Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida como preencher certa parte do CII

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eduardokill




Mensagens : 14
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 29
Cidade : Itajai

Duvida como preencher certa parte do CII Empty
MensagemAssunto: Duvida como preencher certa parte do CII   Duvida como preencher certa parte do CII I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:25 pm

ola, eu tenho uma duvida aqui, pelo que fiquei sabendo as informaçoes no CII devem estar 100% exatas, entao quando chego nessa parte do CII o que eu devo colocar? as lojas dão essa informação? alguem ja comprou na evike.com e pode me dizer como preencheu essa parte? agradeço quem puder sanar minha duvida

"EMBARQUE / SHIPMENT: (porto ou aeroporto / port or airport): (nome específico do porto ou aeroporto)

DESEMBARQUE / LANDING: (porto ou aeroporto / port or airport): (nome específico do porto ou aeroporto)" << aqui
Ir para o topo Ir para baixo
edprata




Mensagens : 2
Data de nascimento : 23/01/1978
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 46
Cidade : Rio de Janeiro / RJ

Duvida como preencher certa parte do CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida como preencher certa parte do CII   Duvida como preencher certa parte do CII I_icon_minitimeDom Set 01, 2013 5:12 pm

Pena ninguém ter respondido, minha dúvida é exatamente a mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardokill




Mensagens : 14
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 29
Cidade : Itajai

Duvida como preencher certa parte do CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida como preencher certa parte do CII   Duvida como preencher certa parte do CII I_icon_minitimeDom Set 01, 2013 5:50 pm

essa semana eu recebi uma carta do DFPC, veio a primeira pagina do CII assinada, carimbada e timbrada, agora não sei se é só isso ou nao, vo deixa pra importa a arminha daki 1 meis +/- que agora eu to servindo na marinha e n tenho tempo pra resolver as papeladas pro desembaraço, Edprata, eu coloquei que ia comprar com a eHobby Asia, dai coloquei o aeroporto afonso pena de curitiba, agora soh quando eu comprar pra saber se vai dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
edprata




Mensagens : 2
Data de nascimento : 23/01/1978
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 46
Cidade : Rio de Janeiro / RJ

Duvida como preencher certa parte do CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida como preencher certa parte do CII   Duvida como preencher certa parte do CII I_icon_minitimeDom Set 01, 2013 6:02 pm

Ok, obrigado pela informação. Ouvi dizer que nem precisa preencher em outro fórum... Sei lá.
Vou tentar também.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida como preencher certa parte do CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida como preencher certa parte do CII   Duvida como preencher certa parte do CII I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida como preencher certa parte do CII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Como ser convidado para os jogos fechados?
» duvidas sobre o que comprar
» Quer fazer parte do CAJ? Aliste-se AQUI!!
» ATENÇÃO!!! HAVERÁ JOGO HOJE NA PARTE DA TARDE 15/04
» E como que são as bb’s?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: