Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE

Ir para baixo 
+41
epifas
beohulf
Maikon Jr
Valdecleison
romulo
Claytonsdu
Ademir Jose Junges
carlos.renanrj
Fael
Nenoo
yurimnz
christopher.siqueira
JP_13
leandrogumes
vinnysantos
Commando
vilmar
Tarinfo
wallace esteves
rik171
Effting
jovem
DogZeus
marcobm
REPSOLD
ciffoni
alyssonb
jrkillers
vinicius batista
smcthc
enricomc
Richard Heckert
NINO
Bismako
MarcosNF
antek2012
Pedrof
beandj
uriel
Romeu
SILVA
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeSex Ago 09, 2013 8:04 am

E já se vão 57 dias ..AUHauhaHUAuhaUHahhuAHUauhAHU que saco cara......
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeSex Ago 09, 2013 8:05 am

Wallace, como esta o seu lá mano ?
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeSex Ago 09, 2013 3:23 pm

putz mano nem estou olhando huhushusahuashhasuhua pra não ficar angustiado !!
creio que deva está em analise tbm .
Ir para o topo Ir para baixo
yurimnz




Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/05/1988
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 35
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 12:20 am

Pelo visto vai demorar muito heim galera ! Comprei um marcador de paintball e o cara mandou em 2 caixas separadas, uma caixa da minha arma foi para avaliação do exército, apenas o gatilho e o cano, gostaria de tirar o CR para poder apresentar o documento e fazer a retirado do produto o mais rápido possível. Porém, acho que nao vai chegar a tempo.

Em relação os documentos, eu tirei todos de graça pela internet, apenas o GRU que vou ter de pagar 100 conto. Sou do RJ.
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:34 am

yurimnz, bom dia!

Seja bem vindo....

Seguinte, não sei se você entende muito referente a compras de AEG'S e de Marcadores e etc...

Se você comprou ela fora do Brasil, o Exercito vai enviar um comunicado pra você, falando que você tem algum item retido com eles, e você tem 30 dias para apresentar a documentação desses itens, caso contrario, é rolo compressor em cima das tuas peças.

Se você fez a compra direto no Brasil, eles vão pedir para você levar os documentos necessários da mesma forma, porem apenas o CR ( pois o CII é para importação) como você não tem.....sinto muito cara, mais já era......essa segunda caixa com o resto do marcador você perdeu....

Diiiiiz a lenda que para marcadores de Paintball não precisa de CR, porem você pense bem, ele é 6,8mm, e ele é movido a GAS, então fica a dica, até para Paintball, se você seguir a legislação na RISCA, você ira precisar de CR também.....

Faça isso, tire o CR, que demora em media 6 meses e depois meu amigo, só alegria ....pode comprar o que quiser sem se preocupar em perder nada.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:45 am

Bom dia Pessoal!

Alguém poderia me passar os links para puxar as certidões;

Certidões p/ fins de concessão do CR. - CAC
* Certidão da Justiça Federal
* Certidão da Justiça Estadual
* Certidão da Justiça Militar da União.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nenoo

Nenoo


Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/04/1989
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 34
Cidade : Nova Friburgo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:50 am

Fala galera..
Sou do Rio de Janeiro e estou querendo tirar toda essa documentação mas gostaria de perguntar a vcs se
Ja que sou militar Fuzileiro Naval eu tenho que retirar todos os documentos normalmente como os civis ou teria algum tipo de isenção? Tipo exames e etc ja q aqui brincamos com armas reais
Se algum camarada ai souber da um help ai...

Agradeço desde ja!
Ir para o topo Ir para baixo
yurimnz




Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/05/1988
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 35
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:56 am

Oi Riki, eu comprei no Brasil msm.
Estou achando que não tem mais jeito mesmo nao. Devo perder essas peças. Porém a esperança é a última que morre. Meu pai tem um amigo que é da PF, nao tenho certeza, mas acho q ele consegue retirar a segunda caixa pra mim. Só me resta rezar.

Neno,
Não sei te responder isso, achei que pessoas ligadas a polícia ou ao exército ja tinham algum tipo de documento que concede o direito ao porte de armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nenoo

Nenoo


Mensagens : 2
Data de nascimento : 01/04/1989
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 34
Cidade : Nova Friburgo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 9:59 am

Valew yuri vou pesquisar isso aqui
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:20 am

Nenoo escreveu:
Valew yuri vou pesquisar isso aqui

Nenoo, bom dia!

Acredito que com certeza por você ser fuzileiro você deve ter muito mais facilidade em tirar o CR do que nós, pergunte internamente no próprio exercito já que você esta lá “todo dia” para ver se o pessoal te da alguma luz.


Att,
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:32 am

vilmar escreveu:
Bom dia Pessoal!

Alguém poderia me passar os links para puxar as certidões;

Certidões p/ fins de concessão do CR. - CAC
* Certidão da Justiça Federal
* Certidão da Justiça Estadual
* Certidão da Justiça Militar da União.

Obrigado.
Vilmar, bom dia!

União - http://www.stm.jus.br/publicacoes/certidao-negativa/emitir-certidao
Federal ( estado de São Paulo - http://www.jfsp.jus.br/certidoes-emissaoonline/
Estadual - pelo menos em SP capital nao tem como ser Online, tive que ir no forum e esperei 7 dias uteis para sair, nao paguei nada, porem tem esse tempo de demora. lá eu solicitei a de Distribuição Criminal e a Execuçoes Criminais.

Espero ter ajudado.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:37 am

Bom dia Galera, tenho 21 anos, consigo retirar de boa o CR ?
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:41 am

Fael escreveu:
Bom dia Galera, tenho 21 anos, consigo retirar de boa o CR ?

Fael, bom dia!


Idade minima 18 anos ( 99,9% de certeza) porem se nao for, você ja tem 21, entao daria de qualquer maneira.


Att,
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:44 am

Valeu Rik, to dando entrada na papelada agora mesmo :), so queria mesmo ter a certeza que não haveria problema !
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:46 am

Fael escreveu:
Valeu Rik, to dando entrada na papelada agora mesmo :), so queria mesmo ter a certeza que não haveria problema !
Nossa cara.....eu dei um ENVIAR na documentação no dia 12/06 e nao aguento mais esperar...... AUHahuAHUAHUUHAUHAuha
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:48 am

Tomara que aqui na minha Região sege mais rápido hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:54 am

Blz Rik... valews pelos links... eu estava com dúvidas pois havia encontrado outras certidões... agora sim é só dar entrada na papelada e aguardar sair meu CR para retirar minha ERA2001...
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 1:37 pm

Fael escreveu:
Bom dia Galera, tenho 21 anos, consigo retirar de boa o CR ?
idade minima 21 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 1:42 pm

Nenoo escreveu:
Fala galera..
Sou do Rio de Janeiro e estou querendo tirar toda essa documentação mas gostaria de perguntar a vcs se
Ja que sou militar Fuzileiro Naval eu tenho que retirar todos os documentos normalmente como os civis ou teria algum tipo de isenção? Tipo exames e etc ja q aqui brincamos com armas reais
Se algum camarada ai souber da um help ai...

Agradeço desde ja!
então por ser fuzileiro vc tem CR para porte?
eu tenho um amigo da policia aqui que tirou a CII sem problemas por causa da CR dele, mas não sei se teve regalias por isso. Talvez fique mais facil para a entrada da documentação que vc possa dar em mãos no seu quartel, e agilize, mas tem que tirar sim, nada de isenção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:18 pm

Gerei a GRU com o valor descrito no tutoria ( R$ 100,00 ) e no banco o valor consta como R$110,00, fiquei com receio e nao realizei o pagamento deste pelo fato de os valores nao baterem, tenho que emitir um novo GRU com este valor de R$ 110 ,00 ?
Ir para o topo Ir para baixo
yurimnz




Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/05/1988
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 35
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeQui Ago 22, 2013 7:13 pm

Galera, alguém tem o telefone que eu consiga falar ? esses fdps nao respondem e-mail e nao atendem telfone, PQP
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 10:48 am

Romeu escreveu:
Fael escreveu:
Bom dia Galera, tenho 21 anos, consigo retirar de boa o CR ?
idade minima 21 anos...
Romeu, bom dia!

Acredito que seja 18 anos mesmo viu, conforme consta na "Portaria nº 02- COLOG de 26/02/2010.

Conforme Secção II  Art.11 - O adquirente de arma de pressão por acão de gás comprimido deverá possuir no minimo 18(dezoito) anos de idade, de acordo com o disposto no art.81, I, da Lei 0.069/90 ( Estatudo da Criança e do Adolescente).


Só adquire arma de pressão por gás quem tem o CR, sendo assim, idade minima 18 anos.


Posso estar comendo bola em algum paragrafo ai, porem acredito que seja 18 mesmo.

Igual quem tira CR de Colecionador. Entretanto, se nao engano, até completar a idade de 25 anos esse cidadão não poderá adquirir ou receber armas em seu Mapa de Armas.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 11:11 am

Sim, para armas a gas é com 18, arma real 21.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Commando




Mensagens : 8
Data de nascimento : 18/09/1978
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 45
Cidade : Itapeva-SP

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 4:25 pm

Pessoal, dá uma olhada nisso aqui!
http://www.confederacaodetiroecacado...ctcb&Itemid=66
Vejam que no documento consta 120 dias para concessão do CR
Será???
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitimeTer Ago 27, 2013 4:24 pm

MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
GABINETE DO COMANDANTE
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO

Prezado Senhor Fernando Humberto Henriques Fernandes,
Ao cumprimentá-lo, cordialmente, o Serviço de Informação ao Cidadão do Exército Brasileiro
(SIC-EB) acusa o recebimento do pedido formulado por V. Sa, registrado com o protocolo nº
60502001728201352.

Em complemento as respostas enviadas referente a este pedido de informação o SIC-EB
informa a V. Sa. que:
1. O Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados do Comando da 2ª Região Militar
(SFPC/2) seguiu o calendário do Exército Brasileiro (EB) e do Comando Militar do Sudeste
(CMSE) e não deixou de prestar atendimento ao público no setor de protocolo no ano de 2012.

2. No período de 24 de dezembro de 2012 a 3 de janeiro de 2013 não foi aberto o
agendamento de protocolo, porém o atendimento ao público funcionou normalmente.

3. Na SFPC/2 o tempo de análise de documentos varia de 10 (dez) dias úteis para veículos
blindados, 30 (trinta) dias úteis para Guia de Tráfego (GT), 90 (noventa) dias úteis para revalidação
e 120 (cento e vinte) dias úteis para a concessão de Certificado de Registro (CR).
Brasília-DF, 20 de fevereiro de 2013.

Cordialmente,
Serviço de Informação ao Cidadão do Exército Brasileiro (SIC-EB).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Como comprar uma arma de fogo legalmente
» duvidas sobre o que comprar
» Duvida Tirar CII
» TIRAR CR PARA COMPRA DE GBB
» Duvida como preencher certa parte do CII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: