Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matéria do jornal nacional agora.

Ir para baixo 
+2
Fael
Urameshi
6 participantes
AutorMensagem
Urameshi

Urameshi


Mensagens : 191
Data de nascimento : 10/03/1982
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 42
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 7:45 pm

Senhores o que acharam da matéria do jornal nacional dizendo que no descrito federal esta proibida a venda de qualquer réplica de brinquedo de arma de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 7:50 pm

Até onde sei e escultei dizer é que, Airsoft não se enquadra em armas de brinquedo ate porque não pode ser vendida á menores de 18 anos ! Então acho que por enquanto o esporte não será afetado !
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Baran

Fernando Baran


Mensagens : 1067
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 41
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 9:13 pm

Tenho o mesmo ponto de vista que o Fael....
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:57 pm

Os caras começam com essa putaria ai de proibir e tals, hoje pra jogarmos e termos nossas aeg's pagamos os impostos ( muito altos por sinal ) tudo certinho pra poder jogar dentro da lei, se proibirem geral ai simplesmente os impostos não existiram mais, vamos todos para o paraguay e " Caxão " pra eles. Eles tem que deixar do jeito que ta que assim estão ganhando, se mudar a coisa vai feder pra eles ! Ambos os lados serão prejudicados !
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Baran

Fernando Baran


Mensagens : 1067
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 41
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:12 pm

Com certeza!!! Uma coisa eu digo. Eu nao paro de jogar pq os politicos e os sociologos/psicologos acham que isso é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 6:49 am

na verdade eles acham que assim não incitam os jovens a usar armas, ou gostarem de usar, e assim irão diminuir a criminalidade...

bom, na minha opinião eles deveriam passar mais tempo com os filhos!

não irão querer roubar se tiverem um carater bem formado. Se o pai rouba (com arma ou sem) o filho seguirá o mesmo caminho, salvo raríssimos casos...
toda essa energia deveria ser voltada para reivindicar mais educação, e de melhor qualidade, mais oportunidade pro jovem, quem tem filho e preza pelo seu futuro sabe do que estou falando...

agora não da pra falar que isso não tem nada haver com airsoft... tem que ficar ligado, começa assim e logo ficaremos ilegal no esporte. já é uma luta antiga, desde 2003, e vai longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 8:40 am

Bom eu acho que tem que ser um pouco mais radical, concordo com a proibição afinal quem mata são as armas e não as pessoas, inclusive deveriam proibir o uso de facas nas cozinhas e lanchonetes pois essa prática incita as pessoas a matar umas as outras com facadas. Concordo tmbm que as escovas de dente são extremamente violentas e portanto não deveria fazer parte de nossa rotina no dia-a-dia.

Acho que na verdade o que falta é um pouco de vergona na cara desses fdp, e começar a consiêntizar e educar ao invés de proibir. No brasil tudo termina da forma que não deveria. Proibir o uso de armas pra quê? Somente para o cidadão de bem ficar de mãos atadas! O Ladrão, assaltante, bandido, VAGABUNDO, FDP não tem porte, não faz pisicotecnico, não tem arma registrada! é tudo frio!!!!!!!!!!! Cidadão de bem não pode nem dar um tiro na cara do fdp se ele invadir sua casa pois caracteriza execução.

É tanta palhaçada nesse país que somente os menos afortunados sentem o peso da sentença!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 11:17 am

" Meninos sempre serão Heróis, e não viram bandidos por brincarem de policia e ladrão. Em vez de tirar armas de mentira de crianças de verdade, criem coragem !
Subam os morros, desçam aos guetos, e desarmem os verdadeiros marginais ! "

" Rachel Sheherazade, SBT Brasil "

Falou pouco mais falou tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Baran

Fernando Baran


Mensagens : 1067
Data de nascimento : 04/12/1982
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 41
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 1:50 pm

É isso ai!!! É mais facil tapar o sol com a peneira para esses fdp.....

Como o Romeu disse, o que falta é os pais passarem mais tempo com os filhos, pra começar.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeTer Set 24, 2013 8:56 pm

AEGS e GBBs não entram nesta lei.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:53 am

SILVA escreveu:
AEGS e GBBs não entram nesta lei.
realmente não entram, pois tem uma portaria definida (ou quase isso) o problema é o sensacionalismo em cima disso, ai pega um politico que é contra o airsoft que se aproveita da onda e ai é tarde demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Conteúdo patrocinado





Matéria do jornal nacional agora. Empty
MensagemAssunto: Re: Matéria do jornal nacional agora.   Matéria do jornal nacional agora. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matéria do jornal nacional agora.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento nacional em SP...nos dias 15 16 17 e 18 de novembro
» schutzenhaus agora com airsoft
» Acho que agora vem, hein Coxinha!!!
» Minha mira favorita no BF3 - agora na AEG.. hooah!!
» loja está no whitelist, porém existem reclamações na internet- e agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: