Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual marca?

Ir para baixo 
+3
Ademir Jose Junges
SILVA
SABOTAGEM
7 participantes
AutorMensagem
SABOTAGEM




Mensagens : 71
Data de nascimento : 21/09/1976
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 47
Cidade : niteroi

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 2:00 pm

Salve amigos..antes de mais nada, peço desculpas pelas perguntas..mas quero comprar um bom equipamento de airsoft.

Rapaziada é o seguinte, estou em duvida entre uma M4 da King Arms e uma da Tokio MArui..ambas são full metal... acredito que as duas tenham recuo durante o tiro..a pergunta é: Qual a melhor marca?

Ouvi dizer que as king arms são mais potentes do que as da tokio marui..

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 2:22 pm

Não posso falar nada da Marui porque não tenho uma. Mas tenho uma m4 King Arms Full Metal. Ela é bem forte e precisa, ela já veio de fábrica com uns 380fps.

Uso ela já fazem uns 6 meses e até o momento continua forte. Acredito que as duas marcas são boas, porém acredito que a King Arms é mais forte e a Marui mais precisa.

Veja review no youtube sobre elas e escolha a que você achar melhor, realmente as duas são muito boas. As duas são bem reais, resistentes, tem uma boa gerabox, só depende do seu gosto mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
SABOTAGEM




Mensagens : 71
Data de nascimento : 21/09/1976
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 47
Cidade : niteroi

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 3:02 pm

Obrigado pelos esclarecimentos SILVA..a tokio mrui não vende no Brasil...vi em alguns sites... Acho que vou de king arms mesmo :D

o hand guard é de fibra de nylon né? ë bom o material? melhor que ABS?
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 3:09 pm

Muito bom, bem resistente e tem uma pegada muito boa. Depois de você abusar dele pode trocar por um handguard RIS, ou RAS, eu fiz isto, ficou show!

Segue foto da minha AEG:

Qual marca? 20120810135530

Qual marca? 20120810135504
Ir para o topo Ir para baixo
SABOTAGEM




Mensagens : 71
Data de nascimento : 21/09/1976
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 47
Cidade : niteroi

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 3:43 pm

muito bonita ela silva..vc acha que compensa comprar o hand guard logo? qual indica, o RIS ou o RAS?
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 3:45 pm

Não cara, da um tempo, usa ela assim, quando você abusar compra. O RIS e o RAS são bem parecidos, muda um pouco a aparência, mas em AEGs os dois fazem a mesma coisa, este é um RIS.
Ir para o topo Ir para baixo
SABOTAGEM




Mensagens : 71
Data de nascimento : 21/09/1976
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 47
Cidade : niteroi

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 4:17 pm

ok..obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 4:34 pm

CARA .T M . INFINITAMENTE MELHOR QUE AS CHINESAS ..........NO ENTANTO TODAS ATIRAM BBS E DA PRA BRINCA SUSSEGADO .....
Ir para o topo Ir para baixo
Thegrandson




Mensagens : 22
Data de nascimento : 20/08/1984
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Cidade : Campos dos Goytacazes

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 9:15 am

Fala pessoal. Tava meio sumido aqui do fórum, mas vamos ao que interessa. Como vocês podem imaginar, devido a greve da RF, minha CA M15A4 ainda não chegou. Apesar de já ter passado pela revista do EB, o carregamento da CA, da loja QG Airsoft, regressou para a RF e até agora nada, visto que a greve ainda continua. A QG não tem uma previsão confiável de quando as AEG's serão finalmente liberadas.

Em face a tudo que foi exposto, eu estou pensando em cancelar meu pedido junto a QG, o que é oferecido pela própria loja sem custo nenhum, e comprar uma King Arms do site da Camuflagem: http://www.camuflagemairsoft.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=229_1_254_1&html=produto&prod=93621

A diferença da M15A4 da CA para a M4A1 da KA fica em torno de R$ 700,00 a mais do que eu paguei quando comprei a CA. Lembrando que a KA está a pronta entrega e a CA sabe Deus quando vai estar.

A pergunta é: vocês acham que vale a pena gastar mais esses R$ 700,00 e pegar a KA, ou a diferença de desempenho e qualidade não vale essa quantia de Dilmas?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:33 am

Cara, eu tenho uma HK416 da CA, ela é boa, porem a KA é superior, principalmente nas partes internas, para vc fazer um up grade depois ela é mais confiavel, sem falar que o corpo em fibra é mais resistente que o abs da CA.
Se vc pode dispor dessa diferença (sem fazer falta...) EU trocaria, vc teria um arma muito boa.
Agora, como o Ademir falou, todas elas atiram e da pra jogar do mesmo jeito...
hj a minha só tem o corpo original...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:11 am

Ademir Jose Junges escreveu:
CARA .T M . INFINITAMENTE MELHOR QUE AS CHINESAS ..........NO ENTANTO TODAS ATIRAM BBS E DA PRA BRINCA SUSSEGADO .....

do que as chinesas sim, é questão de controle de qualidade etc....

no entanto apesar de a Tokio Marui ser a pioneira do Airsoft não é a mais top em todos os segmentos, sabemos que Systema é muito superior a qualquer marca, Fato.

mas por exemplo, eu li sobre a AK 47 da Real Sword é bem superior a TM, também tem as Aegs da VFC, li que a M16 da VFC é superior a TM, e que você precisaria fazer upgrade na TM pra se igualar.

Sem contar o fato que as TM tem menos de 320 fps devido a regulamentação Japonesa.

Ai alguém vai se manifestar e me dizer que elas não tem FPS, mas tem precisão, ta certo, mas posso dizer que é normal as aegs serem mais precisas com menos fps, pois a bb enfrenta menor turbulência em seu trajeto. (mesmo assim a TM merece o mérito de ser muito precisa)

Mas de fato TM,VFC,SYSTEMA,G&G(Diga-se a linha premium),CA (PRO), REAL SWORD, KA, ICS PRO, KWA, São super máquinas

Não vamos aqui entrar ao mérito de colocação que cada uma se encontra, pois nós não temos muita escolha de compra mesmo.

Por exemplo TM, acho que só importando mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 12:26 pm

Eu iria de KA, não vi ninguem reclamando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Thegrandson




Mensagens : 22
Data de nascimento : 20/08/1984
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Cidade : Campos dos Goytacazes

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 1:37 pm

Acho que vou de KA então. Pena que só vou poder completar o processo de compra no início de novembro, que é quando meu pgto sai. Acho que só vou estar com ela em mãos, lá pro dia 15 ou 20... Qual marca? 1578480907

Essa ansiedade ainda vai me matar... Qual marca? 1814288265
Ir para o topo Ir para baixo
Thegrandson




Mensagens : 22
Data de nascimento : 20/08/1984
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Cidade : Campos dos Goytacazes

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 2:23 pm

Bem pessoal, tive uma boa e uma má notícia nesse exato momento. A má é que não comprarei a KA, pois a boa é que exatamente hoje a CA foi liberada e será enviada para mim até sexta feira (26/10), chegando em minhas mãos até a próxima quarta feira, dia 31/10.

Depois de um tempo, eu troco uma ideia com vocês e vejo quais upgrades eu posso fazer para ter uma AEG de melhor qualidade, tipo Bushing de metal, engrenagens de aço e outras coisas, certo?

Finalmente o sofrimento está acabando! Qual marca? 688465053

Pena é que na minha cidade não tem nenhum grupo de Airsoft. Acho que serei o pioneiro. Nessa hora queria morar próximo a CAJ, mas nem tudo é como queremos.

Um abraço a todos que me ajudaram.



Última edição por Thegrandson em Qua Out 24, 2012 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:12 pm

Putz, aí é osso, mas veja o lado bom vc pode apresentar o esporte pro pessoal e formar sua equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 4:19 pm

Cara, posta lá no ASB que quer formar uma equipe em campos... tem um mapa lá, segue o link abaixo, registra lá e divulga o airsoft, com vontade logo vai ter gente ai pra vc jogar... em vitoria tem equipes e no rio tbm...

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=213675740293394165846.0004b13f365d34c7f03fd

abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Thegrandson




Mensagens : 22
Data de nascimento : 20/08/1984
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Cidade : Campos dos Goytacazes

Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 5:06 pm

Valeu pela dica Romeu. Vou fazer isso aê. Mas vou esperar o capacete e o óculos que comprei do site ehobbyasia. Com o figurino completo, quem sabe eu consigo angariar mais jogadores.

Obrigado pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual marca? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual marca?   Qual marca? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual marca?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor marca?
» Dúvida de um Novato - Qual Arma Comprar? Qualidade, Marca..
» marca de AEG
» marca POWER GUNS?
» Alguem conhece essa marca?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: