Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  A robalheira vai acabar !!!

Ir para baixo 
+8
Coxinha
Ademir Jose Junges
Romeu
uriel
Marciano Pereira
NINO
beohulf
Edson careca
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 4:00 pm

ai, eu tbm... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:07 pm

Lucas fecha o tópico !! acho que estamos perdendo a linha, Vamos ficar discutindo aqui pra ver quem esta com a Razão? sera que vai levar pra algum lucar isso ? . O negocio é e tomar atitude e não comprar mais ate os preços cair para o preço justo. vou esperar ate ABRIL DE 2013 vou esperar o SNIPER01 abrir uma loja aqui caso não abra, compro com o variedades .e mais uma coisa Lucas segunda a noite eu passo no COXINHA e deixo a mensalidade do caj MES 08 e mes 09 com ele ok .
ATE MAIS

Editado pela Administração.

Ir para o topo Ir para baixo
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:18 pm

Que droga, um integrante não pode deixar um grupo só por discordar da opnião de outros. Uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:41 pm

Edson01 escreveu:
Lucas fecha o tópico !! acho que estamos perdendo a linha, Vamos ficar discutindo aqui pra ver quem esta com a Razão? sera que vai levar pra algum lucar isso ? . O negocio é e tomar atitude e não comprar mais ate os preços cair para o preço justo. então é por essa decisão que estou saindo do C.A.J HOJE , PELO FATO DE NÃO TER UMA AEG PARA JOGAR e tambem não quero emprestado vai que eu caia e quebre a danada .vou esperar ate ABRIL DE 2013 vou esperar o SNIPER01 abrir uma loja aqui caso não abra, compro com o variedades .e mais uma coisa Lucas segunda a noite eu passo no COXINHA e deixo a mensalidade do caj MES 08 e mes 09 com ele ok .
ATE MAIS


Ok Edson... fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:43 pm

uriel escreveu:
Que droga, um integrante não pode deixar um grupo só por discordar da opnião de outros. Uma pena.

Uriel, você está enganado, acredito que não leu corretamente a mensagem. Ele disse que sairá devido ao preço das AEGs.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:50 pm

NINO escreveu:
Lucas essa é sua opinião e não uma opinião geral, respeito seu ponto de vista, assim como do thiago e tmbm do sniper one, seria interessante que postasse no canal do CAJ, como user e não como canal do CAJ postando.

Toda moeda tem seus dois lados, eu não defendo nem apoio. Quero que o circo pegue fogo e que o rojão exploda no rabo de quem tiver culpa, se todos aceitarem sem questionar seria anarquia e não DEMOcracia! Pode ser rídiculo o cara estar criando tanta polêmica e censacionalizar, mas nós somos muito passivos a tudo que nos obrigam a engolir.

Vídeo retirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:40 pm

Pessoal, li todos os comentários e entendo de todos os pontos de vista, as informações são de livre acesso, tanto o video do sniper one quanto o video da camuflagem, por mim poderia ter os dois videos aqui, pois "Eu" expressaria minha opinião pessoal, e para isso existe o forum, é um meio social na internet para que pessoas se reunem e discutam sobre um tema, desde que não haja ofensas pessoais, e nem difamação de uma loja em especifico.


Fico triste, pois vejo que muita gente que postou aqui nesse tópico parece não entender que entre palavras escritas não se transmitem sentimentos, então lendo o comentário do meu caro amigo Lucas, claramente interpreto como "Racional" ele não está partindo emocionalmente quanto ao nosso amigo Edson, que por sua "revolta" ao "Preço BraZIL" acaba por acreditar que o (Sniper One) será tipo um "Salvador" justiceiro dos pobres e oprimidos do airsoft no Brasil, Ah façam me o favor !

é claro que os lojistas aqui no Brasil lucram sim, mas eles em tudo também pagam o preço Brasil, almocam com o Preço Brasil, Criam seus filhos com o custo Brasil, é muito simples, concordo com a Camuflagem quando ele faz a seguinte menção "Se fosse um mercado facil os grandes já teriam abocanhado a fatia" ou vocês acham que só loja pequena vende armas ? entra no site do Americanas.com e vai ver um monte de carabina de pressão. agora vender Airsoft no Brasil é mais dificil do que vender Carabinas de pressão!

Todos estamos revoltados com os valores absurdos, mas isso não se aplica só com Airsoft e já sabemos, sofremos muito com isso, e o primeiro responsavel é o governo, com os lojistas deixem que a concorrência estipule os preços!

Ou vocês acham que lá nos estados unidos as armas de airsoft são baratas porque lá os lojistas são todos honestos e gente boa com o próximo ?

Não existe vida boa pra todo mundo, alguem sempre paga o preço, e nós brasileiros de Classe C pagamos o preço! tentar ofender uma loja porque você não quer (ou não pode) pagar caro por um produto não vai fazer o vendedor deixar de vender. isso só a concorrência dará jeito. é a nossa realidade

Se liga pessoal!

Edson, no momento em que sair, é claro que lamentamos muito. Porém (SE) decidir regressar você já conhece os procedimentos certo ?


No mais, lhes desejo um bom final de semana. Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:56 pm

Edson vamos torcer para que o que vc espera se torne uma realidade, boa sorte no Paintball.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:55 pm

Olha coxinha tudo o que vou mostrar aqui é cobrado exatamente igual no AIRSOFT nao muda nada !!

http://www.rockstartactical.com/product_p/tipp-a52.htm

http://www.amazon.com/Tippmann-A-5-Basic-Paintball-Marker/dp/B004AE4X2I

comparação com LOJAS no Brasil

http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/product.asp?template_id=62&partner_id=&dept_id=5&pf_id=43

http://lojakamikasi.com.br/p/T101010/Marcador+Tippmann+A5+Basic+New

estas lojas tambem paga frete ipi impostos nos portos etc ah e estas lojas tambem tem funcionarios alugueis e contas a pagar EXATAMENTE IGUAL A QG E CAMUFLAGEM POREM OS PREÇOS SAO BEM DIFERENTES

AMBAS VENDE COM NOTA E PRONTA ENTREGA
MAIS RACIONAL QUE ISSO COXINHA POSSO SER CHAMADO DO QUE QUISER MAS OS DADOS ESTAO AI PRA QUEM NAO ACREDITA QUE NOSSOS PREÇOS PODEM MUDAR E LUTAR POR ISSO E NAO FICAR PAGANDO HORRORES EM UMA ARMA DE BRINQUEDOS ACHANDO QUE ISSO É NORMAL . SERA QUE VC NAO PERCEBEU QUE A VERDADEIRA MUDANÇA COMEÇA POR NOS MESMO !!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:14 pm

agora vamos fazer uma com AIRSOFT UMA LOJA INTERNACIONAL

http://shop.ehobbyasia.com/king-arms-colt-m4a1.html

Preço especial: USD $ 175,00

loja nacional

http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=92873

Por: R$ 2.200,00 ISSO NA PRE VENDA

AGORA compara com as lojas de paintball

http://www.rockstartactical.com/product_p/tipp-a52.htm
Our Price: $179.00

loja nacional

http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/product.asp?template_id=62&partner_id=&dept_id=5&pf_id=43

Preço:
R$899,00
(+ 5% de desconto para pagamentos por boleto à vista)
Ir para o topo Ir para baixo
Tysonlee

Tysonlee


Mensagens : 106
Data de nascimento : 23/10/1979
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 44
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:18 pm

... é, é complicado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:44 pm

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 972924001 É edson tenho que concordar contigo, tem uma grande diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:52 pm

Edson01 escreveu:
agora vamos fazer uma com AIRSOFT UMA LOJA INTERNACIONAL

http://shop.ehobbyasia.com/king-arms-colt-m4a1.html

Preço especial: USD $ 175,00

loja nacional

http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=92873

Por: R$ 2.200,00 ISSO NA PRE VENDA

AGORA compara com as lojas de paintball

http://www.rockstartactical.com/product_p/tipp-a52.htm
Our Price: $179.00

loja nacional

http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/product.asp?template_id=62&partner_id=&dept_id=5&pf_id=43

Preço:
R$899,00
(+ 5% de desconto para pagamentos por boleto à vista)


do fundo mesmo eu desejo que os preços cheguem nesse nivel, e a pergunta, porque essas lojas ainda não começarem a vender airsoft nesse preço ?

Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:01 am

Ir para o topo Ir para baixo
bruno_shiguemoto

bruno_shiguemoto


Mensagens : 181
Data de nascimento : 12/05/1987
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 36
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 7:22 am

Como profissional de contabilidade. Devo ser realista, pois no presente momento temos algumas taxas e imposto de importação que não vão deixar o preço das AEGs só pelo calculo de transformação do dólar em reais...

Já tem um pronunciamento do Mantega anunciando o aumento da taxa de importação como medida de proteção da economia brasileira. O Ministro da economia dos EUA ficou maluco, pois a crise esta castigando a Europa e America do Norte.

Como medida de solução os EUA soltaram mais dólares no mercado pra tentar conter a crise e o Brasil ainda aumenta a taxa de importação pra evitar as que empresas nacionais importem do exterior...

Resumindo, as taxas de importação vão subir, além dos impostos de importação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.studioupilates.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:01 am

Olha, eu não queria mais falar nada, mas lendo aqui, gente, vamos parar de tomar como pessoal as coisas... duvido que alguem tenha algo contra outro, ou fale algo para discordar apenas, falamos nosso opinião.
tem tanta coisa interessante pra falar e se preocupar*...

* o airsoft não é liberado por lei, é apenas uma portaria, e pode ser baixada a qq hora... e ai? o Paulo(qg) e o Thiago (camuflagem) já foram algumas vezes a Brasilia conversar com o dep federal para torar lei nosso esporte.

(isso é apenas informação, não estou puxando brasa pra ninguem, não é pessoal, nem critico.)

isso sim, devemos nos unir para tornar lei, airsoft não é arma de brinquedo, é arma de pressão, e isso torna assustador a muitos olhos...

o que o Japa falou ta certo, é um perigo, que tende a ficar maior o custo do nosso esporte.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:31 pm

Romeu escreveu:
Olha, eu não queria mais falar nada, mas lendo aqui, gente, vamos parar de tomar como pessoal as coisas... duvido que alguem tenha algo contra outro, ou fale algo para discordar apenas, falamos nosso opinião.
tem tanta coisa interessante pra falar e se preocupar*...

* o airsoft não é liberado por lei, é apenas uma portaria, e pode ser baixada a qq hora... e ai? o Paulo(qg) e o Thiago (camuflagem) já foram algumas vezes a Brasilia conversar com o dep federal para torar lei nosso esporte.

(isso é apenas informação, não estou puxando brasa pra ninguem, não é pessoal, nem critico.)

isso sim, devemos nos unir para tornar lei, airsoft não é arma de brinquedo, é arma de pressão, e isso torna assustador a muitos olhos...

o que o Japa falou ta certo, é um perigo, que tende a ficar maior o custo do nosso esporte.


exatamente romeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tysonlee

Tysonlee


Mensagens : 106
Data de nascimento : 23/10/1979
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 44
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:59 pm

Airsoft é um hooby, é pra descontrair, pra divertir, pra tirar o estresse, pra fazer amigos... Pelo menos é interpretaçao que tive depois de ler muito sobre isso por ai. O pessoal anda muito estressado, sei que é dificil, alias, tudo no Brasil é complicado... Sei que nem faço parte do CAJ, "ainda", mas ja tive uma otima receptividade, o pessoal é fora de série... Seria interessante nos unirmos e pensar em algo para ajudar o airsoft no Brasil, dar o ponta pé inicial e ser um exemplo para os outros grupos, como disse o Romeu, tornar o airsoft um esporte, tornar isso uma lei... podemos fazer videos, campanhas na internet, pegar assinaturas do pessoal... Nao sei se estou escrevendo muita besteira por aqui, mas é somente minha opiniao, antes de mais nada precisamos garantir a jogabilidade, se isso for proibido, nao adianta chorar pelo preço absurdo ou nao, dos equipamentos aqui no Brasil. Se alguém tiver uma ideia, e precisar de uma força, to dentro no que for possivel.

Valew pessoal, abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:04 pm

Tysonlee escreveu:
Airsoft é um hooby, é pra descontrair, pra divertir, pra tirar o estresse, pra fazer amigos... Pelo menos é interpretaçao que tive depois de ler muito sobre isso por ai. O pessoal anda muito estressado, sei que é dificil, alias, tudo no Brasil é complicado... Sei que nem faço parte do CAJ, "ainda", mas ja tive uma otima receptividade, o pessoal é fora de série... Seria interessante nos unirmos e pensar em algo para ajudar o airsoft no Brasil, dar o ponta pé inicial e ser um exemplo para os outros grupos, como disse o Romeu, tornar o airsoft um esporte, tornar isso uma lei... podemos fazer videos, campanhas na internet, pegar assinaturas do pessoal... Nao sei se estou escrevendo muita besteira por aqui, mas é somente minha opiniao, antes de mais nada precisamos garantir a jogabilidade, se isso for proibido, nao adianta chorar pelo preço absurdo ou nao, dos equipamentos aqui no Brasil. Se alguém tiver uma ideia, e precisar de uma força, to dentro no que for possivel.

Valew pessoal, abraço!!!

exatamente!

Se se tornar uma lei na medida do possivel os preços caem também
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A robalheira vai acabar !!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A robalheira vai acabar !!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: