Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE

Ir para baixo 
+41
epifas
beohulf
Maikon Jr
Valdecleison
romulo
Claytonsdu
Ademir Jose Junges
carlos.renanrj
Fael
Nenoo
yurimnz
christopher.siqueira
JP_13
leandrogumes
vinnysantos
Commando
vilmar
Tarinfo
wallace esteves
rik171
Effting
jovem
DogZeus
marcobm
REPSOLD
ciffoni
alyssonb
jrkillers
vinicius batista
smcthc
enricomc
Richard Heckert
NINO
Bismako
MarcosNF
antek2012
Pedrof
beandj
uriel
Romeu
SILVA
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
epifas




Mensagens : 4
Data de nascimento : 09/07/1987
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Cidade : Aracaju - SE

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 1:46 am

Ótimo Tutorial do CR online, e com casos de sucesso já relatados, só reforça a minha vontade de fazer essa jornada toda pra poder comprar GBBs!

vilmar escreveu:
Boa tarde colegas!
Alguém poderia me dizer se é possível (o site aceita) imprimir o CR em PDF após ser Deferido!? Como a primeira impressão é única....... alguém já fez?
Amigo, se vc usa o Chrome, ele já faz impressão pra PDF, basta alterar a "impressora" na caixa "Imprimir" pra "salvar em PDF"!
Daí pode imprimir quantas vezes quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 3:36 am

epifas escreveu:
Ótimo Tutorial do CR online, e com casos de sucesso já relatados, só reforça a minha vontade de fazer essa jornada toda pra poder comprar GBBs!

vilmar escreveu:
Boa tarde colegas!
Alguém poderia me dizer se é possível (o site aceita) imprimir o CR em PDF após ser Deferido!? Como a primeira impressão é única....... alguém já fez?
Amigo, se vc usa o Chrome, ele já faz impressão pra PDF, basta alterar a "impressora" na caixa "Imprimir" pra "salvar em PDF"!
Daí pode imprimir quantas vezes quiser!
Ok obrigado pela informação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 12:11 pm

Solicitação concessão CR Set-2013 deferido Dez-2013, agora é dar andamentos nos restantes dos processos.
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 8:03 pm

Legal mais um caso de Sucesso!!! Parabéns e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
MVC




Mensagens : 2
Data de nascimento : 10/05/1994
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 29
Cidade : Gym

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeTer Jan 14, 2014 6:11 pm

Olá rik171,


Tenho dúvidas relacionadas a dois assuntos:
1 - Os arquivos word que você enviou no lugar de capacidade técnica, aptidão psicológica e filiação a algum clube foi exatamente como? Obs.: vi uma mensagem sua dizendo que ia enviar um Ctrl+c Ctrl+v de um e-mail do DFPC que está esclarecendo o pq de não precisar de tais documentos... foi isso que você fez?)
2 - Você precisou tirar Certidão Justiça Estadual? Onde vc tirou? Teve que pagar alguma taxa?


Se o rik171, ou outra pessoa que tenha conseguido tirar CR online, puder responder, ficarei mto grato.
Ir para o topo Ir para baixo
MVC




Mensagens : 2
Data de nascimento : 10/05/1994
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 29
Cidade : Gym

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:55 pm

Cópia do RG e CPF posso tirar uma foto da minha identidade e passar para o formato PDF?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 12:35 pm

Na ocasião enviei todos meus arquivos em formato PDF, foram todos escaneados com cópias autenticadas.
Certidão Justiça Estadual efetuar o pedido junto ao Fórum de sua cidade, não precisa pagar, fica pronto de 1 à 3 dias, depende da localidade.
Cópia RG e CPF, tire uma cópia autenticada de ambos (separados) e escaneie em PDF.

boa sorte.....
Ir para o topo Ir para baixo
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 5:14 pm

Galera estou aguardando a saída do meu CR a muito tempo fui no site da http://www.sisfpc.eb.mil.br/ mas desde da data abaixo está em analise sabe o que posso fazer para resolver?

O que é TAPE? tenho que imprimir e fazer algo com isso?

1 Em An�lise 28/10/2013
Ir para o topo Ir para baixo
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 5:22 pm

rik171 escreveu:
Fael escreveu:
Valeu Rik, to dando entrada na papelada agora mesmo :), so queria mesmo ter a certeza que não haveria problema !
Nossa cara.....eu dei um ENVIAR na documentação no dia 12/06 e nao aguento mais esperar...... AUHahuAHUAHUUHAUHAuha

cara eu dei enviar nessa data ai e ate agora nada sabe me dizer se o seu ficou assim também e o que você fez para solucionar?


1 Concessão 28/10/2013 CRPFC/2RM/2013-019700 EM ANÁLISE
Ir para o topo Ir para baixo
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSeg maio 12, 2014 8:01 pm

Este tópico está morto NINGUÉM mais entra e nem posta nada, resumindo FUDEU
Ir para o topo Ir para baixo
egcomercio




Mensagens : 2
Data de nascimento : 14/11/1980
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 43
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSex Jun 20, 2014 12:53 pm

Fala galera!!

Segui esse tópico em Janeiro desse ano (2014) e já vieram fazer até a vistoria. Tudo certo!!
Agora o Sargento disse que é só aguardar o deferimento no site DFPC e imprimir minah concessão ao CR.
Assim que sair, volto a postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
egcomercio




Mensagens : 2
Data de nascimento : 14/11/1980
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 43
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 4:20 pm

Fala galera!!

Estou aqui para compartilhar que meu CR foi deferido!!!!
Já imprimi e realizei o download. Tem validade de 2 anos. O meu até 30/06/2016.
Quero agradecer a todos que postaram dicas para a solicitação. Estou muito contente, pois depois de 5 meses, consegui meu CR.

1 Concessão 30/01/2014 CRPFC/4RM/2014-026013 DEFERIDO
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:02 am

Quando você entra com o processo no SISFPC, tem que aguardar, os caras sempre dão retorno, o tempo médio nacional para emissão de CR, ou pelo menos dar retorno sobre algum documento faltante de um solicitação de concessão, é de 8 meses.

Então... paciência galera!
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeTer Jul 01, 2014 4:43 pm

jrkillers escreveu:
Galera estou aguardando a saída do meu CR a muito tempo fui no site da http://www.sisfpc.eb.mil.br/ mas desde da data abaixo está em analise sabe o que posso fazer para resolver?

O que é TAPE? tenho que imprimir e fazer algo com isso?

1 Em An�lise 28/10/2013

A tape é um documento que deve ser assinado e entregue ao vistoriador.
Ir para o topo Ir para baixo
variedades




Mensagens : 68
Data de nascimento : 26/05/1979
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 44
Cidade : Balneário Camboriú

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:45 am

egcomercio escreveu:
Estou aqui para compartilhar que meu CR foi deferido!!!!

http://www.parabellum.com.br/as1/produto.asp?item=20&Categoria=25

Todas em estoque [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 688465053
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeQua Jul 02, 2014 11:34 am

Alguém sabe dizer se com esse novo processo eletrônico e a criação da modalidade de "atirador de arma de pressão", ainda está acontecendo vistoria?
Ir para o topo Ir para baixo
variedades




Mensagens : 68
Data de nascimento : 26/05/1979
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 44
Cidade : Balneário Camboriú

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeQua Jul 02, 2014 11:37 am

Não sei dizer, infelizmente. Tenho a mesma dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeQua Jul 02, 2014 11:39 am

variedades escreveu:
Não sei dizer, infelizmente. Tenho a mesma dúvida.


To loco pra comprar aquela SR92 da Parabellum...KKKKKKK!!!!

Em breve poderei dizer a vocês, entrei com o processo nessa nova modalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 5:20 pm

Galera tive este problema deu indeferido mas fiz tudo como dizia no forum me ajudem?

Motivo do Indeferimento:Comprovante de endereço invalido; falta capacitação técnica, laudo psicológico e clube de tiro, pois o requerente solicitou as atividades de: USO DESPORTIVO - CAÇADOR, COLECIONAMENTO, USO DESPORTIVO - ATIRADOR
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 5:23 pm

jrkillers escreveu:
Galera tive este problema deu indeferido mas fiz tudo como dizia no forum me ajudem?

Motivo do Indeferimento:Comprovante de endereço invalido; falta capacitação técnica, laudo psicológico e clube de tiro, pois o requerente solicitou as atividades de: USO DESPORTIVO - CAÇADOR, COLECIONAMENTO, USO DESPORTIVO - ATIRADOR

Como dito acima, agora temos uma nova modalidade, "atirador de arma de pressão", você deve fazer um novo cadastro utilizando este grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 6:08 pm

O que eu devo escolher em tipo de usuário?

e também não encontrei onde devo colocar Arma de Pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSeg Set 22, 2014 9:44 pm

É no tipo de usuário.

Dê uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HmOX5UzifiU
Ir para o topo Ir para baixo
jrkillers




Mensagens : 14
Data de nascimento : 20/03/1990
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 33
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeDom Out 26, 2014 12:43 pm

Comprovante de endereço invalido; falta capacitação técnica, laudo psicológico e clube de tiro, pois o requerente solicitou as atividades de: USO DESPORTIVO - CAÇADOR, COLECIONAMENTO, USO DESPORTIVO - ATIRADOR

PQP ta dificil heim
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitimeSeg Out 27, 2014 9:53 am

jrkillers escreveu:
Comprovante de endereço invalido; falta capacitação técnica, laudo psicológico e clube de tiro, pois o requerente solicitou as atividades de: USO DESPORTIVO - CAÇADOR, COLECIONAMENTO, USO DESPORTIVO - ATIRADOR

PQP ta dificil heim

Cara eu tive exatamente o mesmo problema mas não fiz nada ainda, se vc tornar a fazer e der certo por favor avise o que fez... eu meio que desisti de tanta burocracia
Um dos motivos para o meu ser indeferido foi porque não tenho 25 anos ainda, então foi recusado também pois esta categoria subentende que pode ser usado armas de fogo no tiro esportivo. Eu cliquei errado na categoria, eu tinha visto a de jogos de ação mas selecionei o uso desportivo, cabeção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 10 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Como comprar uma arma de fogo legalmente
» duvidas sobre o que comprar
» Duvida Tirar CII
» TIRAR CR PARA COMPRA DE GBB
» Duvida como preencher certa parte do CII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: