Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto de lei relacionado ao paintball.

Ir para baixo 
+5
Fernando Baran
Romeu
NINO
SILVA
Coxinha
9 participantes
AutorMensagem
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:22 pm

Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:48 pm

Coxinha escreveu:
Ainda to tentando entender direito, e oq vcs acham ?

http://www2.camara.gov.br/radio/materias/ULTIMAS-NOTICIAS/413387-PROJETO-ESTABELECE-REGRAS-PARA-CONTROLE-DAS-ARMAS-USADAS-NO-PAINTBALL.html

Pelo que entendi a partir do momento que a lei for sancionada o exército ficará responsável por fiscalizar a venda, uso e compra destes equipamentos, coisa que até o momento não era regulamentada. Ou seja, não muda nada, mas a partir deste momento fica definido plenamente o papel do exército como pleno responsável por fiscalizar o paintball, ou qualquer outro esporte que utilize marcadores ou simulacros.

As regras continuam as mesmas até o momento, mas como o exército é idependente e tem poderes plenos sobre o governo, eles podem alterar as regras de compra, uso e venda destes equipamentos sem prévia autorização do governo.

Acho que é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:27 pm

Ou seja pra gente não vai mudar nada! No máx eles vão ter que adquirir CR + CII para importar suas marcadoras ou comprar em lojas que tenham autorização do exercito. Será tmbm necessária a regulamentação das marcadoras e vai acabar a putaria de ficar andando por ai sem nota sem nada, como é o caso de alguns praticantes. Vai acabar a vista grossa sobre os equipamentos de Paintball, se isso vingar acredito que dependendo da Rigorosidade do exercito vai ser necessária até guia de trafego.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 7:15 am

Se, se, se... talvez mude a longo prazo, mas quem vai fiscalizar o que já existe, o que já esta aqui? Talvez mude a importação, para o paintball, que deva ser como é para nós...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 9:25 am

para mim isso é uma grande putaria, tenho certeza que se tiverem que ter todos esses documentos o paintball vai viver na escuridão, ou acabar.

Guia de trafego é a pior coisa, pois toda vez que for jogar teria que tirar uma.

concordo que seja feita as regras como é para nós, mas por nossa regra ser rigida demais tambem sofremos com os abusos de preço.

Bom seria se eu pudesse simplesmente pagar imposto quando importar e ter minha pistola AEG por 56 dolares+imposto, e não 600 Reais.

O problema não é o de pagar 600 reais, problema é saber que o produto não tem esse real valor. Obviamente aqui defendemos a legalidade das coisas.

Coisa que para outros países é tão simples para o nosso é simplesmente outro mundo.

Claro ai tem a discussão "se for barato demais qualquer um compra e vai fazer merda por ai porque tem muita gente sem noção"

Até concordo, mas isso é assunto para muita conversa.

Em portugal eles tem que pintar metade da arma de cor verde chamativo, mas pelo menos lá é mais facil de comprar e é mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Baran

Fernando Baran


Mensagens : 1067
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 41
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 11:33 am

Aqui no Brasil é tudo errado.....


meu, eles tratam como se fosse arma de verdade!!!!


é o medo de uma Revoluçao armada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:00 pm

Cara como fernando falow, "se for barato qualquer um pode comprar e fazer merda", mano, eu fico puto com essa porra moro! Agora vão ter todos que se fuder por causa de um imbecil de merda com problemas mentais, pois pra mim o cara que usa uma arma de airsoft ou paitball pra esse fim é retardado. Na boa quem faz merda vai fazer com qualquer tipo de arma, seja ela branca, preta, pressão, de fogo ou explosivos. O problema não está nas armas mas sim nas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:32 pm

NINO escreveu:
Cara como fernando falow, "se for barato qualquer um pode comprar e fazer merda", mano, eu fico puto com essa porra moro! Agora vão ter todos que se fuder por causa de um imbecil de merda com problemas mentais, pois pra mim o cara que usa uma arma de airsoft ou paitball pra esse fim é retardado. Na boa quem faz merda vai fazer com qualquer tipo de arma, seja ela branca, preta, pressão, de fogo ou explosivos. O problema não está nas armas mas sim nas pessoas.

Poxa Nino... fiquei tocado agora....kakakaka.... Mas falando sério...... realmente concordo contigo, o principal é a conduta das pessoas e não coibí-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:18 pm

é exatamente o que nos outros paises fazem, mas até o estados unidos esses meses atrás tava sofrendo com um projeto de lei para transformar o airsoft no mesmo rigor da lei do que armas de airsoft. mas lá bastou 10mil votos e eles conseguiram manter ela como arma de brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:40 pm

então, mas lá é lá, e lá da para qq um comprar uma arma de verdade, é só ir na loja pagar, assinar um compromisso e só... lá o imposto é separado, o preço da etiqueta dos eletronicos é sem o imposto, ai na hora de pagar é cobrado separado também, mas é pouco, como aqui.... (até parece!) O que quero dizer é que os 600 paus daqui já são mais porque o imposto é maior, não só para airsoft, em 2010 eu comprei um x-box lá, 149 doletas, aqui, como hd que veio, tava 1500 reais, então não é privilégio do airsoft pagar mais caro pelas coisas aqui, de um modo geral o brasileiro se fode para comprar qq coisa!
Viva os políticos....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:53 pm

ah sim, o panorama não é só do airsoft com certeza, mas no airsoft ainda ta mais desequilibrado isso, por exemplo uma carabina Gamo Soccom de chumbinho que custa 499 dolares nos estados unidos aqui sai por 1560,00 em média.

Uma Aeg de 499 Dolares aqui sai por mais de 4 mil em média.

É que uma carabina de pressão ainda é menos regulada do que uma AEG, apesar de ser mais potente. no caso dessa Gamo atira 600 FPS com chumbinho, já pensou ?

Outros casos minha camera digital, Custou aqui 1470,00 - o preço lá fora é de 499-530 dolares.
Caro é claro que está, mas não tanto anormal para realidade.

É torcer que pra frente mude algo. Obviamente não tem como esperar o mesmo valor que lá de fora, isso nunca vai acontecer.

Nossas taxas são e sempre serão absurdas. infelizmente, ainda somos escravos, só muda a roupagem e o nome.

é impostos absurdos, imposto de renda etc... como o proprio nome já surege IMPOSTO - algo que você é obrigado, por livre espontânea pressão.

enquanto isso a vida segue rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 1:54 pm

Romeu escreveu:
então, mas lá é lá, e lá da para qq um comprar uma arma de verdade, é só ir na loja pagar, assinar um compromisso e só... lá o imposto é separado, o preço da etiqueta dos eletronicos é sem o imposto, ai na hora de pagar é cobrado separado também, mas é pouco, como aqui.... (até parece!) O que quero dizer é que os 600 paus daqui já são mais porque o imposto é maior, não só para airsoft, em 2010 eu comprei um x-box lá, 149 doletas, aqui, como hd que veio, tava 1500 reais, então não é privilégio do airsoft pagar mais caro pelas coisas aqui, de um modo geral o brasileiro se fode para comprar qq coisa!
Viva os políticos....!

Realmente é complicado! Eu não critico o governo por cobrar impostos. O imposto tem que ser cobrado, somente deste forma faremos um país rico. O problema é que o dinheiro não retorna, vai todinho para os políticos e licitações públicas superfaturadas!

A Suécia hoje é um dos países que team a maior carga tributária do mundo, porém é um dos países do mundo com melhor qualidade de vida..... a só pra frisar, na Suécia a maconha, o jogo são liberados, e o comércio deles paga imposto! rsrsrsrsrs.....
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 2:02 pm

é verdade concordo. imposto é essencial, problema que não é aplicado vai para alguns bolsos

lucas.silva escreveu:
Romeu escreveu:
então, mas lá é lá, e lá da para qq um comprar uma arma de verdade, é só ir na loja pagar, assinar um compromisso e só... lá o imposto é separado, o preço da etiqueta dos eletronicos é sem o imposto, ai na hora de pagar é cobrado separado também, mas é pouco, como aqui.... (até parece!) O que quero dizer é que os 600 paus daqui já são mais porque o imposto é maior, não só para airsoft, em 2010 eu comprei um x-box lá, 149 doletas, aqui, como hd que veio, tava 1500 reais, então não é privilégio do airsoft pagar mais caro pelas coisas aqui, de um modo geral o brasileiro se fode para comprar qq coisa!
Viva os políticos....!

Realmente é complicado! Eu não critico o governo por cobrar impostos. O imposto tem que ser cobrado, somente deste forma faremos um país rico. O problema é que o dinheiro não retorna, vai todinho para os políticos e licitações públicas superfaturadas!

A Suécia hoje é um dos países que team a maior carga tributária do mundo, porém é um dos países do mundo com melhor qualidade de vida..... a só pra frisar, na Suécia a maconha, o jogo são liberados, e o comércio deles paga imposto! rsrsrsrsrs.....
Ir para o topo Ir para baixo
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQua Abr 04, 2012 2:22 pm

Bom por isso sempre falo e defendo minha teoria e pensem como quiserem...

"Se a porra da barca do Cabral, pegasse um pé de vento e fosse pra PQP, Hoje, estaríamos falando em inglês e ganhando em Dollar.. malandro!!!"

Projeto de lei relacionado ao paintball. Palhaco-e-voce
Ir para o topo Ir para baixo
kbraurc




Mensagens : 2
Data de nascimento : 30/09/1974
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 49
Cidade : Natal

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 7:42 am

Ranger...Falou e disse...Além disso, controle do paintball e airsoft pelo exército?...Piada né..Era só cadastrar nacionalmente os usuarios desses esportes na PF com o numero de série e NF das armas e pronto..Nada de CR ou guia de tráfego..Penso que alguém deve levar muita grana nesse projeto do CN e a tendência é o esporte enfraquecer..Quem, em sâ conciência vai investir em fabricar bolinhas ou mesmo armamentos no Brasil com tanta palhaçada burocrática. O exercito podia era fazer seu papel de defender o país la nas fronteiras onde o bicho pega literalmente....
Ir para o topo Ir para baixo
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 12:26 pm

exercito cuidando de brinquedos é lamentavel !! só BRASIL MESMO ( NUNCA SERÃO!!! )
Ir para o topo Ir para baixo
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:08 pm

Nossa...
Tanto para se fazer e tão pouca gente pata tal....

Lamentável aque se presta o exército atualmente.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto de lei relacionado ao paintball. Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de lei relacionado ao paintball.   Projeto de lei relacionado ao paintball. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto de lei relacionado ao paintball.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto de Mudança das Leis que abrangem o airsoft e paintball
» Projeto - Night Vision.
» Jogo no PAINTBALL ADSUMUS (Uma semana antes de inalgurar o campo). 2012
» Alguem ai sabe ou se encarna em fazer esse projeto ?
» E-mail enviado ao Autor do projeto de lei que Restringirá venda de Armas de Pressão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: