Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Qual modelo comprar.

Ir para baixo 
+8
gigantor
dentesadio
pedrokolb
Romeu
SILVA
Coxinha
NINO
Rafael Schatzmann
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rafael Schatzmann




Mensagens : 25
Data de nascimento : 23/08/1984
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 39
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:59 pm

E ai pessoal to querendo realizar a compra da tao esperada AEG, vou comprar no site da QG AIRSOFT ,tive olhando esses modelos mais baratos,voces poderiam me ajudar dando uma opinião e dicas , por exemplo.
Qual desses modelos eu posso e se tem como aumentar a potencia de saida e etc.
ou seja qual dessas seria a possivel compra certa.

CA M15A4 Carbine Sportline da Classic Army
CA M15A4 RIS Carbine Sportline
CA CA416 Sportline da Classic Army

obs.todas essas tem entrega pra junho , pois se eu esperar ate setembro eu infarto rsrsrsr.

abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:58 pm

Olá Rafael, primeiramente gostaria de te dar um toque, quanto for realizar um post com assunto diferente ao tópico, pocure criar um novo tópico ou usar a busca e verificar se não existe outro semelhante assim mantemos a organização.

Quanto as aegs todas são ótimas praticamente a mesma plataforma, o que muda é que as duas primeiras uma é com ris e outra não e a 3 é uma versão parecida com a m4, m15 só que a fabricante é a hk, mesma da MP5. todas são ótimas, outra coisa da uma olhada se nao tem as G&G, quanto ao fato de aumentar a potencia não vai nessa onda, não adianta ter uma aeg que tem um fps quase a 400 (teto máximo permitido) e não ter precisão, a maioria das aegs tem um ótimo desempenho sem necessitar ficar investindo horrores sem obter uma diferença proporcional ao valor investido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:58 pm

concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Schatzmann




Mensagens : 25
Data de nascimento : 23/08/1984
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 39
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:27 am

E o que é esse sistema Blow Back?
Pra que serve e qual a diferença das outras?
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 3:29 pm

Uma arma airsoft com blowback, você dispara e o ferrolho é deslocado para trás colocando(engatilhando) automaticamente uma bb na câmara.

Armas com blowback são elétricas (pilha ou bateria) ou a gás (CO2, Green Gás, HFC134a entre outros).

Pistola Glock 17



MP5a5

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:37 pm

Galera para quem tem interesse em comprar uma AEG e gosta de Sniper, a QG acabou de receber um carregamento com vários modelos e os preços são muito bons.

Fica a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:15 am

Impressionante, quando fui escolher minha aeg, fiquei em dívidanas mesmas três... Fiquei com a hk, ainda acho que fiz a melhor escolha... O que muda é só o visual dela.
É minha aeg preferida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:17 am

Acabei de receber um e-mail da Camuflagem.... eles estão com muitas AEG's a pronta entrega, principalmente a linha da Cybergun, que é uma linha econômica, mas de ótima qualidade.....

Vale a pena dar uma conferida para quem quer comprar uma AEG......

http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Listagem.aspx?cnt=229_1_254_1&cat=10889&html=categoria
Ir para o topo Ir para baixo
pedrokolb




Mensagens : 4
Data de nascimento : 03/05/1994
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville-SC

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 4:45 pm

Boa tarde galera gostaria de saber o que vocês acham dessa aeg
http://www.warfare.net.br/site/produto.php?cod=2468

na vernade eu sou mais afim de uma sniper tipo W96 por mola da pra jogar com uma sniper e uma pistola tranquilo? ou era melhor pegar uma aeg tipo essa do link colocar uma luneta boa um bipe e quem sabe colocar um cano maior... o que vocês acham? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:21 pm

pedrokolb escreveu:
Boa tarde galera gostaria de saber o que vocês acham dessa aeg
http://www.warfare.net.br/site/produto.php?cod=2468

na vernade eu sou mais afim de uma sniper tipo W96 por mola da pra jogar com uma sniper e uma pistola tranquilo? ou era melhor pegar uma aeg tipo essa do link colocar uma luneta boa um bipe e quem sabe colocar um cano maior... o que vocês acham? abraço

Cara... muito massa esta AEG, se você estiver procurando Sniper, dê uma olhada na QGairsoft.com.br, eles tem um monte a pronta entrega, e seja rápido, porque quanto mais você espera, daqui a pouco sobra somente o que ninguém quis.

Da uma olhada na camuflagemairsoft.com.br, eles também estão com várias AEGs a pronta entrega da Cybergun.

Esteja ciente que Cybergun é uma linha econômica, mas em nenhum momento deixa de ser muito boa! Se você quer uma AEG para não precisar mexer nas partes internas futuramente indicaria G&G, King Arms, Tokyo Marui, Umarex....entre outras que não me recordo agora.

Esta é a minha opinião, mas você irá encontrar gente falando que Cybergun é a melhor marca do mundo. Enfim.... compre a que você mais gostar e compra das lojas que indicamos, pois lhe damos certeza que será tudo 100%.....

Faça o seguinte, vá em um jogo nosso, tenha contato com os equipamentos antes de comprar, você terá uma noção melhor do que estou falando.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 8:01 pm

cybergun é boa tambem cara, pode comprar que mal nao vai estar, imagina os caras tem a licensa pra fabricar e colocar a marca do masada.
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:15 am

Muito show essa aeg. Pelo visual compraria! Quanto a marca não posso dizer nda, o pessoal da milsim tinha essa marca a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:11 am

Muito massa a AEG, entre ela e uma sniper+pistola só o que posso dizer é: vai do gosto do jogador... sniper é um jogo diferente, tem menos movimentação, mas o mesmo de emoção... eu tenho uma sniper L96, gosto de jogar com ela as vezes, mas prefiro correr pelo campo de batalha.... mas ter um sniper na equipe é fundamental para as missões!
Vem jogar um dia com a gente pra ver como funciona e ai comprar com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
pedrokolb




Mensagens : 4
Data de nascimento : 03/05/1994
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville-SC

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 12:38 am

Poxa galera obrigado pelas sujestões. Mas vou mesmo em um jogo, acho que só assim pra ter certeza mesmo... Obrigado ai pessoal! só mais uma coisa essa AEG que e postei o link tem 450 FPS li em algum lugar que o limite pra AEG é 400 dai como faz?


Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 10:05 am

pedrokolb escreveu:
Poxa galera obrigado pelas sujestões. Mas vou mesmo em um jogo, acho que só assim pra ter certeza mesmo... Obrigado ai pessoal! só mais uma coisa essa AEG que e postei o link tem 450 FPS li em algum lugar que o limite pra AEG é 400 dai como faz?



450 fps ela dará com BBs 0.12g. Você vai usar nos jogos BBs de 0.20g até 0.30, então não chegará a passar de 400fps, no máximo 380.

Os teste nos eventos são feitos com BBs 0.20g.

Ir para o topo Ir para baixo
pedrokolb




Mensagens : 4
Data de nascimento : 03/05/1994
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville-SC

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 2:38 pm

Ah dai sim... mas que sacanagem, nem ta escrito no site que é com 0.12g com 0.2g fica 360 mesmo. valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Schatzmann




Mensagens : 25
Data de nascimento : 23/08/1984
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 39
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 5:50 pm

Ola pessoal gostaria de saber qual o alcance efetivo e o alcance maximo desta AEG abaixo o FPS dela é 330.
Acho que o Romeu tem uma dessa pelo que ele comentou. Valeuu

CA CA416 Sportline da Classic Army
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 7:53 pm

Rafael Schatzmann escreveu:
Ola pessoal gostaria de saber qual o alcance efetivo e o alcance maximo desta AEG abaixo o FPS dela é 330.
Acho que o Romeu tem uma dessa pelo que ele comentou. Valeuu

CA CA416 Sportline da Classic Army

Cara o Fps não define rigorosamente o alcance da AEG. As AEG'S da Tokyo Marui costumam não passar de 300 FPS e tem um ótimo alcance.

Todos os modelos de AEG costumam ter um alcance efetivo de 40m, o que muda muito de uma para outra é a precisão, agrupamento, resistência, acabamento, número de tiros por minuto, etc.

Então não se ante ao FPS, se VOCÊ tem oportunidade de testar a arma do Romeu, faça, desta forma verá se gosta ou não.

Não me recordo da arma do Romeu, mas pela marca e modelo são otimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 7:29 am

É tenho uma hk416, mas como andei mexendo nela só agora é que esta pronta para o jogo, nos 4 ultimos jogos ela pifou por motivos diferentes, estouraram os dentes do pistão, depois quebrou a mola da trava das engrenagens, depois a cabeça do pistão foi pro espaço e por ultimo um ajuste na altura do motor... ai não dava pra jogar direito...
a aeg é boa, só precisa comprar junto um jogo de engrenagens, a ultima delas é de aluminio e não aguenta o tranco, já falo assim pq é real, o ranger moeu a dele, eu tenho 3 aegs da CA e tive que trocar as 3 engrenagens... não tem jeito, pode levar um mes ou um ano, não dá para saber, mas vai ter que trocar! e trocar é mole, muito facil!
O fps depois de um tempo caiu bastante, por causa da mola, mas também é só trocar, quando trocar as engrenagens, já troca a mola...
na e-hobby tem um jogo de engrenagens us$8.50 + 3 molas jing gong 110/120/130 us$6.99 + frete us$12.00 total us$27.49
Depois de 8 meses jogando o fps da hk estava em 180, realmente horrivel... sentia a diferença pq eu morria e minhas bbs nem chegavam perto de quem me matou!
pra jogo rápido em um lugar pequeno era show, mas onde tinha espaço a coisa ficava feia. Mas a gente jogava todo final de semana... e era bb pra caramba!!!

Bom esse é o relato da minha experiencia, qq coisa é só entrar em contato aqui ou por MP.

Vlw. Duvida Qual modelo comprar. 806491612
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Rafael Schatzmann




Mensagens : 25
Data de nascimento : 23/08/1984
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 39
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 12:01 pm

Meu Deus, assim tu me assusta .
Ela da problema tanto assim!
Ta e se eu gastasse um pouco a mais comprando uma COLT M4 FULL METAL da CYBERGUN, NAO teria talvez esses problemas ?
Que tu acha dessa AEG?
E 600,00 mais caro mas sera que valeria a pena?
Se alguem tiver uma dessas , da uma comentada aí.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:51 pm

Rafael Schatzmann escreveu:
Meu Deus, assim tu me assusta .
Ela da problema tanto assim!
Ta e se eu gastasse um pouco a mais comprando uma COLT M4 FULL METAL da CYBERGUN, NAO teria talvez esses problemas ?
Que tu acha dessa AEG?
E 600,00 mais caro mas sera que valeria a pena?
Se alguem tiver uma dessas , da uma comentada aí.


É uma ótima AEG, qualquer AEG da Cybergun é boa. O que muda muitas vezes é só o corpo, mas o motor é igual.

Faça o que dissemos, compre a que você mais gostar. Mas primeiro tenho contato com uma AEG, jogue com algum modelo.

Faça o seguinte, diga o que você quer gastar que eu te digo a AEG para comprar. AEG é igual carro, quanto mais caro melhor Duvida Qual modelo comprar. 3405643094 .

Quanto você quer com gastar com AEG entre R$ 1300,00 á R$ 3000,00????
Vou te passar a que eu compraria.



Última edição por SILVA em Sex maio 25, 2012 2:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 2:48 pm

Antecipadamente de você me responder quanto você gostaria de gastar vou te passar uma lista de AEGS que eu compraria se ainda não tivesse uma:

Lugar... essa é o bixo!- http://www.casamatatg.com.br/ak-47-ris-echo1-full-metal.html
Duvida Qual modelo comprar. 783af0e63021b4a39cd08ad36aa9f6f6.image.733x550_1

(Essa é a minha)-http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=88560
Duvida Qual modelo comprar. KA_M4A1_GBB

Essa é o melhor custo/benefíco - http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=91334
Duvida Qual modelo comprar. Grd_2334-4140-thickbox

4ª - (Gostei muito desta)http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=79847
Duvida Qual modelo comprar. 2005

Cara.... com certeza eu compraria qualquer umas destas.... vai do teu gosto e tua grana.

Todas estão a pronta entrega nas lojas e são confiáveis. Tem bom alcance, bom FPS, boas marcas e estão em boas lojas.

Então te digo o seguinte, se você não quiser comprar a do Romeu, compra alguma destas e vai ser FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!

Não demora muito, porque as pronta-entrega acabam rapidinho, daí você vai ter que esperar uns 60 dias.

Acredito que valores menores que estes com a qualidade que você busca, você não vai encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 4:16 pm

Então, não é para assustar, mas estou sendo realista. é como qualquer outro produto mecanico/elétrico, que pode dar problema, isso aconteceu não só comigo. agora eu tenho uma aug e uma g-36 da jing-gong que nunca deram problema, e olha que a aug já é bem velhinha...hahaha
outra coisa, tudo dá para arrumar, até a mp5 que o Nino quebrou no meio esta mais power do que nunca. Agora se puder pegar uma com corpo de metal, isso é show. o resto é meter ficha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Rafael Schatzmann




Mensagens : 25
Data de nascimento : 23/08/1984
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 39
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 8:29 pm

Valeu ROMEU e SILVA mas o que voces me dizem sobre esta aeg CA LWRC M6A2 Premiun Sportline Full Metal, na descrição dela diz que as engrenagens são de metal a cabeça de pistão é reforçada e tudo mais, sera que éla é um pouco mais reforçada que as outra clasic army ou são todas iguais? E o fps dela séra que cai com o tempo?
Se alguem tiver ou conhecer uma dessas da uma comentada. Valeuu.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 8:30 pm

Rafael Schatzmann escreveu:
Valeu ROMEU e SILVA mas o que voces me dizem sobre esta aeg CA LWRC M6A2 Premiun Sportline Full Metal, na descrição dela diz que as engrenagens são de metal a cabeça de pistão é reforçada e tudo mais, sera que éla é um pouco mais reforçada que as outra clasic army ou são todas iguais? E o fps dela séra que cai com o tempo?
Se alguem tiver ou conhecer uma dessas da uma comentada. Valeuu.

Onde ela está a venda?

Passe o link para nós analisarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Qual modelo comprar. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Qual modelo comprar.   Duvida Qual modelo comprar. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Qual modelo comprar.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida - M4 - Qual comprar?
» dúvida de qual m4 comprar !!
» duvida qual arma comprar
» Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..
» Qual comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: