Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvidas sobre o que comprar

Ir para baixo 
+12
pastore28
Tarinfo
Ademir Jose Junges
MarcosNF
Ratim
albg1968
enrique2901
uriel
Coxinha
NINO
Romeu
antonio francis
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
antonio francis




Mensagens : 4
Data de nascimento : 14/03/1970
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 54
Cidade : teresina piaui

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:22 pm

ola pessoal estou querendo comprar uma airsoft pra mim. mas no entanto estou com uma duvida muito grande. algumas pessoas estão mandando e-mail pra mim como no no caso de um vendedor que disse que só trabalha com molas, ele disse que é a melhor, pois as eletricas dão muita manutenção. já outro disse que a de gaz é melhor de todas, pois o disparo é muito melhor e a distancia também. outro disse que as eletricas são as melhores que existe. afinal qual a diferença entre elas.

gostei muito da tokio marui M92f muilitar. achei algumas com valores mas não sei se são boas. e sem tem bons disparos. os modelos são esses.

BERETTA M92F SPRING - ABS + METAL - HFC - R$400,00
SIG SAUER P226 SPRING - METAL + ABS - HFC - R$400,00
BERETTA M92F GBB PROPANO - METAL + ABS - KEYMORE HFC - R$950,00


Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 2:18 pm

Então Antonio... as aegs elétricas são as mais comuns... olhe no nosso forum em lojas confiaveis, lá tem diversas onde vc pode adquirir aeg e epps de otima qualidade e na legalidade.
as diferenças:

AEG (automatic electric gun) e AEP (automatic electric pistol): são as mais comuns, são armas elétricas por ação de mola, eu tenho aeg que a nunca abri e já tem 2,5 anos... não dão problema facil... mas pode acontecer, assim como qualquer outra.
o alcance em média é 40metros com precisão, mas pode alcançar 50 trouxo... as pistolas tem um alcance menor, de 20 metros. podem dar 25 tiros por segundo.

Spring: são "armas" que para vc dar um tiro, tem que puxar a mola manualmente para tras. A unica que recomendo é a sniper, onde o alcance efetivo é de 60 metros, as pistolas ou outra spring, alem de não ter nenhuma chance contra uma aeg ou aep por causa da quantidade de tiros, tem o alcance super reduzido, em torno de 10 metros, se vc quiser uma dessas é só para embuste mesmo.

A gas: as a gas precisam que vc tenha porte de arma, como colecionador ou atirador (CR) emitido pelo EB, realmente são as mais fortes e tem um desgate menor por não terem mola nem motor, nem engrenagem nem bateria... mas o custo por tiro é muito maior, além do custo da arma também ser, e de ser obrigatorio ter a documentação para comprar uma.

acho que já ajuda a ter uma idéia das diferenças.




Última edição por Romeu em Qui Ago 02, 2012 7:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:01 pm

Ótimo resumo Romeu, acho que nem preciso dizer mais nada.

Só um adendo se vc quer ingressar no esporte, começe com uma AEG ou AEP, procure marcas que tenham uma boa referencia (Marui, G&G, SRC, King Arms, e outras) e uma loja confiável, o modelo vc que deve saber pois deve procurar uma que te agrade, evite pistolas Spring, e se for comprar uma Pistola ou arma a gas, tenha em mente que será necessário ter CR e guia de trafego para transportar (coisa que nunca vi ninguem pois o proprio EB não emite para airsoft), hj 90% das armas de airsoft são Eletricas, por isso haverá mais incidências de manutenção. Se vc tiver um poder aquisitivo maior pode optar pelas armas a gas mas aí é outro departamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 7:29 am

NINO escreveu:
Ótimo resumo Romeu, acho que nem preciso dizer mais nada.

Só um adendo se vc quer ingressar no esporte, começe com uma AEG ou AEP, procure marcas que tenham uma boa referencia (Marui, G&G, SRC, King Arms, e outras) e uma loja confiável, o modelo vc que deve saber pois deve procurar uma que te agrade, evite pistolas Spring, e se for comprar uma Pistola ou arma a gas, tenha em mente que será necessário ter CR e guia de trafego para transportar (coisa que nunca vi ninguem pois o proprio EB não emite para airsoft), hj 90% das armas de airsoft são Eletricas, por isso haverá mais incidências de manutenção. Se vc tiver um poder aquisitivo maior pode optar pelas armas a gas mas aí é outro departamento.

Nino, só discordo da sua opinião quanto a armas a gás, acho que não tratam-se de maior poder aquisitivo, visto que uma king armas AEG e uma a gás pouco diferenciam no preço, armas longas a gás não acho tao vantajoso, pois tive alguns depoimentos na pilot que sustentam que as AEG são a melhor opção. talvez por isso no cenário mundial vemos muito mais AEGS do que armas a gás, vamos aos fatos.

- Não precisa de gás para alimentar
- AEGS em sua maioria apresentam poucos problemas, e em sua configuração de fabrica geralmente são muito confiaveis levando mais de um Ano para manutenção.

Armas a gás precisam regularmente de lubrificação e cuidados, se orings secarem ocorrem vazamento
- geralmente são real action, ou seja uma m4 atira 30 tiros, enquanto as aegs 350.


Na minha opinião as AEGS normalmente são melhores para se praticar o esporte, enquanto as Á Gás podem representar maior realismo em treinamentos.

A marca mais Hi-end que ja ouvi falar no airsoft a Systema, só fabrica AEGs, acredito que pelo motivo que ar comprimido é mais estavel do que gás, e apresenta menos variação em cada tiro, alem de tornar o custo operacional mais barato (apesar de que uma sistema custa em torno de 1300,00 $ USD)

Ao menos para pessoas que pretentem iniciar no airsoft, não vejo opção mais vivavel que adquirir uma boa AEG, compre sem medo, alguma das marcas boas, se você pretende iniciar, acho que deve esquecer, GBB, AEP, SPRING muito menos.

Ah mais uma coisa, Spring só Snipers, e shotguns, pistolas não adiantam para muita coisa se não "sair bonito na foto"


Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:37 pm

duvidas sobre o que comprar UMAREX-G36CV-EBB-BK-1
Umarex H&K G36CV Carbine Electric Blow Back AEG- Black
$ 166,00


duvidas sobre o que comprar UMAREX-GBB-G36C1s
Umarex H&K Licensed G36C GBB Rifle by VFC (versão menos acessórios, mais simples que a versão acima)
$239.81

PS: Lembrando que esses valores são em dolares e não incluem todas as taxas e custos burrocraticos e execivos que são aplicados no br.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:44 pm

Bom, ai já entra outra coisa, vai importar, pode programar 6~10 meses ate estar com a arma na mão... e já aconteceu, e é normal, o cara escolher a arma na loja, pedir CII e na hora de comprar não ter mais essa arma...
sobre taxas, pode botar o dobro do preço da arma em cima (frete + despesas aduaneiras + impostos + icms), então se quer importar, pensa bem e importa uma coisa decente, que não tenha aqui no mercado nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:55 pm

Quero comprar minha AEG, mas estou tentando entender qual marca oferece menos possiveis problemas(G&G, CA, KWA, etc) mas está dificil, toparia até uma usada mas a um preço justo. costumo comprar coisas de bike pela net e sempre veio do exterior sem problemas, mas como estou mudando de esporte, sei quanto importante é ter um bom equipamento.

Pensei em uma M4A1, ou AR15, M16 com RIS ou não, sei lá tá dificil.

quero algo com coronha móvel.

A loja W3000 parece estar meio queimada com o povo ou dá para confiar?
Ajuda aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:13 pm

nao recomendo a compra de itens como aeg na w3000, pois eles não emitem nf dos produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:00 pm

mas esta loja é legal para vests e roupas e acessórios?
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:30 pm

tem que ficar ligado que eles encomendam da china, então é praticamente a mesma coisa que você proprio encomendar, só que eles fazem o intermedio, demora o mesmo tempo, tem algumas coisas na loja deles que tem a pronta entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 6:38 pm

tem algum site onde eu possa encontrar coletes e googles legais?
Lojas que vcs conheçam e tenham feito alguma compra recente?
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:18 pm

lojas nacionais ? na Qg tem alguma coisa, na warfare também
Ir para o topo Ir para baixo
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:23 pm

Pensei nestas que a w3000 deve encomendar suas coisas.

Mas valeu, mesmo assim.

A QG aumentou seus preços e isso me fez pensar antes de comprar lá e pesquisar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
enrique2901




Mensagens : 37
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 26
Cidade : taboao da serra

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 5:15 pm

amigo, achei interessante alguns modelos de armas que voce citou, apesar de serem springs... onde vc iria comprar essas springs? se puder me dizer fico agradecido
antonio francis escreveu:
ola pessoal estou querendo comprar uma airsoft pra mim. mas no entanto estou com uma duvida muito grande. algumas pessoas estão mandando e-mail pra mim como no no caso de um vendedor que disse que só trabalha com molas, ele disse que é a melhor, pois as eletricas dão muita manutenção. já outro disse que a de gaz é melhor de todas, pois o disparo é muito melhor e a distancia também. outro disse que as eletricas são as melhores que existe. afinal qual a diferença entre elas.

gostei muito da tokio marui M92f muilitar. achei algumas com valores mas não sei se são boas. e sem tem bons disparos. os modelos são esses.

BERETTA M92F SPRING - ABS + METAL - HFC - R$400,00
SIG SAUER P226 SPRING - METAL + ABS - HFC - R$400,00
BERETTA M92F GBB PROPANO - METAL + ABS - KEYMORE HFC - R$950,00


Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 8:09 pm

enrique2901 escreveu:
amigo, achei interessante alguns modelos de armas que voce citou, apesar de serem springs... onde vc iria comprar essas springs? se puder me dizer fico agradecido
antonio francis escreveu:
ola pessoal estou querendo comprar uma airsoft pra mim. mas no entanto estou com uma duvida muito grande. algumas pessoas estão mandando e-mail pra mim como no no caso de um vendedor que disse que só trabalha com molas, ele disse que é a melhor, pois as eletricas dão muita manutenção. já outro disse que a de gaz é melhor de todas, pois o disparo é muito melhor e a distancia também. outro disse que as eletricas são as melhores que existe. afinal qual a diferença entre elas.

gostei muito da tokio marui M92f muilitar. achei algumas com valores mas não sei se são boas. e sem tem bons disparos. os modelos são esses.

BERETTA M92F SPRING - ABS + METAL - HFC - R$400,00
SIG SAUER P226 SPRING - METAL + ABS - HFC - R$400,00
BERETTA M92F GBB PROPANO - METAL + ABS - KEYMORE HFC - R$950,00



springs para pistolas só servem para brincar em casa, para jogos precisa do tiro semi-automático.

tenham cuidado em quem manda via email ou vende pelo youtube, o vendedor precisa ter loja confirmada, e autorização do exercito para comercializar.

tem uma lista neste post sobre lojas.

http://forum.cajairsoft.com.br/t265-lojas-recomendadas-white-list#2835
Ir para o topo Ir para baixo
enrique2901




Mensagens : 37
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 26
Cidade : taboao da serra

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:09 pm

obrigado vlw
Coxinha escreveu:
enrique2901 escreveu:
amigo, achei interessante alguns modelos de armas que voce citou, apesar de serem springs... onde vc iria comprar essas springs? se puder me dizer fico agradecido
antonio francis escreveu:
ola pessoal estou querendo comprar uma airsoft pra mim. mas no entanto estou com uma duvida muito grande. algumas pessoas estão mandando e-mail pra mim como no no caso de um vendedor que disse que só trabalha com molas, ele disse que é a melhor, pois as eletricas dão muita manutenção. já outro disse que a de gaz é melhor de todas, pois o disparo é muito melhor e a distancia também. outro disse que as eletricas são as melhores que existe. afinal qual a diferença entre elas.

gostei muito da tokio marui M92f muilitar. achei algumas com valores mas não sei se são boas. e sem tem bons disparos. os modelos são esses.

BERETTA M92F SPRING - ABS + METAL - HFC - R$400,00
SIG SAUER P226 SPRING - METAL + ABS - HFC - R$400,00
BERETTA M92F GBB PROPANO - METAL + ABS - KEYMORE HFC - R$950,00



springs para pistolas só servem para brincar em casa, para jogos precisa do tiro semi-automático.

tenham cuidado em quem manda via email ou vende pelo youtube, o vendedor precisa ter loja confirmada, e autorização do exercito para comercializar.

tem uma lista neste post sobre lojas.

http://forum.cajairsoft.com.br/t265-lojas-recomendadas-white-list#2835
Ir para o topo Ir para baixo
albg1968

albg1968


Mensagens : 439
Data de nascimento : 04/01/1968
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 56
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 5:10 pm

Caríssimos,
Recentemente observei que não deixam participar nas manobras, games, sei lá...com fuzis, carabinas sniper no modo automático. Quero comprar um M14 Socom. Vou ter restrição por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreaeroeaviacao.blog.terra.com.br/
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:38 am

Vai na maioria dos games só é aceito m14 em semi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Ratim




Mensagens : 2
Data de nascimento : 19/06/1987
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 36
Cidade : Vila Velha - ES

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:13 am

Ola pessoal gostaria de uma ajuda, pesquisando por ai sobre armas airsoft encontrei um site COMANDO51 e gostaria de saber se e confiavel ou se alguem poderia me indicar uma loja confiavel no brasil.

Obs. Eu quero Airsoft que seja Aeg, pois creio que seja melhor para começar!!

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosNF

MarcosNF


Mensagens : 137
Data de nascimento : 21/07/1983
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 40
Cidade : São Bento do Sul - SC

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:50 am

Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:25 am

quanto jogar em semi isto e determinado conforme o game,cada evento tem seus regulamentos ai e colocado em pratica geralmente em jogos urbanos so se joga em semi para evitar ematomas em demasia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarinfo




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/03/1982
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 42
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:41 am

Pessoal, estou entrando agora nesse mundo do airsoft... estou vendendo meus equipamentos de paintball para comprar os equipamentos para airsoft.

domingo vou no haras para conhecer como funciona e também ver as armas para ajudar a decidir qual devo comprar.

Ai vem minha duvida, tem uma pré-venda na camuflagem de uma KA M4 em fibra de nylon.

Gostaria de saber de vcs mais experientes, se é recomendável mesmo essa AEG, e se a Fibra de Nylon é resistente;

valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
pastore28




Mensagens : 5
Data de nascimento : 28/08/1980
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 43
Cidade : Blumenau

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeTer Dez 10, 2013 2:00 pm

Ola, estou começando agora e ando na fase de escolher a AEG. Basicamente estou em dúvidas entre dois modelos, que NÃO são semelhantes em preço. Gostaria de algumas informações, sobre qualidade, características etc. Quem puder ajudar, agradeço. Os modelos são

Airsoft Kalashnikov AK Spetsnaz - Cybergun - Engrenagem de metal. - Gearbox de metal - Acabamento emborrachado - Soft Touch - Sistema de Hop-up BAX - Modo de disparo, semi-automatico e automatico. - Velocidade ( 0,20 gr BBS ) - 389fps/118ms - Energia : 1,45 Joules
Valor R$ 1.800,00, com bateria e carregador incluso.

Ares M4 - AR-009E - FULL METAL (ELETRÔNICA) - Comprimento: 780 / 865mm(5 posições) -
Gear Box V2 com rolamento 8mm - Material: ABS e Liga de Alumínio - Engrenagens: Metal
Motor: alto torque - Bateria Recomendada: 9.6V 1500mAH Mini (2/3A) Nunchuck (Crane Stock)
Capacidade Carregador: 130 BBs(6mm) - Velocidade: 360-380FPS
Valor R$ 1.992,73, sem bateria e sem carregador.
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeTer Dez 10, 2013 2:58 pm

M4 da Ares na cabeça ! Minha opniao rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: você pode desabilitar o semi por modo mecanico, ou fazer como eu fiz, por meio eletronico colocando um bloqueador (mosfet) que tanto em auto como semi vao atirar em semi   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitimeTer Dez 10, 2013 5:05 pm

albg1968 escreveu:
Caríssimos,
Recentemente observei que não deixam participar nas manobras, games, sei lá...com fuzis, carabinas sniper no modo automático. Quero comprar um M14 Socom. Vou ter restrição por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas sobre o que comprar Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas sobre o que comprar   duvidas sobre o que comprar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas sobre o que comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira AEG, duvidas sobre M4A1
» duvidas sobre BBS
» Entendendo um pouco mais sobre a tributação sobre produtos importados
» Dúvidas sobre minha primeira ABS
» DUVIDAS SOBRE RIFLE SNIPER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: