Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE

Ir para baixo 
+41
epifas
beohulf
Maikon Jr
Valdecleison
romulo
Claytonsdu
Ademir Jose Junges
carlos.renanrj
Fael
Nenoo
yurimnz
christopher.siqueira
JP_13
leandrogumes
vinnysantos
Commando
vilmar
Tarinfo
wallace esteves
rik171
Effting
jovem
DogZeus
marcobm
REPSOLD
ciffoni
alyssonb
jrkillers
vinicius batista
smcthc
enricomc
Richard Heckert
NINO
Bismako
MarcosNF
antek2012
Pedrof
beandj
uriel
Romeu
SILVA
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 27, 2013 6:11 pm

porr aqui no RJ está fora hushusahsu o meu provavelmente deva está em analise também !
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:24 am

Sacanagem viu, ontem eu entrei normal ...consultei e tudo mais ...agora hoje o site nem abre de novo .....que lixeira viu....
Ir para o topo Ir para baixo
vinnysantos




Mensagens : 2
Data de nascimento : 10/01/1978
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 46
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:24 pm

Olá,

Nas emissões das duas primeiras certidões, existem as opções: "Emitir Certidão" e "Validar certidão".

A dúvida é: É preciso validar após a emissão?

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
vinnysantos




Mensagens : 2
Data de nascimento : 10/01/1978
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 46
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 3:12 pm

Pessoal,

Sou do RJ, alguém indica um cartório para emitir a certidão abaixo?
- Certidão de NADA CONSTA da vara de execuções criminais.
(conseguida em cartórios de distribuições estaduais)

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Commando




Mensagens : 8
Data de nascimento : 18/09/1978
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 45
Cidade : Itapeva-SP

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 6:17 pm

Olá, boa noite vinnysantos!
Não precisa validar, em caso de dúvida, esta validação irá ser feita por eles, para comprovação de autenticidade,ok?!
Espero ter ajudado
Att


Última edição por Commando em Ter Jul 02, 2013 5:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:16 pm

vinnysantos sobre a sua pergunta sobre onde tirar a certidão criminal do estado do RJ !

você vai precisar ir a central de certidões aqui do RJ que fica na Rua almirante barroso 90/2º andar centro do RJ .

Você ira preencher uma ficha onde vai marcar a opção crimina e, ao lado estará pedindo qual o oficio da certidão criminal ! você ira marcar 1º 2º 3º 4º oficio e só isso .

o valor da 4 certidões 265,00 eu sei que está caro mas infelizmente esse é o valor delas aqui no RJ .

espero ter ajudado !
Ir para o topo Ir para baixo
leandrogumes




Mensagens : 1
Data de nascimento : 03/02/1992
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 32
Cidade : SAO PAULO

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeQui Jul 04, 2013 12:41 pm

pessoal,

só para ressaltar, qm colocar CR Colecionador, indiferente de qualquer outra opção, saiba que será realizada a vistoria na casa.:

Brasília, 04 de julho de 2013.

A DFPC agradece seu contato.

Quanto ao seu questionamento, informamos que sua residência vai ser vistoriada para verificar a adequação para guardar armas.  Assim sendo, deve fazer seu Certificado de Registro no local onde pretende que seja guardado seu acervo.  


Atenciosamente,

Adj Seç Téc DFPC
Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados,,,

blz, agora gostaria de tirar uma duvida, quero comprar um "WELL MB04 G-22 AWM Airsoft Sniper Rifle" (http://www.airsplat.com/items/AR-WELL-MB04-C.htm).

são apenas 139,99 usd * 2.25 + 60% imposto + 150 frete, são mais ou meno 660 Dilma's... Aqui certamente passa dos 1.5k.

Minha duvida: para compra-la devo ter apenas o CII, certo?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://hobbylivre.com
Commando




Mensagens : 8
Data de nascimento : 18/09/1978
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 45
Cidade : Itapeva-SP

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSex Jul 05, 2013 7:30 pm

Olá, boa noite!
Alguém que já comprou com CII poderia me dar umas dicas de lojas, endereço de embarque e desembarque, e os macetes para não errar na hora de preencher, etc...
Desde já agradeço!
Att
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeDom Jul 07, 2013 4:27 pm

putz não aguento mas a ansiedade em obter o CR !

para completar o site está fora novamente .
Ir para o topo Ir para baixo
JP_13




Mensagens : 3
Data de nascimento : 20/07/1989
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 34
Cidade : Brasil

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 4:54 pm

Olá!

Sendo esse tutorial um dos precursores sobre CR ONLINE, vou aproveitar para deixar minha dúvida com vcs:

OBS: Apenas quero o CR para comprar GBB e simulacros para coleção.

Requerendo a concessão para "DESPORTO - ARMA DE PRESSÃO", eu terei que especificar a finalidade de "COLECIONADOR”? E logo terei que passar pela vistoria na minha casa, como já menciado pelo amigo "leandrogumes", ou

Requerendo para "DESPORTO - ARMA DE PRESSÃO", não precisarei especificar finalidade "ATIRADOR/COLECIONADOR"? Neste caso existe ou não vistoria?

Acredito q não teria problemas com a vistoria em minha casa, porém o tempo para tal que é o mais complicado para mim. Em último caso vou pedir para um amigo acompanhar a vistoria.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:21 pm

JP_13 escreveu:
Olá!

Sendo esse tutorial um dos precursores sobre CR ONLINE, vou aproveitar para deixar minha dúvida com vcs:

OBS: Apenas quero o CR para comprar GBB e simulacros para coleção.

Requerendo a concessão para "DESPORTO - ARMA DE PRESSÃO", eu terei que especificar a finalidade de "COLECIONADOR”? E logo terei que passar pela vistoria na minha casa, como já menciado pelo amigo "leandrogumes", ou

Requerendo para "DESPORTO - ARMA DE PRESSÃO", não precisarei especificar finalidade "ATIRADOR/COLECIONADOR"? Neste caso existe ou não vistoria?

Acredito q não teria problemas com a vistoria em minha casa, porém o tempo para tal que é o mais complicado para mim. Em último caso vou pedir para um amigo acompanhar a vistoria.

Att.


JP_13 ( Joao Paulo ? ) boa tarde!


Caso queira apenas para comprar GBB faça o requerimento apenas de ARMA DE PRESSÃO, sendo assim, nao será feita nenhuma vistoria em sua casa.

Porem, todas as outras modalidades tem vistoria.
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:53 pm

Commando escreveu:
Olá, boa noite!
Alguém que já comprou com CII poderia me dar umas dicas de lojas, endereço de embarque e desembarque, e os macetes para não errar na hora de preencher, etc...
Desde já agradeço!
Att

Commando, boa tarde!

Seguinte, eu nunca comprei com CII, pois não tenho muita paciência ( AUHauhAHU ) porem tenho um parceiro meu de jogo que trabalho comigo até que compra direeeeeeeeto de fora.

Seguinte ... o modelo de CII dele é sempre o "mesmo"

Segue abaixo, lembrando que embarque é de onde vem e desembarque é aqui.


MEIO DE TRANSPORTE / TRANSPORTATION:  Aéreo

EMBARQUE / SHIPMENT: Aeroporto internacional de Chicago O´Hare – USA

DESEMBARQUE / LANDING: Aeroporto internacional de São Paulo-Brasil


mesmo colocando São Paulo, as merd!@#$ dos produtos sempre vão parar no Rio de Janeiro para ser feito o desembaraço alfandegário, que significa a verificação do produto, documentos ok para a compra e etc.....ai oq acontece, ele tem um conhecido no RJ que ele paga se não me engano R$100 e o cara vai fazer o desembaraço pra ele, ai depois disso o pacote vem pra SP e você vai pegar no correio para pagar as taxas e etc...

É teoricamente SIMPLES, porem é meio demorado.


LOJAS que ja "fizemos" compras e chegou 100% ( demora em torno de 45 dias mais chega )

http://www.evike.com/
http://shop.ehobbyasia.com/

para a parte de roupas e acessorios para jogo, tipo luva, colete, capacete, tudo relacionado a roupa eu compro no Ebay, rapido facil e pratico ...e a maioria é com entrega gratis.




espero ter ajudado.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
JP_13




Mensagens : 3
Data de nascimento : 20/07/1989
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 34
Cidade : Brasil

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:21 am

rik171 escreveu:


JP_13 ( Joao Paulo ? ) boa tarde!


Caso queira apenas para comprar GBB  faça o requerimento apenas de ARMA DE PRESSÃO, sendo assim, nao será feita nenhuma vistoria em sua casa.

Porem, todas as outras modalidades tem vistoria.

JP = Jefferson, mas nd contra o João Paulo (rsrs)

Muito obrigado rik171 (Ricardo Kamillo?). Agora é preparar a documentação, fazer o requerimento e aguardar..
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2013 8:26 am

JP_13 escreveu:
rik171 escreveu:


JP_13 ( Joao Paulo ? ) boa tarde!


Caso queira apenas para comprar GBB  faça o requerimento apenas de ARMA DE PRESSÃO, sendo assim, nao será feita nenhuma vistoria em sua casa.

Porem, todas as outras modalidades tem vistoria.

JP = Jefferson, mas nd contra o João Paulo (rsrs)

Muito obrigado rik171 (Ricardo Kamillo?). Agora é preparar a documentação, fazer o requerimento e aguardar..



AHHHHHH Jefferson, AHUAhuhaHUAhuaUHAhuaHUA

Quanto ao Ricardo você acertou, agora esse Kamillo ai nao sei quem é nao ...AHUAuhaHUAh esse K ta ai de "bobo" para fazer o som riKArdo mesmo ....sei la eu ....enfim....

Referente as documentaçoes que nao precisam ser enviadas você ja esta a par né ? ( para modalidade arma de pressão é claro )

• Declaração de capacidade técnica.
• Laudo conclusivo de aptidão psicológica.
• Comprovação de filiação a algum clube para atividades que necessitem.


Você é de que cidade ?

Abraços.




Ir para o topo Ir para baixo
JP_13




Mensagens : 3
Data de nascimento : 20/07/1989
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 34
Cidade : Brasil

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSex Jul 12, 2013 4:03 pm

rik171 escreveu:

AHHHHHH Jefferson,  AHUAhuhaHUAhuaUHAhuaHUA

Quanto ao Ricardo você acertou, agora esse Kamillo ai nao sei quem é nao ...AHUAuhaHUAh esse K ta ai de "bobo" para fazer o som riKArdo mesmo ....sei la eu ....enfim....

Referente as documentaçoes que nao precisam ser enviadas você ja esta a par né ? ( para modalidade arma de pressão é claro )

• Declaração de capacidade técnica.
• Laudo conclusivo de aptidão psicológica.
• Comprovação de filiação a algum clube para atividades que necessitem.


Você é de que cidade ?

Abraços.


Rsrs...Deixando a tradução dos nicknames de lado, sim eu já tenho a relação de documentos necessários. Vou pegar 2 semanas de férias no fim do mês e vou aproveitar para resolver tudo.

Sou de Cabo Frio/RJ, embora fique fora da cidade quase toda a semana. Se vier para esses lados, fica o meu convite para acertamos alguns alvos com minhas carabinas de pressão...
Abr
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:29 pm

fala rik como anda o status do seu CR brother ?

o meu ainda está em análise =/ não aguento mas esperar rsrs !
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:33 am

wallace esteves escreveu:
fala rik como anda o status do seu CR brother ?

o meu ainda está em análise =/ não aguento mas esperar rsrs !

Fala Wallace.....blz ?

ixii mano ..o meu esta como analise velho ....e logo mais vai virar 2 meses, o meu eu mandei dia 12/06.

Andei lendo em alguns fóruns e achei gente falando que o CR foi emitido após 8 meses do processo online, porem fiquei meio cabreiro pois o cara era aqui da minha região e 8 meses atrás( que foi quando ele disse que deu entrada ) ainda não havia aberto a emissão pra cá 2RM como processo online...então não sei ....

Acredito que pelo menos uns 5 meses vamos esperar viu mano ...acredito que antes disso não sai não.
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:33 am

To meio sumido do Forum ..mais qualquer coisa me da uma chamada no facebook ai ...que fica mais rapido.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:32 am

putz 5 meses esperando é brabo em cara !
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:44 am

Wallace,

Sei lá viu cara, as X nem tanto viu ....tem um parceiro meu aqui da empresa que esta tirando tambem ( porem ele fez por despachante ) ja esta 11 meses e até agora nada mano ...
Ir para o topo Ir para baixo
christopher.siqueira

christopher.siqueira


Mensagens : 140
Data de nascimento : 26/02/1981
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 43
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:39 pm

Galera, a minha demorou mais de 1 ano, fiquem tranquilos, vai demorar. Agora estou transferindo umas armas para o CR, já fazem 6 meses e ainda o SINARM nao liberou uma guia para depois dar entrada na CR. Pacaba, esse é nosso querido Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/christopher.siqueira
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:50 pm

Christopher, boa tarde!


Poxa mano ..eu ja estava meio "desanimado" agora você me derrubou ainda mais AUHAaHHUAhuaUHAuhaUH esse "processo on-line" pelo visto nao agilizou em nada mesmo em ....


Valew por compartilhar conosco ...


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 8:06 pm

putz 1 ano que isso mano !
como o rik disse o processo online não ajudou lá muita coisa .
Ir para o topo Ir para baixo
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:30 am

Eae galera sou De são paulo ja fiz algumas perguntas aqui agora retomei a tirar o CR!
to com um problemão:

Laudo conclusivo de aptidão psicológica:*
Declaração de capacidade técnica:*

não sei o que faço com estes itens faço os exames ou não? se não fizer como vou enviar pois não da para concluir sem enviar estes Documentos.
Como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:09 pm

caro amigo se o seu CR for somente para Airsoft recomendo escolher a categoria uso desportivo arma de pressão ! e o local dos documentos que você está falando você  pode criar um arquivo em pdf com a seguinte carta .

OBS: Não esqueça de renomear os respectivos documentos com seus respectivos nomes !




Prezados,

Conforme e-mail abaixo, para a modalidade que estou adquirindo o CR, fica dispensado a exigência deste documento.


E-mail do suporte:

A DFPC agradece seu contato.

Quanto ao seu questionamento, informamos que, agora que o sr. esclareceu, podemos orientá-lo adequadamente. Se seu CR destina-se, exclusivamente, a armas de pressão, não necessitará dos laudos de capacitação técnica e psicológica nem de ser filiado a um clube de tiro. No entanto, necessário se faz esclarecer que, se um dia desejar ingressar em alguma atividade com arma de fogo, necessitará de todos os itens citados.


Atenciosamente,

Adj Seç Téc DFPC
Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 7 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Como comprar uma arma de fogo legalmente
» duvidas sobre o que comprar
» Duvida Tirar CII
» TIRAR CR PARA COMPRA DE GBB
» Duvida como preencher certa parte do CII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: