Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jogo Terça 01/05 - Dia do Trabalhador

Ir para baixo 
+6
RANGER
Romeu
Coxinha
marcelo_br
Edson careca
NINO
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
edson.eie

edson.eie


Mensagens : 772
Data de nascimento : 05/02/1979
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 45
Cidade : joinville

Jogo Terça 01/05 - Dia do Trabalhador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Terça 01/05 - Dia do Trabalhador   Jogo Terça 01/05 - Dia do Trabalhador - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:01 pm

01caj escreveu:
Senhores! Estou achando lamentável ver parte desses comentários!

Bom .
Como dizia Jackie o Estripador "vamos por partes"

1. O CAJ já existe desde 2009.

2. Somos uma sociedade ainda de fato mas não de direito!!!!! (por enquanto)

3. O campo que jogamos tem um custo, para quem não sabe ,só a roçada do campo inteiro do Haras custa ( só a parte que usamos, proporcionalmente 1.800,00 por ano).

4. O valor da roçada nunca foi cobrado , mas já adiantei que quando for cobrado , quero prontamente ter esse dinheiro para pagamento.

5. não é fácil ter um campo particular!!!

6. Ainda tenho vários pontos a citar , mas creio que não sera mais nescessário, até porque os membros DO CAJ que estão discutindo esse assunto estão esquecendo que nós já tinnhamos combinado em reunião que nada sobre assunto financeiro seria discutido com quem ainda esta em pendência financeira!!!

Nino e Coxinha , vcs tem razão nos valores e nas opiniões.

Quem não quiser ou não gostar , sem problemas, é só não aparecer.

Um último ponto . Atencão a todos do CAJ!!!!

Essa semana ainda faremos uma reunião somente para discutirmos sobre menbros pagantes , operantes , ativos e etc...

Já adiantando minha opinião, sempre achei que isso não daria certo! todos são iguais perante as mesmmas condições de uso e sociedade. Então , ou paga e é do CAJ ou não paga e não é do CAJ!!!

Estabeleceremos condições e prazos para aqueles que estão sem condições no momento, mas esse papinho de " quando eu puder eu pago!" esquece!!!

Infelizmente nossa tentativa de querer ajudar membros em dificuldade financeira não foi feliz!!! E pensando bem, é ridículo querer fazer uma sociedade organizada com membros pagantes e não pagantes!!!

Por tanto já digo antecipadamente aos companheiros do CAJ, Ademir , Clemente , Fernando H. , Romeu, Fernando Baran, Nino, mario Baldin, Edson laus, Galega , Lucas Silva, Lucas eie (desculpem se esqueci alguem)...

SE CONTINUARMOS ASSIM COM ESSE TIPO DE SOCIEDADE. MEMBROS PAGANTES E NÃO PAGANTES. PREFIRO ME RETIRAR DO CAJ!!!

Antes que alguem fale sobre democracia, deixarei um velho ditado de um amigo que adora charutos...

" A democracia é bom. Pero no mucho."

Abraço a todos! até os não pagantes!






Opa, vamo aproveita e marca o dia da reuniao.. essa semana eh curtinha
Quinta a noite? Onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Jogo Terça 01/05 - Dia do Trabalhador - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Terça 01/05 - Dia do Trabalhador   Jogo Terça 01/05 - Dia do Trabalhador - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:19 pm

era uma boa, pode ser na tua casa alpheu ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Terça 01/05 - Dia do Trabalhador
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» jogo carnaval terça feira
» Treino no ADSUMUS - Terça 07/02/2012
» Jogo dia 29/04
» Jogo 04/05 ou 05/05 ?
» Jogo sábado 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre o C.A.J. :: AGENDA-
Ir para: