 pm

bruno_shiguemoto escreveu:
Eu nao acompanhei o forum essa semana....foi mal...mas na próxima, tamos junto !!!

eita japannnn

Vlw a todos que compareceram
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:11 pm

CMTROGER escreveu:
Coxinha escreveu:
vlw galera foi muito bom jogar com vcs!, gigantor, cmtroger todos gente finissima!

vlw amigos do caj, semana que vem é nois na proxima!

Só tenho elogios, o coxinha e outra daquelas pessoas que vc pode perder horas conversando e não vai ver o tempo passar, o Silva tbm gente muito boa, o alemonho ponta firme e o nino que e uma figura a parte, mais uma vez obrigado a todos que citei e aos que eu esqueci tbm ou não tive tempo o suficiente para poder conversar um pouco, obrigado por me deicharem participar de grupo muito bacana!!!

Abraço a todos!!!!!

nós ainda vamos discutir muito sobre peças e afins! rsrs pois to ligado que logo logo vc vai comprar algumas coisas pode contar comigo sempre que precisar

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:13 pm

razielctba escreveu:
Gostaria de agradecer a todos pela presença, foi um jogo fantastico.

Da caminhada exaustiva ás linguiças com pólvora... acho que deu pra os srs sofrerem um pouco eheheh.

Felizmente nao tivemos feridos( graves...) , e o tempo ajudou tambem.

Ao colega Coxinha, muito legal jogar contigo guerreiro, ainda vamos matar muito.
Aos novatos , espero que tenham gostado, e que nao tenham se assustado muito ehehhe.
A todos do CAJ, obrigado pela ótima convivencia e as boas conversas, tenho certeza que está surgindo um grupo sólido de jogadores comprometidos, honrados e principalmente humildes.


Até breve galera !



Eu digo o mesmo, tava muito bacana o jogo, pode contar com agente sempre que precisar!

Só tenta não aumentar mais o rof, assim ja mete muito medo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
razielctba




Mensagens : 20
Data de nascimento : 02/10/1987
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 36
Cidade : São Bento do Sul

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 6:01 pm

Galera, por acaso foi um de voces que emprestou uma bandoleira para o camarada que jogou de MASADA ?
Desenterrei a arma dos entulhos hoje e constatei que a bandoleira ainda está na arma.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:58 pm

Galera, ótimo jogo!

Far play 100%. Raziel, obrigado pelo convite e esperamos você e seu pessoal na operação peixada!

A galera nova do CAJ meus parabéns, Roger e Mateus, estamos aguardando o ingresso de vocês no grupo, com certeza tem o perfil do nosso grupo e são pessoas finíssimas.

Quanto ao NINO, Ademir e Fernando não preciso falar nada, como sempre parceria total, tirando que o Fernando me rendeu quando jogou no outro time.

Fernando:" O Meuuuuuuuuuuu tu já ta mortooooo??"
Lucas: "Acho que agora tô!"

KAKAKAKKAKAKAK!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:25 pm

uhsuhushushsuh
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 10:41 pm

hahaha, vlw Lucas, muito bom combater com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Conteúdo patrocinado





jogo em são bento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: jogo em são bento    jogo em são bento  - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo em são bento
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» jogo aberto em sao bento dia 12
» JOGO e Churrasco dia 23 em São Bento do Sul
» Jogo em São Bento dia 10/02 (domingo)
» Jogo Aberto em São Bento do Sul - 16/03/13 sábado
» Fotos - Jogo São Bento do Sul - 13-09-2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre o C.A.J. :: AGENDA-
Ir para: