Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre proteção ocular

Ir para baixo 
+2
luucas.ldo
Eduardokill
6 participantes
AutorMensagem
Eduardokill




Mensagens : 14
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 29
Cidade : Itajai

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 4:22 pm

ola pessoal, eu to em duvida sobre qual dos 3 óculos comprar, alguém poderia me dizer qual é a melhor marca/mais seguro ou tem algum outro óculos para me recomendar? desde já agradeço quem puder me ajudar
http://www.evike.com/products/35192
http://www.evike.com/products/44647/
http://www.evike.com/products/43470/
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeDom Jan 12, 2014 7:41 pm

Olha cara, pelo que eu vejo, a maioria do pessoal que usa óculos de lentes por mais top que seja a marca eles embaçam, a não ser que seja aqueles mais caros (bem mais) ai para evitar isso já logo de cara comprei aqueles goggles de tela de metal, são seguros e tem uma visão boa...
Ir para o topo Ir para baixo
variedades




Mensagens : 68
Data de nascimento : 26/05/1979
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 44
Cidade : Balneário Camboriú

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeDom Jan 12, 2014 8:01 pm

Lucas, os de tela de metal não são seguros não, embora muitos o usem. Já perfurei óculos desses com rajada, e mesmo que não perfure o impacto causa lascas nas BBs que podem atingir os olhos. Tem colega nosso com AEG atirando 25bbs por segundo, se pegar uma rajada a 400fps de um segundo, vários tiros bem agrupados vai furar a proteção, isso é fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeDom Jan 12, 2014 8:03 pm

Compra um ESS que nao tem erro, nao embaça, pode ser usado com lentes de grau, e aguentao impactos de armas de fogo !
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardokill




Mensagens : 14
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 29
Cidade : Itajai

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:23 am

Fael, você comprou o seu aqui no brasil ou de fora? eu soh achei de fora e é meio carinho
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 10:39 am

Comprei na Warfare, paguei R$ 255,00.
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 11:37 am

É, no caso de levar uma rajada na cara seria muito ruim, pois não iria pegar somente no óculos e sim na face inteira, espero nunca passar por isso rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeQua Jan 15, 2014 1:35 pm

luucas.ldo escreveu:
Olha cara, pelo que eu vejo, a maioria do pessoal que usa óculos de lentes por mais top que seja a marca eles embaçam, a não ser que seja aqueles mais caros (bem mais) ai para evitar isso já logo de cara comprei aqueles goggles de tela de metal, são seguros e tem uma visão boa...

eu ja usei e tenho um de tela aqui como muitos, fato é que o variedades disse certo, realmente é perigoso pelas lascas, se for tela de autofalante eu sei que fura kkkk

mas tem uns de tela que o cara compra na china que nnao chega furar, mesno na rajada.

bom, o que está em jogo é um dos sentidos mais importantes nosso, pelo menos eu dependo pra ganhar dinheiro, os olhos, então 260 reais eu nao acho assim um mal investimento, mas não precisa ir pelo mais caro, um EPI de 10 reais ja protege o suficiente, o problema é que eles embaçam com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
edvarjunior

edvarjunior


Mensagens : 6
Data de nascimento : 10/03/1985
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 39
Cidade : Fortaleza

Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitimeTer Jun 17, 2014 6:35 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre proteção ocular Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre proteção ocular   Duvida sobre proteção ocular I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre proteção ocular
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre nova AEG
» duvida sobre o esporte
» Duvida sobre molas.
» Duvida sobre compra AJUDAAA
» Duvida Douglas sobre importação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: