Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Tirar CII

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eduardokill




Mensagens : 14
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 29
Cidade : Itajai

Duvida Tirar CII Empty
MensagemAssunto: Duvida Tirar CII   Duvida Tirar CII I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 2:59 pm

ola, sou novo aqui no forum, eu estou com uma duvida, quais documentos eu devo mandar junto com o requerimento do CII? eu vi em outros sites que precisa de "Certidões negativas Criminal do 1º e do 2º Distribuidor, da Justiça Militar e da Justiça Federal", isso é realmente necessario? como consigo essas certidoes? agradeço se alguem puder me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
JClemente

JClemente


Mensagens : 459
Data de nascimento : 13/04/1989
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35
Cidade : Xoinville

Duvida Tirar CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Tirar CII   Duvida Tirar CII I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 3:23 pm

Daew Eduardokill..

Cara já existe um tópico abordando este assunto, http://forum.cajairsoft.com.br/t435-tutorial-como-tirar-seu-cr-processo-on-line...

Lembrem - se Usem sempre a ferramenta de buscar antes de abrir um novo Tópico.


Abraço!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardokill




Mensagens : 14
Data de nascimento : 29/09/1994
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 29
Cidade : Itajai

Duvida Tirar CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Tirar CII   Duvida Tirar CII I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 3:27 pm

JClemente escreveu:
Daew Eduardokill..

Cara já existe um tópico abordando este assunto, http://forum.cajairsoft.com.br/t435-tutorial-como-tirar-seu-cr-processo-on-line...

Lembrem - se Usem sempre a ferramenta de buscar antes de abrir um novo Tópico.


Abraço!!!!!


me desculpe Clemente, eu realmente não vi ali em cima a opção buscar, e agradeço muito pela ajuda, vou tentar pegar o CII para comprar uma Umarex G36 da Evike, é meu sonhos de consumo des de 2010
Ir para o topo Ir para baixo
JClemente

JClemente


Mensagens : 459
Data de nascimento : 13/04/1989
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35
Cidade : Xoinville

Duvida Tirar CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Tirar CII   Duvida Tirar CII I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 3:30 pm

hahah legal!! muito massa a AEG!!

Boa Sorte na Empreitada de importação!!!!!

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alitson

alitson


Mensagens : 108
Data de nascimento : 07/08/1979
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44
Cidade : Brusque

Duvida Tirar CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Tirar CII   Duvida Tirar CII I_icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:29 pm

Evike não envia mais para o Brasil. Não aceita paypal...
Ir para o topo Ir para baixo
REPSOLD




Mensagens : 15
Data de nascimento : 29/09/1990
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33
Cidade : Vila Velha

Duvida Tirar CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Tirar CII   Duvida Tirar CII I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:19 pm

Amigos, tenho uma dúvida.

Estou indo a Foz do Iguaçu a trabalho semana que vem. Como foi algo de ultima hora não tenho CII.
Estou na dúvida se preciso de CII para trazer uma AeG.
Na compra no Paraguai, você não importa, você traz como bagagem acompanhada. Nesse caso eu não poderia comprar sem CII e apresentar o Art 218 do R-105? (se tratando de uma AeG, ou seja, arma de pressão por ação de mola)

Nele se diz:
Art. 218. Os viajantes brasileiros ou estrangeiros que chegarem ao país trazendo armas e munições, inclusive armas de porte e armas de pressão a gás ou por ação de mola, são obrigados a apresentá-las às autoridades alfandegárias, ficando retidas nas repartições fiscais, mediante lavratura do competente termo, sem prejuízo do desembaraço do restante da bagagem.
§ 1º Os interessados devem, a seguir, dirigir requerimento, Anexo XXXVII, em duas vias, ao Comandante da RM, solicitando o desembaraço alfandegário das armas e munições, apresentando o passaporte no ato, como comprovante da viagem efetuada, e o respectivo CII, obtido previamente, exceto para armas de pressão de uso permitido, adotando-se, para os viajantes estrangeiros, o mesmo procedimento, dispensando-se a apresentação do CII.

http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/legislacao/87?task=view
Ir para o topo Ir para baixo
alitson

alitson


Mensagens : 108
Data de nascimento : 07/08/1979
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44
Cidade : Brusque

Duvida Tirar CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Tirar CII   Duvida Tirar CII I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:37 pm

Sem a CII em mãos e se você tentar passar na fronteira, será trafico de armas!!! Se você ter ela no Brasil sem CII e sem nota, será porte ilegal de arma!!! Simples assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Tirar CII Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Tirar CII   Duvida Tirar CII I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Tirar CII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Zm04
» Duvida Primeira m4
» Duvida bandoleira
» [DUVIDA] DMR
» Dúvida de principiante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: