Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE

Ir para baixo 
+41
epifas
beohulf
Maikon Jr
Valdecleison
romulo
Claytonsdu
Ademir Jose Junges
carlos.renanrj
Fael
Nenoo
yurimnz
christopher.siqueira
JP_13
leandrogumes
vinnysantos
Commando
vilmar
Tarinfo
wallace esteves
rik171
Effting
jovem
DogZeus
marcobm
REPSOLD
ciffoni
alyssonb
jrkillers
vinicius batista
smcthc
enricomc
Richard Heckert
NINO
Bismako
MarcosNF
antek2012
Pedrof
beandj
uriel
Romeu
SILVA
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
carlos.renanrj




Mensagens : 1
Data de nascimento : 22/01/1988
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 36
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeTer Set 10, 2013 3:42 pm

Primeiramente gostaria de agradecer a esta nobre alma que postou este Tutorial. Estive querendo tirar meu CR faz um tempo, mas sempre a burocracia do requerimento me impedia de tirar. Agora, desta nova forma eletrônica que fui conhecer somente através deste fórum, ficou muito mais prático e fácil.

Queria também compartilhar com meus colegas cariocas que para conseguir as certidões negativas criminais, já esta disponível o requerimento pelo site www.riorapido.com.br . Você pode solicitar as certidões sem sair de casa, já que eles contam com um serviço de entregas (cobrado a parte).
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeTer Set 10, 2013 5:37 pm

BACANA, ESTE FORUM NÃO SERIA NADA SEM OS FREQUENTADORES QUE SÃO VCS ESTE FOI O INTUITO INICIAL DE UNIR OS AMIGO ATRAVÉS DO ESPORTE QUE E O AIRSOFT E COM MUITA TROCA DE INFORMAÇÃO NOS DO CAJ FICAMOS GRATOS EM SABER QUE PESSOAS DE OUTROS ESTADOS UTILIZAM E COMPARTILHAM INFORMAÇÕES
ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeTer Set 10, 2013 7:48 pm

Isso ae Alemão, todos nós ficamos felizes em compartilhar nossas esperiências e aprender com nossos amigos não só de SC mas de todo Brasil!

Um abraço a todos e precisando estamos as Ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSex Set 13, 2013 12:27 pm

Caro colegas, boa tarde!

Preciso saber mais sobre "autorização para aquisição de arma de fogo", da para fazer online como a concessão do CR, links ou dicas explicativas serão bem vindas, agradeço aos nobres amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSex Set 13, 2013 2:22 pm

vilmar escreveu:
Caro colegas, boa tarde!

Preciso saber mais sobre "autorização para aquisição de arma de fogo", da para fazer online como a concessão do CR, links ou dicas explicativas serão bem vindas, agradeço aos nobres amigos.
Em breve estaremos lançando um tópico sobre CII. Mas de qualquer forma quem pode lhe ajudar com isto é o christopher.siqueira, o mesmo é integrante do CAj e conhece bem sobre legislação de arma de fogo. Manda uma MP para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSex Set 13, 2013 2:30 pm

Ok SILVA, obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Claytonsdu




Mensagens : 1
Data de nascimento : 09/08/1983
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 40
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQui Out 10, 2013 3:20 pm

Pessoal boa tarde

Parabéns a Silvia sobre o tutorial on line. estão cobrando absurdos aqui em são paulo pra isso.
Tenho 3 dúvidas.

Para quem mora em São Paulo Concessão Airsoft atirador:

Os despachantes estão dizendo que para categoria atirador é necessário, filiação a clube de tiro, exame psicotécnico e capacitação para tiros com arma de fogo. Confere isso?

Aqui em São Paulo dizem que a taxa da GRU para atirador Airsoft é de R$150, é isso mesmo?

Para Região de São Paulo é necessária mais alguma documentação além da que existe no tutorial para o caso atirador e colecionador juntos?

Abraços a Todos e parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSex Out 11, 2013 9:22 am

Bom dia Pessoal.

Compartilho a seguinte informação: Fui orientado pelo Tenente de minha região (interior-SP) que, em sua última reunião o assunto foi sobre as "vistorias residências", me parece que agora a visita será realmente necessária, isso porque até então muitos não haviam recebido está tão 'esperada' visita.
Quem não tem cofre ou armário melhor ir se precavendo, armário tem que ser reforçado, grades na residência, alarme, etc... tudo que envolva a questão de segurança.
Lembrando que, não sei dizer se essa orientação se aplica aos demais colegas de regiões diferentes :)
Ir para o topo Ir para baixo
romulo




Mensagens : 1
Data de nascimento : 21/12/1980
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 43
Cidade : Rio de Janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 23, 2013 6:22 am

carlos.renanrj escreveu:
Primeiramente gostaria de agradecer a esta nobre alma que postou este Tutorial. Estive querendo tirar meu CR faz um tempo, mas sempre a burocracia do requerimento me impedia de tirar. Agora, desta nova forma eletrônica que fui conhecer somente através deste fórum, ficou muito mais prático e fácil.

Queria também compartilhar com meus colegas cariocas que para conseguir as certidões negativas criminais, já esta disponível o requerimento pelo site www.riorapido.com.br . Você pode solicitar as certidões sem sair de casa, já que eles contam com um serviço de entregas (cobrado a parte).
Conforme falado pelo amigo acima também venho agradecer as informações contidas neste fórum, pessoal demonstra realmente interesse em ajudar.

Minha dúvida ficou apenas com relação as estas certidões negativas criminais que por sinal considero um absurdo os valores cobrados, pelo menos pra gente aqui do Rio de Janeiro o colega Wallace falou em 250,00 no tal "Rio Rapido" também uma furtuna, não é possível, em outros lugares não se gasta nem $50,00. Andei pesquisando e achei um site do detran que presta um serviço de consultas de antecedentes criminais, é a mesma coisa ou não serve para o EB.

Segue para consulta: Antecedente criminais RJ

O colega wallace aqui do RJ já conseguiu o CR?

Valeu,
Ir para o topo Ir para baixo
Valdecleison

Valdecleison


Mensagens : 6
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 41
Cidade : Caruaru -PE

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQua Out 23, 2013 9:16 pm

Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo turtorial ensinando o passo-a-passo de como tirar o CR on-line. Consegui arrecadar todos os documentos. Paguei a GRU dia 18/10/2013, e até agora quando vou validar no site aparece a seguinte mensagem: "Autenticação inválida: dados digitados erroneamente". gostaria de saber se alguém demorou muito para conseguir validar !! Muito obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maikon Jr




Mensagens : 12
Data de nascimento : 15/06/1987
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:06 pm

Valdecleison escreveu:
Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo turtorial ensinando o passo-a-passo de como tirar o CR on-line. Consegui arrecadar todos os documentos. Paguei a GRU dia 18/10/2013, e até agora quando vou validar no site aparece a seguinte mensagem: "Autenticação inválida: dados digitados erroneamente". gostaria de saber se alguém demorou muito para conseguir validar !! Muito obrigado!!

Cara! Fiz no inicio deste mês o requerimento e minha GRU levou uns 15 dias pra poder validar, só ficava dando este erro ai mesmo, mas tinha dias que nem o site do DFPC abria pra fazer o login, então suspeitei que o sistema deles era meio lerdo heheh pelo menos eu tava torcendo, até q deu certo, eu não sei até quando pode ser normal, não achei ninguém dizendo o tempo médio, mas se baseando pelo meu caso enquanto não passar de 15 dias ta normal hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Valdecleison

Valdecleison


Mensagens : 6
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 41
Cidade : Caruaru -PE

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 12:16 pm

Valeu Maikon Jr. ontém finalmente eu consegui validar, e hoje fiz o cadastro no site. Engraçado que quando eu terminei de anexar os documentos e cliquei para enviá-los, eles foram enviados e logo depois apareceu uma mensagem dizendo que ouve um erro na gravação dos dados. Aí quando reiniciei todo processo de cadastro de novo ( preenchimento e envio dos documentos), apareceu outra mensagem dizendo que esse CPF (ou seja, o meu), já constava como inscrito na entrada de CR. Então saí da página e resolvi consultar o processo de entrada, e lá estava minha inscrição confirmada. achei muito estranho isso, o Sistema deles recebeu meus arquivos, confirmou minha solicitação, e depois disso me manda a msg dizendo que teve erro. E logo depois eu entro no site e lá está meu requerimento tudo ok. Aconteceu isso com alguém, ou só comigo mesmo galera.....
Ir para o topo Ir para baixo
Maikon Jr




Mensagens : 12
Data de nascimento : 15/06/1987
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 12:40 pm

Opah! Valdecleison, na minha solicitação não apareceu erro nenhum, mas se não to enganado acho que aqui no fórum mesmo já vi alguém dizendo que tinha dado erro ao enviar, mas quando atualizou a página apareceu como se já estivesse enviado(parece que era isso pelo q me lembro), agora o resultado disso eu não sei. O status do meu requerimento aparece como em análise e pelo que li acho que vai demorar um bom tempo pra eles liberarem, infelizmente a espera é longa.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdecleison

Valdecleison


Mensagens : 6
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 41
Cidade : Caruaru -PE

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 2:46 pm

Isso mesmo Maikon Jr foi aqui tbm no forum que eu acho que li sobre um cara que tinha tido esse mesmo problema e depois que atualizou o status apareceu que tinha enviado normal...olha aí como ficou o status do meu requerimento, está como: Iniciado. O seu tbm ficou assim no inicio ou não Maikon Jr .
Ir para o topo Ir para baixo
Maikon Jr




Mensagens : 12
Data de nascimento : 15/06/1987
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:26 pm

Valdecleison escreveu:
Isso mesmo Maikon Jr foi aqui tbm no forum que eu acho que li sobre um cara que tinha tido esse mesmo problema e depois que atualizou o status apareceu que tinha enviado normal...olha aí como ficou o status do meu requerimento, está como: Iniciado. O seu tbm ficou assim no inicio ou não Maikon Jr .

O Meu desde quando dei entrada até o momento está "em análise", ih agora não sei se isso é bom ou ruim hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdecleison

Valdecleison


Mensagens : 6
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 41
Cidade : Caruaru -PE

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 8:45 am

O meu agora tbm está em análise Maikon Jr, vamos torcer pra que tudo dê certo. Eu estava lendo sobre o tempo de concessão do CR na página do DFPC e é em torno de 120 dias. Agora é só ter paciencia e torcer !
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSeg Out 28, 2013 9:08 am

Valdecleison escreveu:
O meu agora tbm está em análise Maikon Jr, vamos torcer pra que tudo dê certo. Eu estava lendo sobre o tempo de concessão do CR na página do DFPC e é em torno de 120 dias. Agora é só ter paciencia e torcer !
Fala parceiro...

O meu ja esta 139 dias em analise, porem andei vendo aqui no forum que o prazo para termos uma resposta é de 120 dias UTEIS, em dias uteis o meu esta 99 dias, 120 dias uteis vai se completar no dia 27/11. ( fod@ viu )

Vamos ver o que vai dar, porem ja estou com o saco na lua de tanto esperar.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
beohulf

beohulf


Mensagens : 35
Data de nascimento : 14/10/1993
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 30
Cidade : joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQui Out 31, 2013 10:30 am

aff eu to inrolando pra tirar o cr a 1 ano já,sera que nao compensa tirar por um despachante!?
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeTer Nov 05, 2013 11:10 am

Prezado, boa tarde!

Hoje depois de 147 dias corridos com meu processo em analise, ele finalmente foi DEFERIDO, quando vi o e-mail eu nao acreditei ..aUHAUHAAuhaHUAhuaHUAhuaaUH

No site já abriu a "Aba" para imprimir o CR, porem como nem tudo é perfeito, quando clico em IMPRIMIR ele volta com a tela de error, isso, aquela tela famosa que aparece quando tentamos acessar o site e ele nao entra sabe.

Lembrando que a minha regiao é 2RM...



Uhullllll agora é só alegria....


Abraços a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 8:21 am

Valeu Rik fico feliz por sua grande conquista !
Agora como já tinha conversado com você só tenho que esperar . husahusahuhuaushshu
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 8:28 am

wallace esteves escreveu:
Valeu Rik fico feliz por sua grande conquista !
Agora como já tinha conversado com você só tenho que esperar . husahusahuhuaushshu
Wallace, meu parceiro...


Acredito que até o final da semana o seu sai tambem velho, demos entrada com 1 dia de diferença... se for por "ordem de chegada" já já vc recebe um e-mail ai.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdecleison

Valdecleison


Mensagens : 6
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 41
Cidade : Caruaru -PE

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 06, 2013 7:08 pm

Parabens pessoal, 147 dias é muito tempo hein..afff, mas fazer o que né...tem que esperar mesmo...o mais dificil nós já fizemos, que é dá entrada. Gostaria de saber de vc rik171 se eles falaram alguma coisa por vc anexar os documentos em word que substituem os laudos ( aptidão técnica, aptdão psicologica e clube de tiro ), pois eu tbm segui dessa mesma forma. E qual foi a modalidade que vc escolheu foi: atividade desportiva-atirador de arma de pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQui Nov 07, 2013 6:53 am

Valdecleison escreveu:
Parabens pessoal, 147 dias é muito tempo hein..afff, mas fazer o que né...tem que esperar mesmo...o mais dificil nós já fizemos, que é dá entrada. Gostaria de saber de vc rik171 se eles falaram alguma coisa por vc anexar os documentos em word que substituem os laudos ( aptidão técnica, aptdão psicologica e clube de tiro ), pois eu tbm segui dessa mesma forma. E qual foi a modalidade que vc escolheu foi: atividade desportiva-atirador de arma de pressão.
Valdecleison, blz mano?

Exatamente, eu mandei e-mail para o pessoal do suporte perguntando se para a modalidade Atirador com Arma de Pressão, iria precisar desses 3 itens né, e fui instruido por eles q NÃO, que eu teria que fazer exatamente isso, colocar um documento em Word e escrever o PQ fica dispensado aquele documento solicitado por eles, porem eu pensei, PORRA meu, oq q eu vou escrever no documento em branco, ai começou minha jornada, eu li de cabo a rabo o R-105 e o COLOG inteiro para poder tirar alguma base do que eu iria escrever né, encontrei alguns artigos que eu achei conveniente e que me ajudaria na emissão do CR copiei e colei lá.


Foi relativamente "simples" a nao ser ler tudo que eu li né mano.

Ai depois de enviado, começou a espera de 147 dias até receber um e-mail no dia 5/11 falando que meu CR tinha sido DEFERIDO, ai entrei no site todo alegre e o site tava com pau para poder fazer o download do mesmo, porem ontem consegui baixar com sucesso.


E sim, minha modalidade é USO DESPORTIVO - ATIRADOR COM ARMA DE PRESSÃO

Quando você deu entrada no seu?


Abraços.


Ir para o topo Ir para baixo
Valdecleison

Valdecleison


Mensagens : 6
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 41
Cidade : Caruaru -PE

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 10:42 am

Oi rik171, o meu eu deu entrada dia 25/10/2013. Acho que só no ano que vem estarei de posse do meu CR. E a modalidade que eu tbm escolhi foi a mesma da sua: Uso desportivo-Atirador de arma de pressão. Agora é aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitimeQui Nov 14, 2013 12:13 pm

Boa tarde colegas!
Alguém poderia me dizer se é possível (o site aceita) imprimir o CR em PDF após ser Deferido!? Como a primeira impressão é única....... alguém já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Como comprar uma arma de fogo legalmente
» duvidas sobre o que comprar
» Duvida Tirar CII
» TIRAR CR PARA COMPRA DE GBB
» Duvida como preencher certa parte do CII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: