Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema com a bateria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 9:18 am

Bom pessoal, tenho uma G&G M4 BlowBack, estava usando a bateria que a propria QG tinha me enviado.

Ai resolvi compra uma Lipo, ela é de 1500 mAh, 11.1Volts 3 cell. Pois bem carreguei ela tudo certinho e botei na Aeg pra testar, so que a mesma não funcionou não deu tiro algum, ai voltei com a minha bateria antiga e a mesma tbm não esta funcionando, ou seja minha Aeg não esta funfando com nenhuma das duas baterias agora.

Alguem ai pode me dar uma luz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 9:40 am

Pode ser qualquer coisa, vai por etapas:
* a bateria esta mesmo carregada? certeza???
* todos os fios estão intactos? se a bateria da m4 for no stock e ele é regulavel, comigo já aconteceu de o plug prender no stock e na hora de alonga-lo arrebentar o fio que vai pra GB.
* a mola pode estar comprimida e falta força pra dar o primeiro tiro. sempre de um ultimo disparo no modo semi, a a GB vai dar um ciclo completo e nunca parar na metade. se for isso e não tiver o botão de liberação das engrenagens, tem que desmontar. e se for isso, ela vai fazer força, se não der nenhum sinal de vida, como a sua aeg é nova (certo?) é mais provavel ser um dos dois primeiros fatores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 9:52 am

Vamos lá,

* As duas Baterias estão carregadas de certeza, pois uso carregadores inteligentes, todos os dois com a luz verde acesas.

* Os fios estão todos legais, na minha Aeg a bateria vai no Handguard.

* Apertei o botão deu ate que um barulho de liberação sim, que eu nunca havia visto, so que voltando a testar os dois tipos de baterias nenhuma delas funciona !

Sim Sim, minha Aeg é nova, não tem nenhum mes de uso ainda, joguei apenas um Jogo !
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:35 am

vamos lá, quando vc aperta o gatilho, o motor faz barulho? se não faz barulho, nem esquenta é pq não esta dando corrente, quer dizer, pode ser o gatilho (contatos, fiação interna da GB)

da uma olhada, se não for isso ai é mecanico mesmo...

pra ter certeza, põe a bateria Nimh na aeg, abre a parte inferior do hand grip e tira o motor, aperta o gatilho e, se o motor funcionar a fiação esta ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:41 am

O problema estava no fusivel Romeu, fiz ligação direta sem o fusivel ai funcionou, usando a bateria de 7,4, ai eu tento com a de 11,1 ele faiz um barulho pequeno mais não dispara !
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:06 am

que bom... então, eu larguei de usar bateria 11.1 pq aumenta o desgaste (tbm aumenta o fps e o roof.) e o fusivel , se quiser usar, tem que por um mais forte, eu tirei todos os fuseveis...
uso bateria de lipo 7,2 2cell 65~130 tem um resultado bem bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:10 am

Poise, vou tentar trocar com o cara, comprei ontem aqui na Hoobyville, vamos ver se ele troca pra mim ! Tomara que sim, obrigado pela atenção Romeu !
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:06 am

No fim das contas descobri que o cara soldou os fios trocados no conector da bateria haha, pra caba ne, desmontei ela toda de varde kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeSex maio 31, 2013 8:08 am

Então, foi o que falei, tem que ir por partes, mas a gente vai agregando conhecimentos.... hahaha e perdendo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 10:02 am

Verdade cara, bem que você falou pra verificar os fios hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com a bateria   Problema com a bateria I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com a bateria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança Bateria Ni-Cd para Li-Po - Problema na alimentação das BB´s
» Bateria NiMh x carregador de baterias
» Problema G36C Ares
» Óculos de Protecao - Em busca da Melhor Solucao...
» Bateria Li-Po

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: