Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oculos de proteção

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fábio Duarte




Mensagens : 3
Data de nascimento : 30/01/1992
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 32
Cidade : Niteroi

Oculos de proteção Empty
MensagemAssunto: Oculos de proteção   Oculos de proteção I_icon_minitimeQua Jun 17, 2015 7:37 am

Olá senhores.

Estou ingressando no esporte e preciso me equipar, estou procurando oculos de proteção, ja li várias dicas mas aparentemente cada um fala uma coisa.
gostaria de saber se alguem conhece esse modelo de óculos: Extreme Ops C72 Swiss Arms.

http://www.ventureshop.com.br/mascara-de-protecao-airsoft-extreme-ops-c72-swiss-arms-p1674/

É confiável?

Alguem teria um modelo para me indicar? E uma solução para quem usa óculos de grau?
Ir para o topo Ir para baixo
andreMAdi




Mensagens : 2
Data de nascimento : 19/07/1985
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 38
Cidade : Sao Paulo

Oculos de proteção Empty
MensagemAssunto: Re: Oculos de proteção   Oculos de proteção I_icon_minitimeQua Jun 24, 2015 6:13 pm

Ola. eu nao sei bem se este Oculos de proteçao é muito confiavel. Não recomendaria este oculos, por que ele embaça. Seria melhor um oculos telado, pois tambem podera quebrar o plastico. quando voçe comprar um oculos, de um tiro de teste para ver se nao quebra.
Um exemplo este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653242141-oculos-de-airsoft-full-seal-mesh-google-od-green-_JM
Mas se comprar de o tiro de teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Duarte




Mensagens : 3
Data de nascimento : 30/01/1992
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 32
Cidade : Niteroi

Oculos de proteção Empty
MensagemAssunto: Re: Oculos de proteção   Oculos de proteção I_icon_minitimeQua Jun 24, 2015 6:30 pm

A principio estava interessado em oculos telados e entendo que os oculos de tela nao embassam, mas todos os locais onde pesquisei, desaconselham fortemente os oculos de tela devido ao maior risco de perfuração e de pequenos estilhaços das BB's atravessarem a tela e atingirem os olhos.
estou com os 2 pés atrás quanto a esse tipo de óculos mas agradeço a ajuda e a opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
luucas.ldo

luucas.ldo


Mensagens : 653
Data de nascimento : 18/12/1991
Data de inscrição : 11/10/2013
Idade : 32
Cidade : joinville

Oculos de proteção Empty
MensagemAssunto: Re: Oculos de proteção   Oculos de proteção I_icon_minitimeQui Jun 25, 2015 11:07 am

Usa lente de contato com óculos de lente se esse é o medo...

Eu usava o óculos de tela do link do Mercadolivre do amigo acima, e nunca deu nenhum problema, levei vários tiros na tela dele e nunca aconteceu algum acidente... Recentemente eu comprei uns óculos diretamente com o distribuidor que são de EPI's, mas são uns melhores, com um tratamento anti embaçante excelente e com proteção balística. Para vc ter uma ideia, num jogo eu fui jogar com ele, o clima estava bem úmido pois tinha acabado de chover, não embaçou nada e mesmo eu tendo suado muito o óculos não apresentou nada, o suor chegou a molhar o óculos inteiro, recomendo esses da UVEX.

A propósito, estou com alguns óculos a venda, um de ampla visão e 4 com lente escura iguais aos que eu uso hehehe merchan é grátis :P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oculos de proteção Empty
MensagemAssunto: Re: Oculos de proteção   Oculos de proteção I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oculos de proteção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JOGO SABADO DIA 2/2/13
» Óculos de Protecao - Em busca da Melhor Solucao...
» Proteção Facial
» Mascara de proteção Hakkotsu
» Duvida sobre proteção ocular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: