Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bateria NiMh x carregador de baterias

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Bateria NiMh x carregador de baterias Empty
MensagemAssunto: Bateria NiMh x carregador de baterias   Bateria NiMh x carregador de baterias I_icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 2:14 pm

Olá, eu estou tentando recarregar duas baterias NiMh que foram estocadas a 7 meses (uma delas eu nem usei) e meu carregador "inteligente" esta dando uma carga bem baixa nela, que só gira a gb da g3 back up.
Se eu der uma carga de 6h 20' em um carregador de 250mAh numa bateria de 1600 mAh ela pode voltar a funcionar ou ela foi pro lixo por ficar parada ou será que é o meu carregador?

alguma idéia?

Inclusive outras baterias de lipo quando eu ligo no carregador ele marca "overvoltage", e testando as celulas elas marcam 3,8 v em cada... (já carreguei até mais que 4...)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
acruwer

acruwer


Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/12/1984
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Cidade : Joinville

Bateria NiMh x carregador de baterias Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria NiMh x carregador de baterias   Bateria NiMh x carregador de baterias I_icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 2:49 pm

tive este problema com as minhas de Lipo dos meus aeromodelos, dei uma carga com um carregador simples até conseguir que o carregador inteligente "enxergasse" e deixei o inteligente fazer o resto, claro que sua bateria já não será mais a mesma nunca mais..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acruwer.com
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Bateria NiMh x carregador de baterias Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria NiMh x carregador de baterias   Bateria NiMh x carregador de baterias I_icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 3:58 pm

ok, mas como seria um carregador simples para as baterias de lipo? como da para fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Bateria NiMh x carregador de baterias Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria NiMh x carregador de baterias   Bateria NiMh x carregador de baterias I_icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 4:55 pm

nimh o efeito é diferente, se voce tentou carregar e não esta segurando carga provavelmente ja era.
Ir para o topo Ir para baixo
acruwer

acruwer


Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/12/1984
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Cidade : Joinville

Bateria NiMh x carregador de baterias Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria NiMh x carregador de baterias   Bateria NiMh x carregador de baterias I_icon_minitimeTer Abr 29, 2014 7:00 am

Concordo, isso funcionou numa Lipo minha, e assim, não ficou a mesma coisa que as outras,
nessas ai é diferente mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acruwer.com
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Bateria NiMh x carregador de baterias Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria NiMh x carregador de baterias   Bateria NiMh x carregador de baterias I_icon_minitimeTer Abr 29, 2014 7:45 am

lipo se a voltagem cair de menos 3 volts por celula você estará desgastando a bateria, e se chegar a zero há uma grande chance de perder pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Bateria NiMh x carregador de baterias Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria NiMh x carregador de baterias   Bateria NiMh x carregador de baterias I_icon_minitimeTer Abr 29, 2014 8:30 am

Coxinha escreveu:
lipo se a voltagem cair de menos 3 volts por celula você estará desgastando a bateria, e se chegar a zero há uma grande chance de perder pra sempre.
vc esta falando de lipo certo!

meu problema é "aquela" bateria da mp5k, lembra? eu só tenho o carregador ?inteligente? e ele só da 25mah de carga e para, hj vou ligar um conector T num carregador da pistola e ver se dou uma carga inteira.
O problema é que ela não carrega. Dá uma raiva...

eu deixei umas 6 baterias de lipo com o ademir para ele usar enquanto eu não jogava, pq tbm nao conseguia dar carga com meu carregador... e ele foi lá e carregou com o dele, por isso que eu to achando que ele que esta com problemas mentais... kkkk

devo voltar a jogar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Conteúdo patrocinado





Bateria NiMh x carregador de baterias Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria NiMh x carregador de baterias   Bateria NiMh x carregador de baterias I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bateria NiMh x carregador de baterias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» glock 18c aep cyma - vale a pena?
» Baterias LiFePO4
» Baterias e carregadores
» Bateria Li-Po
» Problema com a bateria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: