Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cuidado com essa loja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
signasbr




Mensagens : 1
Data de nascimento : 22/08/1993
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 30
Cidade : MOGI DAS CRUZES

Cuidado com essa loja Empty
MensagemAssunto: Cuidado com essa loja   Cuidado com essa loja I_icon_minitimeTer Abr 29, 2014 11:56 am

Bom rapaziada sou novo aqui, aqui esta meu caso com esse loja, comprei um produto e era pra vir uma bateria de 8,4v de nimh e veio uma de 11,1v de lipo chinesa. eu como leigo usei ela mesmo e a bateria danificou minha arma. Minha Aeg nao aguenta essa bateria. E a loja nao tomou atitude nenhuma. Concerteza a caixa de minha arma foi aberta antes de chegar a min e trocaraum a bateria. Alias nem sei se minha Aeg era nova mesmo.


http://www.reclameaqui.com.br/8676520/mundo-da-carabina/airsoft-com-problemas-devido-a-erro-da-loja-e-a-loja-nao-tem/
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

Cuidado com essa loja Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com essa loja   Cuidado com essa loja I_icon_minitimeQua Abr 30, 2014 6:16 am

Nossa, muito estranho esse lance de bateria... O complicado é que não é normal uma arma vir com bateria lipo, e muito menos da turnigy 11.1V, até porque a king arms se não me encano fazem baterias de lipo também... se fosse pra vir lipo viria dela mesmo, ao contrário das NimH que vem com quase todas as AEGS...

Exerça seu direito, você comprou um equipamento novo, e então se ele apresentou defeito você deve efetuar a troca dele! Mande ou leve para a loja para que ela seja trocada... E a resposta da loja foi clara, se você violou algum lacre, que provável que exista na Gearbox, a garantia foi pro espaço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com essa loja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blog Loja Milsim
» As melhores marcas de BBs na loja MilSim
» Alguem conhece essa marca?
» Loja Xtreme Wave e Airsofter....
» Loja e arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: LOJAS-
Ir para: