Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz Natal a Todos!!!!

Ir para baixo 
+2
Tiago
NINO
6 participantes
AutorMensagem
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Feliz Natal a Todos!!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz Natal a Todos!!!!   Feliz Natal a Todos!!!! I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 10:30 pm

Feliz Natal a Todos!!!! Feliz+Natal

Todo ano é mesma coisa, a gente diz Feliz Natal e pronto, acabou!!!!
Mas todo ano fico aqui com aquela vontade de para alguns amigos que estão longe, além do Feliz Natal dar aquele abraço... Aquele abraço de saudade. Aquele abraço de carinho. Aquele abraço !!!!! (sem viadagem)
Portanto, leia essa mensagem sabendo que meu desejo pra você é mesmo o mais sincero. Te desejo um Natal cheio de amor, esperança e paz. E acima de tudo, cheio do amor de Deus!!!! Que na noite de Natal possamos nos lembrar sorrindo que Deus nos ama, apesar de nossas imperfeições e nos permitiu terminarmos mais um ano. Pra alguns, mais um ano de coisas boas, pra outros, um ano meio complicadinho, mas bom. Pra outros, um ano que se chacoalhou a poeira, secou-se as lágrimas, levantou-se a cabeça e continuou com a firme certeza de que Deus sempre nos estenderá as mãos!!!! Eu sei disso !!!!
Então, Feliz Natal !!!! Tudo de bom pra você e sua família!!!!!


Esses são meus votos e acredito que tmbm de toda familia do Comando Airsoft Joinville!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Tiago

Tiago


Mensagens : 393
Data de nascimento : 15/04/1993
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 31
Cidade : Joinville

Feliz Natal a Todos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal a Todos!!!!   Feliz Natal a Todos!!!! I_icon_minitimeTer Dez 25, 2012 4:30 pm

Pode cre NINO é isso ai, feliz natal pra familia CAJ!
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Feliz Natal a Todos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal a Todos!!!!   Feliz Natal a Todos!!!! I_icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:15 pm

e que 2013 teremos muitos bbs para atirar
honrar para ser honrados .
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Feliz Natal a Todos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal a Todos!!!!   Feliz Natal a Todos!!!! I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:54 am

Opa!!!! Show de bola galera, 2012 para mim foi um ano muito bom, porque fiz ótimos amigos no CAJ que com certeza estarão comigo para o resto da minha vida.


Parceiros do CAJ, aquele abraço e que em 2013 todos nós tenhamos muita saúde para trabalhar e nos divertir gastando nossas BB's no fm de semana!!
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Feliz Natal a Todos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal a Todos!!!!   Feliz Natal a Todos!!!! I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:43 pm

feliz natal a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
SABOTAGEM




Mensagens : 71
Data de nascimento : 21/09/1976
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 47
Cidade : niteroi

Feliz Natal a Todos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal a Todos!!!!   Feliz Natal a Todos!!!! I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:26 pm

Opa, sou do Rio, mas encontrei no grupo CAJ grande respeito e simpatia, portanto...
Feliz Natal a Todos!!!! Rubinho-Barrichelo-desejando-Feliz-Natal-atrasado


e muito obrigado por me aturarem :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Feliz Natal a Todos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal a Todos!!!!   Feliz Natal a Todos!!!! I_icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:06 am

e isto ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Natal a Todos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Natal a Todos!!!!   Feliz Natal a Todos!!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Natal a Todos!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARA TODOS!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: