Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saricanga




Mensagens : 3
Data de nascimento : 28/10/1991
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Cidade : Massaranduba

Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ Empty
MensagemAssunto: Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/   Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 12:39 pm

Senhores!

Na semana que vem vou finalmente entrar para o mundo do Airsoft.
Terei muitas duvidas e pretendo ser um participante aciduo dos foruns!


Mas no momento minha maior duvida é quanto a arma em si e as BBs!
Sou um completo amador nisso então sintam-se a vontade para rir das minhas perguntas rsrs

Vou comprar esta AEG semana que vem: COLT FULL METAL M4 RIS AEG Licensed CYBERGUN Electric Airsoft Gun M4A1
Link do ebay: http://www.ebay.com/itm/400-FPS-COLT-FULL-METAL-M4-RIS-AEG-Licensed-CYBERGUN-Electric-Airsoft-Gun-M4A1-/390442267386
(vou comprar ela pessoalmente, tudo legalizado)

Ai vão as perguntas:
Essa gun não tem o sistema blowback né? ;/
Posso usar BBs mais pesadas (0.23g, 0.25g, 0.26g, 0.28g) na minha AEG?
Quais os fatores positivos e negativos das BBs mais pesadas? elas tem mais precisão?
A bateria que vem com ela é boa? posso colocar uma bateria de até quantos Volts sem danificar a gun?
Quanto tempo dura uma bateria de 3000mha?
na opinião de voces quantas magazines extras devo comprar?


Bom pessoal, é isso.. hehehe

Agradeço desde já!

Forte abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saricanga




Mensagens : 3
Data de nascimento : 28/10/1991
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Cidade : Massaranduba

Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/   Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:02 pm

Bah, acho que criei no lugar errado né pessoal? desculpe a cagada ai

Não vai mais acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
JClemente

JClemente


Mensagens : 459
Data de nascimento : 13/04/1989
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35
Cidade : Xoinville

Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/   Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ I_icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:46 pm

Trankilo Saricanga creio que o topico está no lugar certo!!

vamos as Duvidas...

Essa gun não tem o sistema blowback né?- eu creio que não

Posso usar BBs mais pesadas (0.23g, 0.25g, 0.26g, 0.28g) na minha AEG?
Pode sem problema algum... quanto mais pesada a bb menos ela irá sofrer com as variáveis da natureza "vento, chuva, folhas, ETC..." e respondendo a próxima pergunta, SIM terá mais precisão, POREM menor alcance... se com uma 0.20g ela alcança 60 metros até a bb cair com a 0.28 ela já vai percorrer uns 45 - 50 metros. mas uma boa pedida é uma BB de 0.23g ou 0.25g. eu particularmente gosto da 0.25g.

Quais os fatores positivos e negativos das BBs mais pesadas? elas tem mais precisão?
respondida em cima haha!

A bateria que vem com ela é boa? posso colocar uma bateria de até quantos Volts sem danificar a gun? a bateria parece boa e da pro gasto no começo mas a bateria é a coisa mais fácil de se comprar

Quanto tempo dura uma bateria de 3000mha? BASTANTE uhauahu, não tenho muita experiencia com baterias que vão no Stock '''coronha'' da AEG mas não sei se tem de 3000mha.

Agora na Boa verifique bem a procedência da AEG que vc está comprando verifique se a loja que ela foi adquirida é legalizada, Fuja das AEG que foram importadas sem as devidas Documentações necessárias CR, CII etc.. O mais importante a NOTA FISCAL.

Grande abraço e Boa Diversão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saricanga




Mensagens : 3
Data de nascimento : 28/10/1991
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Cidade : Massaranduba

Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/   Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ I_icon_minitimeDom Jul 28, 2013 10:02 pm

Ae Clemente!!

Cara, muito obrigado pelas respostas!! esse negocio das BBs ninguém queria me ajudar hahah
Vou comprar as 0.25 então.. ;D

Valeu a dica em, vou me garantir da procedência da gun sim.. até porque quero participar certinho das batalhas e tal

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/   Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas básicas para vocês e dificeis para mim ;/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas - M4 APS X G&G GR16
» duvidas sobre o que comprar
» Duvidas importação
» duvidas sobre BBS
» DUVIDAS SOBRE RIFLE SNIPER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: