Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guia Completo de AirSoft

Ir para baixo 
+10
Cerqueira Naira
Ademir Jose Junges
Liberato
RANGER
SILVA
Alexdlr
enrique2901
NINO
Coxinha
Romeu
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:59 pm

Segue link de um guia completo sobre airsoft em PDF para quem quiser baixar.

Tamanho: 10.4MB


http://www.4shared.com/office/Kc6oM1Bj/Guia_completo_airsoft_.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 2:02 pm

galera, só pra avisar, tem um chat bacana lá no rodapé do forum, com quem estiver online
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 3:22 pm

Guia Completo de AirSoft 1192133706 de onde conseguiu esse tuto que nem eu nunca havia visto??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:06 am

Foi o Clemente que enviou por e-mail esses tempos ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
enrique2901




Mensagens : 37
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 26
Cidade : taboao da serra

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: duvida...   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQui Mar 29, 2012 2:31 pm

sou novo aki no blog... e eese post deve estar no lugar errado...mas enfim

eu to começando no airsoft e queria comprar uma arma só pra fika treinando aki no meu quinal (para + pra frente eu ser um bom jogador) e vi dois modelos de armas que me interessaram, o primeiro eh uma beretta m92f spring e o outro eh uma m202b eletrica, queria saber qual eh a melhor, nao sobre a cadencia de tiro (q a resposta tah na cara), mas sobre a durabilidade e sobre a manuntençao, qual dah mais trbalho etc...
alem disso eu queria perguntar se alguem jah comprou no site www.comprarairsoft.com.br e se eles entregam msm ou se eh golpe...
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQui Mar 29, 2012 2:45 pm

enrique2901

Não recomendo comprar nesta loja, se os caras não divulgam endereço no site, tampouco terão Registro no exército das armas. Logo você estará em uma condição ilegal, o que não é permitido aqui na comunidade.

Antes de mais nada eu gostaria de sugerir a você apresentar-se no topico apresente-se aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQui Mar 29, 2012 2:50 pm

Sugiro você pesquisar em lojas que o pessoal já conhece, eu sei que pode ser mais caro, pode parecer monopólio etc.. mas infelizmente para o Brasileiro é assim que funciona.

Se o pessoal em geral começasse a comprar de qualquer maneira logo o esporte voltaria a ser proibido.

Recomendo estas lojas.

www.qgairsoft.com.br

www.camuflagemairsoft.com.br

Tem outras lojas. Mas as que mais vendem e possuem maior variedade são essas no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:44 pm

Gostei das armas nesse site... Principalmente da magnum 500 que é mais o meu tipo! Agora o problema é esse que o Coxinha citou, nosso grupo não aceita armas frias, e vc por ser menor necessitará completar 18 anos para ser responsável pela compra ou pedir aos pais ou responsável para adquirir de forma legal atráves de uma loja autorizada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Alexdlr




Mensagens : 3
Data de nascimento : 17/08/1990
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Cidade : sp

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:53 pm

as armas do site www.comprarairsoft.com.br são boas, eu comprei uma desert e uma m9 com eles e recebi o produto em 8 dias... o problema é que eles só vendem a vista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:55 pm

Aí mano fica complicado, e se eu deposito e nunca chega?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:54 am

E outra, Loja virtual, sem endereço, Sem telefone, só vende a vista, não aceita retirada em mãos.... Isso me parece um golpe muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
enrique2901




Mensagens : 37
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 26
Cidade : taboao da serra

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:24 pm

NINO escreveu:
E outra, Loja virtual, sem endereço, Sem telefone, só vende a vista, não aceita retirada em mãos.... Isso me parece um golpe muito estranho.

alguem sabe se aquele site www.max-airsoft.com.br é golpe?
ps.: eu nao tenho o minimo interesse de comprar lá, só quero saber por curiosidade mesmo porque tem pessoas que dizem que é golpe e outras não.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:36 pm

enrique2901 escreveu:
NINO escreveu:
E outra, Loja virtual, sem endereço, Sem telefone, só vende a vista, não aceita retirada em mãos.... Isso me parece um golpe muito estranho.

alguem sabe se aquele site www.max-airsoft.com.br é golpe?
ps.: eu nao tenho o minimo interesse de comprar lá, só quero saber por curiosidade mesmo porque tem pessoas que dizem que é golpe e outras não.

Camarada, não acredito que seja confiável. Mas não conheço o site, e nem se alguém já comprou nele. Dei uma olhada, e tirei minha conclusão.

Os preços estão os mesmos da China, é pouco provável que uma empresa consiga importar estes produtos, por estes preço,s com registro no exército e nota fiscal.

Quer loja confiável, seguem algumas:

camuflagemairsoft.com.br
casamatatg.com.br
diabolo.com.br
qgairsoft.com.br
shadow-ops.com.br
milsim.com.br

Lojas nacionais e de confiança.

Até.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:39 pm

lucas.silva escreveu:
enrique2901 escreveu:
NINO escreveu:
E outra, Loja virtual, sem endereço, Sem telefone, só vende a vista, não aceita retirada em mãos.... Isso me parece um golpe muito estranho.

alguem sabe se aquele site www.max-airsoft.com.br é golpe?
ps.: eu nao tenho o minimo interesse de comprar lá, só quero saber por curiosidade mesmo porque tem pessoas que dizem que é golpe e outras não.

Camarada, não acredito que seja confiável. Mas não conheço o site, e nem se alguém já comprou nele. Dei uma olhada, e tirei minha conclusão.

Os preços estão os mesmos da China, é pouco provável que uma empresa consiga importar estes produtos, por estes preço,s com registro no exército e nota fiscal.

Quer loja confiável, seguem algumas:

camuflagemairsoft.com.br
casamatatg.com.br
diabolo.com.br
qgairsoft.com.br
shadow-ops.com.br
milsim.com.br

Lojas nacionais e de confiança.

Até.

AAAAAAAA e esqueci de mencionar..... vendem somente para maiores de 18 anos com envio do documento.
Ir para o topo Ir para baixo
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:04 am

enrique2901 escreveu:
NINO escreveu:
E outra, Loja virtual, sem endereço, Sem telefone, só vende a vista, não aceita retirada em mãos.... Isso me parece um golpe muito estranho.

alguem sabe se aquele site www.max-airsoft.com.br é golpe?
ps.: eu nao tenho o minimo interesse de comprar lá, só quero saber por curiosidade mesmo porque tem pessoas que dizem que é golpe e outras não.

Fuja disso meu camarada....

Essa loja mais ou menos funciona assim:

Você paga pra esse maluco pelo preço que ele quer claro com o lucro dele..., você manda endereço seus dados etc. Ele efetua a compra com o ChingLing e o próprio manda direto da china pro seu endereço, ai que ta as letrinhas miudas, você terá que ter o CR, se não fu$%¨$%¨.. pro seu lado! e pior sem NF = ILEGAL.

Resumindo tipo uma COMPRE DA CHINA ou DROPSHIPPING

FONTE Wickipédia: O que é DROPSHIPPING

Drop shipping é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os bens em estoque, apresentando os produtos a seus clientes através de catálogo ou página web, assim que completa o pedido de compra, solicita e paga o fornecedor, o mesmo fará todo o processo de embalagem e envio diretamente ao cliente. Como em todos os negócios de varejo, os varejistas fazem os seus lucros sobre a diferença entre o preço de atacado e varejo.


ENTÃO MALUCO, NÃO INVENTA MODA.. TIRA O ESCORPIÃO DO BOLSO E COMPRA UMA LEGALMENTE.

Você fica feliz, eu fico feliz, nós todos do CAJ ficaremos felizes.. kkk

Até espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 12:09 pm

Resumindo TIRO NO PÉ!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Alexdlr




Mensagens : 3
Data de nascimento : 17/08/1990
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Cidade : sp

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeSex Abr 20, 2012 1:13 pm

NINO escreveu:
E outra, Loja virtual, sem endereço, Sem telefone, só vende a vista, não aceita retirada em mãos.... Isso me parece um golpe muito estranho.

acho que quotei certo to aprendendo a a usa o fórum ainda =D kkk

entãoooo, é foda!

eu confiei e comprei 1º a desert e veio, dae dps a m9 e veio também!!! acho que a questão do endereço é pq talvez eles não tenham a documentação talvez, dae acho que ficam meio q com "medo"...kkk mas sl, cmg foi tranquilo a compra!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:54 pm

cara mandei msg pra ele, e o cara nem responde, vc recebeu nota fiscal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
enrique2901




Mensagens : 37
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 26
Cidade : taboao da serra

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:35 pm

pessoal valeu mesmo pelas dica que vcs me deram muito obrigado...

Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 3:57 pm

Disponha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Liberato




Mensagens : 1
Data de nascimento : 07/01/1973
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 51
Cidade : São Paulo

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:30 am

ESTOU CONHECENDO O ESPORTE , AINDA TENHO MUITO O QUE APRENDER KKKKK PARA COMEÇAR A PRATICAR
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 2:06 pm

Liberato, tem muita coisa na net, mas nada como um jogo de verdade... vale muito a pena, e se começar, duvido que consiga parar...

Qq coisa estamos à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
enrique2901




Mensagens : 37
Data de nascimento : 29/01/1998
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 26
Cidade : taboao da serra

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: como comprar green gas?   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 2:20 pm

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que responderam minhas duvidas... Em segundo lugar tenho uma duvida: o green gas usado nas gbb pode ser trazido dos eua livremente ou precisa ter algum documento? se precisar de algum documento favor me dizer qual que precisa.

Ps. eu nao tenho arma gbb essa pergunta eu estou fazendo para ajudar um amigo que tem uma glock 23 gbb mas que nao tem o gas... ele tbm nao quer comprar aquele bico adaptador de propano que custa 100 reais. Tem outra soluçao?

Eu tbm pesquisei um pouco sobre o assunto e agora foi eu quem ficou com uma duvida tbm: não tem perigo de a arma explodir usando o propano?O green gas nao é mais seguro?

Se nao for possivel importar o gas gostaria de pedir para vcs me informarem um vendedor nacional...
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 3:02 pm

em qualquer loja de armas de competição ou caça e pesca aqui em juvaville tem de monte.
Ir para o topo Ir para baixo
Cerqueira Naira




Mensagens : 15
Data de nascimento : 23/11/1990
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 33
Cidade : joinville

Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitimeTer Mar 17, 2015 5:35 pm

Dispropil, loja da carabina Co2 Brasil e de confiança? Alguém tem algo a falar dessas lojas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia Completo de AirSoft Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Completo de AirSoft   Guia Completo de AirSoft I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia Completo de AirSoft
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CR e Guia de trafego....
» Airsoft GBB
» O que é o Airsoft?
» Video - O que é o Airsoft.
» Iniciando no Airsoft.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: CONHECENDO O ESPORTE-
Ir para: