Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alisson




Mensagens : 1
Data de nascimento : 27/09/1989
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Cidade : Brasilia

O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas? Empty
MensagemAssunto: O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas?   O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas? I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:13 pm

Pessoal sou novo no esporte e gostaria de saber se além do CR tenho que tenho que ter mais algum tipo de autorização para transportar minha Airsoft ? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas?   O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas? I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:45 pm

Brother, já existe um tópico nesta sessão que fala sobre o que você está perguntado, por gentileza, não abra tópicos redundantes, procure antes de perguntar.

http://forum.cajairsoft.com.br/t598-duvida-legislacao-porte-transport
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que preciso para comprar e poder levar minha Airsoft para os campos de jogos sem problemas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Burocracia para importar luneta dos EUA, de que preciso?
» Idéias para Jogos
» [Duvida] Como ser convidado para os jogos fechados?
» Dúvidas para comprar primeira AeG (FAL)
» Dúvida traje para Airsoft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: