Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  A robalheira vai acabar !!!

Ir para baixo 
+8
Coxinha
Ademir Jose Junges
Romeu
uriel
Marciano Pereira
NINO
beohulf
Edson careca
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:33 pm

https://www.youtube.com/watch?v=36dGz40gfDE&feature=g-all-u


isso é pra quem tem medo de questionar os preços aqui no Brasil !!
Ir para o topo Ir para baixo
beohulf

beohulf


Mensagens : 35
Data de nascimento : 14/10/1993
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 30
Cidade : joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:50 pm

a meu ja vo la vira membro tomare que abra uma loja no brasil ja penso uma m249 por menos de mil dilmas
Ir para o topo Ir para baixo
beohulf

beohulf


Mensagens : 35
Data de nascimento : 14/10/1993
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 30
Cidade : joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 8:53 pm

pow mais o site do cara e meio bugado heauheauhae
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 9:17 pm

Se isso acontecer nós estaremos vivendo uma realidade muito mais agradável. Assisti na integra o video e ja sou membro da comunidade do SniperOne, ele tem uma faca igual a minha por 14 dolares, curti muito o magnum cano comprido que ele tem.

Isso ae galera agora é so esperar ou se sujeitar aos valores absurdos que pagamos.


Última edição por NINO em Qua Set 05, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
beohulf

beohulf


Mensagens : 35
Data de nascimento : 14/10/1993
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 30
Cidade : joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 9:22 pm

heauehuae com certeza eu vi em um site me recordo qual maz uma barett custando 9.900 nos eua nao deve custa 1.000 dolar
Ir para o topo Ir para baixo
Marciano Pereira

Marciano Pereira


Mensagens : 94
Data de nascimento : 24/10/1979
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 44
Cidade : Jaragua do Sul

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:10 pm

animal

Ir para o topo Ir para baixo
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:34 pm

To aguardo da abertura dessa loja. O Sniper (Marcelo) é bem legal já falei com ele pelo SKYPE.

Disse que logo vem para o Brasil.
Mas eu nao sei se aguento esperar, quero comprar uma AEG.
Já tenho o Fardamento, falta a AEG.

Dureza...
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:10 am

Pois é, mas sem querer desmotivar... esse é o valor lá.
entao vamos as contas, porque ninguem quer nada ilegal.
aeg ak / m4 us$170 = R$340.00 + imposto para importação R$300.00 + frete R$300 = R$900, isso sem pagar despachante (para qq compra acima de us$500 é necessario fazer guia de importação de produto, vai lá R$8000,00 por lote, digamos que o lote tenha 100 aegs = 8000/100=80
total R$980.00, ai tem estocagem no brasil, frete da aduaneira para o estoque e por ai vai, veja bem, nao estou defendendo o cara, nem as lojas daqui, só estou mostrando que no Brasil não é como nos estados unidos. Lá vc compra a aeg e paga mais 7% sobre o valor na hora da compra e só... aqui é taxa sobre taxa. O preço aqui vai baixar? vai sim, com o aumento da concorrencia, mas nunca vai se equiparar com os valores de fora.
o que posso fazer para comprar aeg mais barata? com cii !
e ai, como faço? pra pedir cii, não é mais obrigatorio ter cr. Vc escolhe a aeg, com frete deve custar menos de usS500 (senao vai ter que fazer o desembaraço por despachante, e antes de comprar a aeg (pode por na conta mais R$800,00 +/-)
tirar a cii e torcer para ainda ter a aeg na loja. comprar e esperar, esperar... pode levar de 6 meses a 1 ano e meio pra sua aeg chegar, mas vem mais em conta.
pode ainda nao ser tarifada. ai vai sair barato. mas vc tem que poder esperar... e sempre pode ainda ser tarifada sim. ah, e se importar dos eua ela vai pro sfpc de sp, onde a documentação tem que ser entregue em mãos. ou seja vc ainda vai ter que ir pra sp entregar os documentos e ainda esperar mais para receber sua aeg... não é facil nao... rsrsrss se vier da china, e for por priority vai para o sfpc do rio onde os docts podem ser enviados por correios e por encomenda normal vai para Ctba. Tudo com o risco de eles nao receberem a documentação e destruirem o material.
ps. se forem fazer isso, o melhor é enviar uma copia da cii dentro da caixa junto com a aeg, como comprobatorio de importação legal.

então infelizmente pra gente que curte o airsoft, o problema maior vem dos impostos e taxas, não dos lojistas. a parte deles eles vão ter que acabar fazendo, afinal quando eu comecei a jogar, a dois anos atras só tinha a qg e a camuflagem, e vejam quantas lojas tem agora?
vamos torcer para que mude, que possamos melhorar, mas pra isso o Brasil tem que mudar, mas se não temos força para fazermos isso com carros (um corolla novo nos EUA custa us$14.500 e aqui R$65.000) vai ser dificil mudar o que consideram um joguinho... sem ser pessimista, apenas realista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:15 am

ta entao vamos pagar 1600 reais na G&G que na fabrica deve sair 130 dolar cada, mas se comprar em grande quantidade o preço baixa mais ainda , é pessoal vamos nos acostumar a ser roubados e nao reclamar a culpa e sempre do nosso governo !! o mesmo q a contece com os carros aqui no brasil da uma olhada no video ROMEU e depois tire suas conclusões

https://www.youtube.com/watch?v=wvzk5W4Df_Y
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:29 am

Pois é, se vc ler o que eu escrevi vai entender... lógico que seria bom se o que o sniper fala desse para fazer, mas no Brasil não dá...não como esta... se vc acha que dá, fazer o que??? sonhar não custa.
agora se quiser comprar frio, vai pro paraguai e tras de la... deve estar uns 150 doletas a mesma G&G... sem nota, sem nada.
a propósito, nunca comprei carro zero, nem vou comprar... justamente por achar totalmente inaceitavel os valores aplicados, e não só isso, acho e luto para muita coisa mudar, o que escrevi é a realidade, e quem me dera se eu estivesse errado. se eu estiver por favor me falem o que fazer e como fazer! quero muito que mude.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:29 am

Queria ser brasileiro uma vez na vida... prq todo dia é foda!

Quer mudar Romeu? Quer fazer alguma coisa? Temos que FAZER! Porque só ficar no forum e facebook cornetiando não vai mudar nada, vamos nos organizar e sair nas ruas fazendo Protesto contra os bandidos que querem absorver os ladrões do mensalão, vamos organizar um grupo de pessoas e ir na praça pública pedir a redução de carga tributária.... se ninguem fizer nada nunca vai mudar! Sei que não é simples assim mas vai que a ideia cola e o brasil todo se comove! ou pelo menos quem quer que alguma coisa melhore!

QUEREM QUE ALGUMA COISA MUDE? INVESTIGUE SEU CANDIDATO! Ajude a eleger candidatos ficha limpa e não bandidos que sempre esfaqueiam o povo burro e idiota que o reelege depois de 4 anos.

Eu sou a favor de um Protesto! Quem quiser participar coloca o nome aí... mas eu não saio de casa sozinho!

-nino
-
-
-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 9:52 am

o pecimista.diz a tempestade vai destruir tudo acabar com a casa e tal.
o otimista . diz que vai melhorar e a tempestade vai passar .
O REALISTA MUDA A VELA DE LUGAR PARA NÃO APARAR COM O VENTO ...
acordem rapasiada...
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 10:45 am

Ademir tu ta em qual lado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 11:03 am

Então, não tem lado Nino... o cara falou uma coisa que no presente momento não pode ser realidade aqui no Brasil... se ele soubesse de como as coisas aqui são, iria mudar de papo... é como pegar o bonde andando.
Ou ele deveria ser mais um politico, que promete e não cumpre, mas não posso falar nada a respeito pq não conheço o sujeito. O que sei, foi o que escrevi ali, que não é facil. Fácil é falar. Digo com isso, não que não da para fazermos algo a respeito, mas que temos que fazer algo se quisermos mudar alguma coisa.
Para e pensa, vc recebe 100% de bonificação sobre o salário que recebe, ai vc fala: não, não precisa dessa bonificação ó meu chefe querido, pode ficar pra vc.
Na politica é a mesma coisa, a bonificação é o imposto, que já esta "investido" nas despesas do nosso país. Se tirar a bonificação, ou uma parte dela, vai fazer falta nas contas publicas, no pagamento do 14a salário dos parlamentares, ou na ajuda de custo deles... sendo assim, é obvio que eles não querem abonar imposto sobre nada.
Como eu postei ali, não sou pessimista, sou realista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:15 pm

concordo com vc junior, os preços nunca vai baixar tanto a ponto de ficar igual nos estados unidos tambem porque vender aegs não é igual a vender celulares.

mas acredito sim que da pra baixar mais os valores isso da sim, naturalmente isso vai acabar acontecendo com a concorrência entre lojas.

Devido ainda a grande dificuldade das lojas manterem estoque os preços ficam mais altos, é a lei da oferta e procura.

A concorrência ainda é pequena então os lojistas ainda podem abusar um pouco do valor.

Eu não gostaria de ser realista, pois o pessimismo sempre anda junto com essa palavra aqui no brasil.

Ah, romeu, uma G&G que aqui se paga 2 mil, nos estados unidos 200 USD, na china 160 USD, fiquei sabendo que no chile sai por 500 Reais, só pra desanimar mais um pouco rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:06 pm

então, ai a boa noticia... faz cii do chile, o frete com certeza é mais barato e manda vir... o problema é a demora aqui no Brasil do processo de liberação de mercadoria importada controlada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:54 pm

entao pessoal , se realmente o cara conseguir vender as AEG aqui no brasil com o preço mais baixo ja esta valendo , o video q ele falou nao é para vender igual os preços do EUA e sim praticar os preços justo aqui no brasil sabemos que temos altas taxas pra pagar para o governo mas mesmo assim nao justifica as lojas cobrarem tanto por um brinquedos de plastico , vcs sabem quanto custa um pacote de bbs king arms no paraguai 20 dolar na china 8 a 9 dolar EUA 11 dolar brasil 120 reais tem ou nao tem algo errado ?
mas mesmo assim o imperio vai cair e quem vai se beneficiar somos nos aqui e todos que um dia vao entrar no airsoft ,
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 2:23 pm

Então, eu compro bb da china, um exemplo:
tracer madbull us$10.50 + frete us$14.00 = us$24.50 convertendo em R$49.00 (usando us$1= R$2) - isso na ehobby asia.
bom, normalmente passa batido, mas se for taxado fica mais R$40.00 = R$89.00

o que aconteceu comigo:
comprei bateria na hobby king, segue pedido:
YOUR ORDER ID IS: 2004549904
Your order details are:
1x #NG2000B.3S.15/17286 Turnigy nano-tech 2000mah 3S 15~25C Lipo AIRSOFT Pack = $14.17
1x #T3000.2S.30/9496 Turnigy 3000mAh 2S 30C Lipo Pack = $14.52
1x #NG2000B.2S.15/17285 Turnigy nano-tech 2000mah 2S 15~25C Lipo AIRSOFT Pack = $9.54
Paypal or Credit Card (Amex / Visa / Mastercard) $0.00
International (Registered) Air Mail 501-750g $14.99
Taxes: $0.00
-------------------
Total: $52.70

R$105.00, chegou aqui e foi taxada + R$80,00. ainda ficou barato, só a bateria 3000mAh aqui custa mais do que isso, mas é foda, e isso que eu pedi para marcarem 30% do valor na embalagem...

tomara que baixem o preço mesmo, but businesses are businesses!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:14 pm

segundo o variedades o preço que ele quer chegar no pacote de bbs é de 32 reais, atual é 39, por menos que isso ele disse que nao é possivel, mas ja estaria otimo não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:36 pm

sim , O variedades pelo menos ele esta com o preço melhor q a concorrencia e as aeg sao de boa qualidade .
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 11:57 pm

Sim sim, o problema é que na pilot ele me disse que tinha flash rider de m4 eu queria pagar pra ele o dinheiro do flash e ele disse que não, então pedi pra ele me mandar um e-mail ou faturar e me mandar o valor pra eu depositar e nada! Tomara que um dia eu consiga comprar esse bendito flash rider.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 11:58 am

cara telefona pra ele pq eu acho que ele nao sabe que existe E-MAIL , Esses tempo atras eu iria comprar uma aeg do variedades , antes de comprar a g36 do fernando e passei o email pra ele e ate hoje estou esperando resposta , rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 1:54 pm

Silva ,já olhei e nada ! mas agora deixa pra la já comprei a AEG MESMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:06 pm

Edson01 escreveu:
Silva ,já olhei e nada ! mas agora deixa pra la já comprei a AEG MESMO.

ainda aceito devoluções edson, e ai quer devolver ? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:13 pm

me paga quanto ????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A robalheira vai acabar !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A robalheira vai acabar !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: