Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..

Ir para baixo 
+9
albg1968
marcosm
Ademir Jose Junges
Thiago Pereira
Romeu
Coxinha
NINO
alitson
juniorlynxy
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
alitson

alitson


Mensagens : 108
Data de nascimento : 07/08/1979
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44
Cidade : Brusque

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 4:11 pm

Não coloque 11.1V na King Arms, nem na G&P, vai torrar o contato do gatilho no primeiro jogo!!!

Compra esta aqui:

http://www.parabellum.com.br/as1/produtos.asp?produto=121

Abraços...

Ir para o topo Ir para baixo
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 5:18 pm

alitson escreveu:
Não coloque 11.1V na King Arms, nem na G&P, vai torrar o contato do gatilho no primeiro jogo!!!

Compra esta aqui:

http://www.parabellum.com.br/as1/produtos.asp?produto=121

Abraços...


hehe, obrigado pelo aviso! Já ia queima-la, kk..

Sobre a compra de BB´s, alguma dica da onde importar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
alitson

alitson


Mensagens : 108
Data de nascimento : 07/08/1979
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44
Cidade : Brusque

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 5:50 pm

Se vc querer ver as BBs na Receita ou até no EB, boa sorte...

Compra KSC ou BIOVAL na QGAirsoft!!!

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:52 pm

É complicado essa parte! Achei por U$9 da King Arms 0,25 em um site, se eu comprar 5 sai a média de 36 por pacote de 4 mil, já com frete! Achei bom! Vou pedir só pra fazer o teste, já que nesse frete demora uns 2 meses, o duro e não ter seguro, mas, se chegar, é uma boa! Em quanto isso compro aqui!

Muito obrigado pelo toque! Grande Abraço! Já decidi, vou de Magpul moe da G&P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
alitson

alitson


Mensagens : 108
Data de nascimento : 07/08/1979
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44
Cidade : Brusque

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 4:24 am

Vc ira pagar 60% + 25% de multa. Vale a pena? Com o dolar no cartao a 2,31 + 7% de IOF.
Ir para o topo Ir para baixo
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:01 pm

Não pega os 60% de importação, pois 5 pacotes vão sair a baixo de U$50,00!! Os 25% de multa eu não entendi o porque! Mas, vamos supor que sejam cobrados os 25% e o IOF que já simulei no meu aqui do PayPal e saiu a 2,23, daria um total de R$50,00 por pacote, R$30,00 mais barato que aqui aproximadamente! Acho que ainda assim vale a pena, até pra testar se chega!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
alitson

alitson


Mensagens : 108
Data de nascimento : 07/08/1979
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44
Cidade : Brusque

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:39 pm

Isso não existe!!! Os 50 dólares são apenas para presentes, de pessoa física para pessoa física. Encomendas feitas a lojas são taxadas da maneira que a RF entender, são compras. Pelo valor que ela tem do produto. Os 25% é imposto de importação de SC. Então temos, 60% da RF e mais 25% do estado de SC, pelo valor que a RF colocar no produto e IOF.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 5:51 pm

O IOF eu já é pago no ato do pagamento a loja! Eu sempre efetuo compras em lojas internacionais, e, a única vez que fui taxado foi quando comprei um relógio D&G de U$300,00!

Já comprei até Helicoptero RC no valor de U$150,00 e ele passou sem taxas! rsrs, esse realmente foi sorte, mas, as peças de reposição de iPhone e tudo mais, roupas e acessorios, canivetes, nunca paguei 60% de imposto! Tudo que eu comprava de LOJA CNPJ para CPF Pessoa Fisica nunca taxaram a baixo de U$50,00! Não sei como funciona ai em SC.. Muito menos os 25%!

Nunca imaginei que existisse esses 25% em SC, mas aqui no MT é tranquilo!

---------------------------

Alitson, o que você me diz desse modelo da G&G: http://www.qgairsoft.com.br/product_info.php?produto=gg-gr16-blow-back-combo-pr%C9venda

Ouvi muitos falando mal da G&G, e até nos comentário anteriores não falando mal, mas, citando a incompatibilidade de acessorios externos, mas esse modelo parece legal, e tem o Sistema BlowBack que realmente me agrada.

Alguma opinião sobre ela?!

Muito Obrigado! Grande Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:31 pm

eu ja comprava bbs na china, mas agora só compro bioval na qg, nunca fui taxado com bbs, mas sei de diversas pessoas que tiveram elas retidas no eb, alguns tiveram elas liberadas, outros não... sorte ou azar!
aqui nao é tão barato assim, mas tem jogo que a gente só pode usar 200bbs, ai nem vale a pena importar! fui taxado com baterias uma vez, comprei duas us$25 + us$10 frete = R$70,00 - valor dos impostos: R$118,00 :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 9:37 pm

Caramba Romeu! Que Pena essa taxação! Realmente nunca ocorreu comigo! O que pude perceber é que o porto de SP é melhor do que RJ (na questão de que os que baixaram lá, comprador por mim, nunca foram tarifados)!!!

Mas como eu vou comprar pra jogar aqui nas fazendas, chacaras que possuímos, o pessoal que ta iniciando não é muito PRO, muito menos eu, então vamos gastar muitas BB´s, rsrsrs!!!

Mas vamos ver o que se encaixa melhor! Qualquer bandoleira vai na King Arms M4A1?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 10:20 pm

sim, qq bandoleira, vai do gosto!
o porto vc nao escolhe, vai da sorte mesmo... mas ja passou muita coisa, red dots sem CII inclusive... é tudo sorte mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 2:06 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 7:25 am

dos estados unidos ta quase certo que sempre ta vindo taxado. da china ta passando ainda. o fato é obvio, china o volume é muito maior e nao da pra controlar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 3:46 pm

Amigos, estou comprando a Bateria!! Vou comprar 2SP1! 7.4V!!!

Porém, o que vocês me recomendam? 35C~70C? 25C~50C?

A Taxa de descarga em C influencia?! Eu to com medo de pegar uma com descarga alta como 35C ou 25C e queimar algo da arma! Ou, quanto maior, melhor?! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 03, 2013 7:47 am

juniorlynxy escreveu:
Amigos, estou comprando a Bateria!! Vou comprar 2SP1! 7.4V!!!

Porém, o que vocês me recomendam? 35C~70C? 25C~50C?

A Taxa de descarga em C influencia?! Eu to com medo de pegar uma com descarga alta como 35C ou 25C e queimar algo da arma! Ou, quanto maior, melhor?! Abraços!

é igual uma lampada incandescente, quanto mais voltagem mais acende, mas queima mais rapido, vai de cada um, se vc nao quer se encomodar tao cedo com manutenção coloca uma de 7.4, ou até 9.6 nimh ou 9.9 LiFePo4 essas tu nao vai se prejudicar.

em geral o que estraga mais rapido com bateria de alta voltagem é o contato do gatilho quando se usa muito o semi

mosfet resolve isso.
Ir para o topo Ir para baixo
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jul 03, 2013 7:54 am

Fiquei com a 7.4 de 1800mha da Turnigy mesmo Coxinha! U$9,00 cada pelo HobbyKing.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:01 pm

Meus Amigos, fiquei um tempo sumido, mas, agora já estou aqui! Chegou uma das minhas AEG´s, a KING ARMS M4A1 Full Metal..

Bom, o que tenho a dizer sobre ela é que tem um acabamento bacana, mas, tem alguns pontos que não sei se é normal: Como o carregador é Hi-Cap, quase toda hora precisa ficar dando corda nele! Outro ponto é a coronha, que balança um pouco! Vi também que ela estava engasgando as vezes, mas, deve ser algo na regulagem! No mais, é uma excelente arma! Tem o ferrolho completamente funciona e atira com boa precisão, bom FPS e recomendo sim pra quem quer ter uma M4!

Agora, tenho de comprar mais uma pro meu irmão! O que vocês acham? Estou em dúvida, novamente voltando lá atrás entre dois modelos:

M4A1 Full Metal com BlowBack da G&G:
R$2.070,00

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=rifle-airsoft-colt-m4a1-gg-blow-back-full-metal-6mm&referencia=819

Magpul Moe da G&P sem BlowBack:
R$2.199,00
http://www.m4airsoft.com.br/g-p-magpul-moe.html

Ele tava querendo com BlowBack! Vale a pena o Blow da G&G? Aguardo uma ajuda! Grande abraço! Caso tenham alguma indicação de outro modelo também, eu agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:52 pm

Mag hi cap é essa bos... mesmo, tem que ficar dando corda, o negocio é partir pra mid cap!
que bb vc esta usando? se engasga é pq a bb deve ser ruim.
a coronha não pode balancar não... tem que ver... qq coisa, abre em baixo os dois parafusos, tira o motor e aperta os dois parafusos que tem lá dentro. caso contrario pode quebrar até o corpo da aeg.

blowback é gosto, se gostar, da g&g vale sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 7:09 pm

Romeu escreveu:
Mag hi cap é essa bos... mesmo, tem que ficar dando corda, o negocio é partir pra mid cap!
que bb vc esta usando? se engasga é pq a bb deve ser ruim.
a coronha não pode balancar não... tem que ver... qq coisa, abre em baixo os dois parafusos, tira o motor e aperta os dois parafusos que tem lá dentro. caso contrario pode quebrar até o corpo da aeg.

blowback é gosto, se gostar, da g&g vale sim...

Então Romeu, mas a AEG é nova né, não quero abrir pra ver o que pode ser, rsrs! Vou ligar na camuflagem amanhã pra ver! O Magazine ta com folga também, é normal?

Sobre as BB´s, creio que são boas! São SRC 25g, comprei na própria camuflagem

Todavia, vou comprar logo uns mid caps!

Mas, particularmente, você preferiria a G&P Magpul Moe ou a essa G&G M4A1 com BlowBack?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 7:55 am

G&P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 2:06 pm

Romeu, o meu irmão tava dando uma olhada aqui na Internet agora, e, creio que ele esteja querendo algo menor, tipo a Sig Sauer..

Então, ei vi dois modelos aqui da loja das Carabinas, e gostaria de saber dentre elas, quais se destaca! Esse é a segunda arma que eu vou comprar! Estamos querendo mais umas 5 aqui pra cidade pra ver se pelo menos já da pra fazer uns joguinhos, tendo em vista que até agora só eu comprei, kk..

Lá vai!

Ambas Cyber Gun, boa marca, não?

1- Cyber Gun SIG SAUER - 552 RIS

Valor: R$1.935,00

Descrição:
Arma de ação por bateria elétrica.
Engrenagem de metal ( FULL METAL).
Gearbox de metal.
Sistema de BLOW BACK
Sistema de Hop-up SPIN UP.
Modo de disparo, semi-automatico e automatico.
Possui trava de segurança.

Caracteristicas:
Velocidade ( 0,20 gr BBS ) - 361 fps/111ms
Energia : 1,2 Joules
Distância Maxima : 55 metros.
Peso 3,3kg.
Dimensões: 73cm.
Capacidade do magazine : 300 BBs
Calibre 6mm.

Acompanha a arma :
01 Magazine ( capac. 300BBS)
01 Carregador 220v
01 Bateria Elétrica

---------------------------------------------------------------------------------------------

2- Airsoft GSG 522 RIS - 6mm - Cyber Gun

Valor: R$2.052,00

Arma de ação por bateria elétrica.
Engrenagem de metal ( FULL METAL).
Sistema BLOW BACK.
Gearbox de metal.
Sistema de Hop-up BAX.
Modo de disparo, semi-automatico e automatico.


Caracteristicas:
Velocidade ( 0,20 gr BBS ) - 374fps/114ms
Energia : 1,3 Joules
Distância Maxima : 60 metros.
Taxa de disparos - RPM : 750
Peso 3,3kg.
Dimensões: 75cm.
Capacidade do magazine : 250 BBs
Calibre 6mm.

Acompanha a arma :
01 Magazine ( capac. 250BBS)
01 Bateria Elétrica
01 Carregador

E Então, qual seria melhor comprar? Acho que vou em uma destas, pois já estão na loja!

Outra questão é o HOP UP, pesquisei um pouco, e, acho que o BAX é melhor que o SPIN UP correto? Grande Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 3:48 pm

então, a diferença basica seria a mag usada... a sig usa mag igual a da m4 que eu acho mais facil de comprar, de carregar no colete/cinto... a GSG usa mag tipo de mp5... (eu acho), vai de gosto mesmo...
em relação ao hop up, acho que isso nao tem que interferir na compra da aeg, até pq, normalmente é o primeiro upgrade de quase todo mundo que mexe na aeg... tem muita idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:07 pm

Entendo Romeu, Obrigado pela Dica!

Mas, analisei melhor, e pelo que vi, o pessoal coloca-a muito como uma arma de CQB.. Eu vou ver se acho alguma outra que me agrade! O Complicado é a demora em pronta entrega! Tó quase partindo pra solicitar um CII.. kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
juniorlynxy




Mensagens : 33
Data de nascimento : 13/09/1994
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Cidade : Juara, Mato Grosso

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:35 am

Eu estive olhando um Review da Camuflagem e vi bem falar da SIG Sauer 552 da CyberGun?

Mas, como o comprador pra quem eu estou trazendo queria uma arma um pouco maior,temos a opção da Sig Sauer 556, também da CyberGun!

Uma das coisas que vi, é que a 556 não tem BlowBack e o HandGuard é em Polimero, ou ABS.. Já na 552 é metal, pelo tamanho, creio eu!

Qual seria a recomendação de vocês pra mim?! Está difícil a escolha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bbomofficial.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:26 pm

minha recomendação sempre é:

compra a que vc acha mais legal!

as lojas especializadas só vendem aegs boas, o que não for tão bom da pra trocar com o tempo, já se não gostar da aeg, não da pra fazer mais nada.
Se o $$ der, prefira uma com o corpo de metal, o handguard nao tem tanta importancia.
aeg pra cqb, pra campo aberto... ???? com exceção de mp5k e uzi, as outras não mudam grande coisa... o negócio é gostar dela.
eu não gosto de blowback na aeg, perde fps, mas eu quero pra jogar, se fosse colecionar a coisa é diferente... volto ao ponto: escolha a aeg que vc acha mais legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Conteúdo patrocinado





Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..   Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca.. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» duvida qual arma comprar
» Compensa comprar uma arma da CYMA?
» [TUTORIAL] Como comprar uma arma de fogo legalmente
» Bbs de qualidade
» Bbs de qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: