Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  A robalheira vai acabar !!!

Ir para baixo 
+8
Coxinha
Ademir Jose Junges
Romeu
uriel
Marciano Pereira
NINO
beohulf
Edson careca
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:32 pm

não era eu pra fazer essa pergunta ? kk
Ir para o topo Ir para baixo
Mario_Baldin

Mario_Baldin


Mensagens : 144
Data de nascimento : 04/06/1986
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Cidade : Minha casa

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:09 pm

Bom pessoal, antes da Shadow Ops fechar por desentendimentos dos sócios, eles estavam iniciando uma pré-venda de AEGs da G&G a partir de 800 reais.

Eu acredito que é possível diminuir de 15 a 20% os preços praticados hoje e ainda dar um bom lucro para os lojistas.

Com o esporte crescendo e o números de lojas aumentando os preços vão diminuir.

Eu ainda tenho na minha cabeça investir na produção de BB's no futuro. Com um investimento moderado é possível adquirir os equipamentos necessários, e o espaço físico não precisa ser grande. Quem sabe no futuro poderemos acabar com o preço absurdo das BB's também...
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 2:04 pm

Opa Mario, que beleza... ia ser show...

quanto ao variedades, eu sempre falo com ele, até me sinto um chato perguntando um monte de coisas e ele sempre me responde rápido... vai ver que o seu e-mail caiu na caixa de spam dele. pode acontecer... e-mail é uma sacanagem as vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 7:06 pm

Alguem pode me ajudar a falar com esse variedades?
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 5:25 am

Então, vc pode entrar no site, fazer um cadastro ir em atendimento e fale conosco...
só enviar a tua duvida, se for sobre a loja, se for outro assunto te mando o contato via mp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 5:25 am

ah sim, o site da loja dele:

http://www.parabellum.com.br/


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
uriel

uriel


Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/02/1977
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 47
Cidade : jardinópolis

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 12:56 pm

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:53 am

Ir para o topo Ir para baixo
Tysonlee

Tysonlee


Mensagens : 106
Data de nascimento : 23/10/1979
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 44
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 12:51 pm

O que dizer sobre esse video? O cara ta viajando nos valores ou esta corretissimo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tysonlee

Tysonlee


Mensagens : 106
Data de nascimento : 23/10/1979
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 44
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 3:17 pm

...é eu sei que importar nao é facil, da muito trabalho, mas 100% em uma mercadoria que ja nao custa pouco, somente com as taxas de importaçao... Como o pessoal quer crescer com o airsoft dessa maneira? No fim o mais sacana na historia com certeza é o governo, vemos isso com o 160% de taxas cobradas na importaçao... Nao acho correto o que aconteceu na Grecia, com o povo quebrando tudo nas ruas, mas uma mobilizaçao contra essa corja de politicos deveriamos fazer. Quando a gente vive ou conhece as leis e taxas cobradas em outros paises, fica relamente revoltado... O cara exagera, mas é revoltante mesmo tudo isso. Todos os dias o que mais se assiste na tv é politico roubando o povo... e o povo...

Obs: Essa é minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 10:07 pm

Vamo toca fogo nos políticos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 19, 2012 5:22 am

ae nino... vamo!

começa com o bigode do lula...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Tysonlee

Tysonlee


Mensagens : 106
Data de nascimento : 23/10/1979
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 44
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 4:26 pm

Importando uma AEG de 150 dolares com CII, quanto se gasta mais ou menos? Seria interessante, aparecer "lojas" ou "empresas" que fizessem o trabalho de importaçao e cobrassem pelo trabalho. No caso a pessoa escolhe a arma, faz uma procuraçao, essa "empresa" faz todos os tramites... pedido de CII e desembaraço quando a arma chegasse no Brasil. Sairia beeeeem mais em conta, garanto que muita gente contrataria.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:37 pm

VEJAM BEM, NÃO SOU CONTRA O CARA, NEM A FAVOR, SOU EMPRESÁRIO E PENO NA CARGA TRIBUTÁRIA E FISCAL.
APÓIO SIM A VENDA LEGALIZADA E HONESTA, COMO MANDA A LEI, E QUEM FAZ DELA SEU PILAR.
QUERO VER O CARA FAZER O QUE FALA.

Segue video de defesa do Thiago da camuflagem.




PS. cada um faz o que quer, compra onde quer, paga quanto puder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 6:37 pm

Concordo com o Tiago e compartilhei o vídeo.

Acredito que esta discussão deveria encerrar por aqui e temos que encerrar este tópico!


Última edição por SILVA em Sex Set 21, 2012 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edson careca

Edson careca


Mensagens : 181
Data de nascimento : 16/09/1978
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 45
Cidade : JOINVILLE

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 11:00 pm

Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 11:34 pm

Lucas essa é sua opinião e não uma opinião geral, respeito seu ponto de vista, assim como do thiago e tmbm do sniper one, seria interessante que postasse no canal do CAJ, como user e não como canal do CAJ postando.

Toda moeda tem seus dois lados, eu não defendo nem apoio. Quero que o circo pegue fogo e que o rojão exploda no rabo de quem tiver culpa, se todos aceitarem sem questionar seria anarquia e não DEMOcracia! Pode ser rídiculo o cara estar criando tanta polêmica e censacionalizar, mas nós somos muito passivos a tudo que nos obrigam a engolir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Tysonlee

Tysonlee


Mensagens : 106
Data de nascimento : 23/10/1979
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 44
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 5:47 am

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:18 am

Fechar o tópico? Fala sério, somos adultos expondo idéias, ninguém aqui vai brigar, sair do caj por termos idéias divergentes, esse é o real espírito de um fórum! Acho isso tudo muito valido.

Isso ai Nino, eu NÃO acho o preço do Brasil MASSSSAAAAA............
Muito pelo contrário, quero que venha a concorrencia e os preços baixem.

Temos que tomar as rédias, fazer o que achamos certo;
tbm quero que o rojão exploda no rabo de quem esta errado. hahaha

E também concordo que o caj não deva se manifestar sendo caj... apenas expor os lados. Afinal não ha concenso e acabaria distorcendo o que realmente achamos sobre a liberdade de opinião, afinal o sniper não esta fazendo nada de errado, esta criticando, até ai concordo e acho certo. Só não acho que seja possivel fazer o que ele fala, não por ele, mas pelas leis vigentes. Se é possivel, que venha e faça, vou achar otimo, mais até do que ótimo, o que realmente não concordo é fazer propaganda contra os outros, para eu estar do lado dele, ele tinha que vir aqui, mostrar o que pode fazer e ponto. Eu não vendo e nunca vendi falando que o produto do concorrente é pior que o meu, ressalto os meus pontos fortes, nunca menosprezando as outras empresas.
Além do que, se esses caras que vendem agora no Brasil não vendessem, me fala ai: quem ia estar jogando airsoft???? eu não! não ia fazer cii, importar aeg direto sem conhecer o esporte. never.

Vou dar um exemplo do que passei esse ano, eu ia exportar uma mercadoria, 500 peças de começo, valor das peças: R$7750.00
o valor do numerario aduaneiro ficou em R$8811.82, o que impossibilitou a venda.
quer dizer, o transporte e impostos são maiores que o produto em si...
fabricando lá nos EUA ele paga us$18.00, recebe em 10 dias, não precisa ter estoque grande.

a fabricação aqui é: us$7.75
o frete + tributos para levar: us$8.81
total do produto : us$16.56, recebe em 3~4 meses, ainda precisa alugar um lugar para estocar o produto...
quem quiser eu mando a cotação da exportação que recebi por MP.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:18 am

Então deve ser transferido para sala de reunião, pois existem aqui muitas opiniões sem fundamento, antes de falar algo devemos pesquisar, saber se realmente é verdade, e ver se realmente esta manifestação trará algum benefício.

Este tópico já foi aberto de forma errada, exibindo um vídeo polêmico e tendo o apoio de um dos membros da CAJ na área livre, não podemos nos sujar por causa de uma questão que todos sabemos a explicação.

Ir para o topo Ir para baixo
Tysonlee

Tysonlee


Mensagens : 106
Data de nascimento : 23/10/1979
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 44
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:03 am

Pessoal, sou novo aqui no forum... e estou vendo alguns comentarios que se parecem muito com o forum do ASB. Cuidado pra nao deixar esse forum ficar igual ao forum do ASB...
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:23 am

SILVA escreveu:
Então deve ser transferido para sala de reunião, pois existem aqui muitas opiniões sem fundamento, antes de falar algo devemos pesquisar, saber se realmente é verdade, e ver se realmente esta manifestação trará algum benefício.

Este tópico já foi aberto de forma errada, exibindo um vídeo polêmico e tendo o apoio de um dos membros da CAJ na área livre, não podemos nos sujar por causa de uma questão que todos sabemos a explicação.


eu não concordo, cada um tem uma idéia, da vida, do que quer para si, de religião, e ai vai... e se aqui no forum, não podemos expressar o que pensamos, qual o fundamento disso? somos amigos com um esporte em comum.
em cima de uma opinião, com ou sem fundamento, são dadas novas informações, trocadas idéias, expostas outras visões sobre o assunto. Se eu acredito ou não em vida após a morte, não quer dizer que vou mudar minha opinião só porque alguem falou alguma coisa diferente, mas devo respeitar a opinião de cada um. é o tal de livre arbítrio.
Tudo é valido, tudo é informação, cada um que use a peneira e fique com o que pode usar.
assim como respeito todas as idéias, recebo, absorvo e deixo o ir o que não me serve, se não absorvi nada, não quer dizer que esta errado, quer dizer que para mim, naquele momento não serviu... mas isso é outra historia... vamos nos ater no assunto em questão, acho que o assunto deveria ficar aqui mesmo, pois devemos respeitar as idéias dos outros, e não é um assunto interno do CAJ.
mas essa é apenas minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:31 am

Romeu escreveu:
SILVA escreveu:
Então deve ser transferido para sala de reunião, pois existem aqui muitas opiniões sem fundamento, antes de falar algo devemos pesquisar, saber se realmente é verdade, e ver se realmente esta manifestação trará algum benefício.

Este tópico já foi aberto de forma errada, exibindo um vídeo polêmico e tendo o apoio de um dos membros da CAJ na área livre, não podemos nos sujar por causa de uma questão que todos sabemos a explicação.


eu não concordo, cada um tem uma idéia, da vida, do que quer para si, de religião, e ai vai... e se aqui no forum, não podemos expressar o que pensamos, qual o fundamento disso? somos amigos com um esporte em comum.
em cima de uma opinião, com ou sem fundamento, são dadas novas informações, trocadas idéias, expostas outras visões sobre o assunto. Se eu acredito ou não em vida após a morte, não quer dizer que vou mudar minha opinião só porque alguem falou alguma coisa diferente, mas devo respeitar a opinião de cada um. é o tal de livre arbítrio.
Tudo é valido, tudo é informação, cada um que use a peneira e fique com o que pode usar.
assim como respeito todas as idéias, recebo, absorvo e deixo o ir o que não me serve, se não absorvi nada, não quer dizer que esta errado, quer dizer que para mim, naquele momento não serviu... mas isso é outra historia... vamos nos ater no assunto em questão, acho que o assunto deveria ficar aqui mesmo, pois devemos respeitar as idéias dos outros, e não é um assunto interno do CAJ.
mas essa é apenas minha opinião.


Ta bom então. Não me manifesto mais e editei meus comentários de crítica sobre lojas e preços.

Concordo em falarmos de impostos, mas não de lojas de Airsoft. Façam o que achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 2:06 pm

ah para, to justamente falando que devemos nos expressar e não o contrario...
E essa é só a minha opinião, não sei o que os outros pensam, mas podem saber o que eu penso, se não é para saber o que vc pensa a respeito, fez certo, edita o que disse, apaga tudo... assunto que não quero me manifestar nem meto o bedelho.
na boa, não tenho nada contra idéias, pensamentos e opiniões, sou super aberto para tudo, inclusive mudar minha opinião, mas só posso fazer isso se me abrirem os olhos... não entendi o pq de vc estar se queimando por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 3:06 pm

Não estou queimado. Fica frio.

Estamos somente conversando, ainda te amo!  A robalheira vai acabar !!! - Página 2 2767871361
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 A robalheira vai acabar !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A robalheira vai acabar !!!    A robalheira vai acabar !!! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A robalheira vai acabar !!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: