Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jogo Treino CAJ

Ir para baixo 
+9
gigantor
RANGER
NINO
Ademir Jose Junges
Coxinha
marcelo_br
Romeu
SILVA
edson.eie
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
violar

violar


Mensagens : 37
Data de nascimento : 27/06/1971
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 52
Cidade : joinville

Jogo Treino CAJ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Treino CAJ   Jogo Treino CAJ - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:57 pm

Romeu escreveu:
Então, foi maneiro mesmo... bem legal o sistema de jogo, esse foi bem diferente...
assim como o Nino, também vi o que tenho que aperfeiçoar, é a defesa, ficar parado é dificil, mesmo entocado é facinhofacinho de morrer...
a mira, eu digo pro amigo, não é o problema, eu gastei uma mag e meia pra pegar o Violar, ali no segundo bunker, ele tava no meio do capim e não tinha jeito de acertar o cara, ai entendi o que o Lucas me perguntou, se ele não tinha me acertado quando eu estava no mesmo lugar... com o capim alto as bbs não chegam no alvo...
enquanto ele tava ali me cercando eu tava super cuidadoso, depois que o matei, morri logo em seguida porque fui caçar outro e fiquei de joelhos, ai me pegaram pelo outro lado... ainda acho esse o maior ponto fraco, abrir a guarda... tem que ter atenção o tempo todo, para todos os lados, onde eu estava, tinha o Violar as 10h, coxinha, 01 e Lucas entre 11:30 e 1 hora e esqueci que podia ter alguem mais pra esquerda, que pudesse me ter na mira... foi por onde morri...
ai fica a lição, jogar airsoft é como dirigir descendo a serra em dia de cerração forte... tem que ter atenção triplicada...

Assunto: Romeu descreveu muito bem o jogo, a intenção é esta ataca sempre, distrair o inimigo para que os outros possam eliminar, um pente e meio gastou legal compra mais bbs kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Treino CAJ
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo treino 11/08
» Jogo treino CAJ
» Jogo / Treino 17 ou 18 /Março
» treino / Jogo 4 e 5 de maio
» Treino no ADSUMUS 31/01/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre o C.A.J. :: AGENDA-
Ir para: