Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MANUTENÇÃO] AEG com problema!

Ir para baixo 
+2
Romeu
RANGER
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 11:14 pm

Bom pessoal...

Nesse último jogo, como alguns viram minha AEG deu um problema estranho, no início parecia um barulho de "furadeira" como é de costume fui no forum ASB, e algumas dicas lendo por lá seria o posicionamento do motor no Grip, que não estaria na posição correta das engrenagens....

Fato, E na cara e na coragem desmontei minha AEG e constatei realmente, era isso mesmo...
Mas veio a dúvida do Porq? [MANUTENÇÃO] AEG com problema! 315684770
Desmontando o grip achei o "possível Problema" [MANUTENÇÃO] AEG com problema! 972924001 um dos parafusos que sustentam o gripe na GearBox estava com a cabeça quebrada, onde mais uma vez "possivelmente" deslocou o motor das engrenagens... (até tinha comentado com o Fernando por MSN antes de ter achado o problema)

Bom resumindo, o motor não está encaixando nas engrenagens... e nem estou forçando pois esse movimento de "furadeira" acaba dando muito atrito nas engrenagens e em com-sequencia disso danifica as mesmas com desgastes.

Assim venho pedir ajuda dos colegas mais experientes com manutenção de AEG, que se possível possa dar uma olhada e constatar o "diagnóstico".

Bom por enquanto é mais um sem AEG!

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! 1187835517
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:28 am

Uhm... só vendo pra ajudar, o Ademir é o mais experiente e sabe como fazer os ajustes... se for o parafuso do grip, tem que trocar, sem dúvidas (leva o quebrado na casa do parafuso na rua padre kolb)
Depois tem um parafuso central no grip que ajusta a profundidade do motor, lá é que tira esse som de furadeira... mas (já aconteceu comigo) pode ter quebrado uns dentes da engrenagem, ai só trocando a peça dentro da gear box... eu tenho alguma coisa em casa...

mas vai por etapa... parafuso para fixar, ajuste, e se não der certo... ai a gente ve o que faz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:37 am

Ah, e o pior , tem que ter paciencia, muita paciencia, ontem a hk também pifou, pensei que era o fio que tinha arrebentado, mas não era só isso, a guia da mola quebrou dentro da gear box, pra arrumar, tive que desmontar ... ai, ainda não funcionava, era o contato da placa seletora, mas para descobrir, tive que abrir a gera box de novo... ai ajeitei, montei... e a mola travou toda "encolhida" o motor não dava a ultima volta nas engrenagens... tive que tirar o grip de novo, tirar a gear box do corpo da aeg para girar as engrenagens manualmente... fiz isso e abandonei por hora... ta loco! o cara tem que gostar...

Mas é bom!!!
[MANUTENÇÃO] AEG com problema! 1966663368
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:11 am

Putz... Exatamente Romeu... mas é bom para o "aprendizado" me aventurei... o fernando até me orientou a não abrir por conta.. porq sempre da problema... é muito complexo... Realmente Fernando é mesmo!

Mas me aventurei... agora em partes pelo menos conheço um pouco a minha AEG e os internos... Só precisa de algum com experiencia pra dar uns ajustes...

mas realmente é peça pra cacete! quase montei 2 AEG... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:26 am

Mano fica tranquilo... o ademir manja e cobra apenas 50 pila a hora. [MANUTENÇÃO] AEG com problema! 3405643094
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:32 am

Concordo... mas estava 70 a hora, isso no mes passado, tem que ver o preço hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:54 am

Bom comunico aos senhores.. que parei com Airsoft.. e vou jogar BOCHA!!! a hora não é tão cara... e só pago umas cervejinhas!... kkkkk


Só tem ladrão nessa porra!!!! pqp.... kkkkkkkk [MANUTENÇÃO] AEG com problema! 1149915172


Vou comunicar o ancião Mestre gafanhoto ADEMIR... para dar uma olhada nela!...
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 12:57 pm

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! 1768734988
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSex Mar 23, 2012 12:07 am

Romeu...

Te mandei uma MP.. referente a peças!

Aguardo teu contato, por MP.

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSex Mar 23, 2012 5:53 am

ok, respondido...MP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:06 am

ranger, achei esse site aqui no brasil http://www.combatebrasil.com.br/

tem um jogo de engrenagens padrão da jing gong + pistão por 45 reais, frete sai por 11 achei que ta um preço bem honesto, dava de testar negocio é comprar e ver se vem rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 11:48 am

Uhum... Interessante Fernando... e já aproveitando... pra quem ai é do ramo..

Esse conjunto é compatível com minha M15?

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Jogo-de-engrenagens-padrao-com-pistao-jing-gong_iZ30XvZmXpZ1XfZ10028641-79323030519-1.jpgxIM

Romeu vc não me passou seu preço que quer pelas engrenagens!?
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 1:18 pm

é compativel sim, não é por modelo nem marca, basta ser uma aeg que usa gearbox v2 ou v3 no caso das m4 são v2
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 10:05 pm

to com umas peças do Romeu, aqui no carro, mas não tive tempo pra entregar pro ademir. Amanha vou entregar com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:59 am

Nino.. são as engrenagens? que eu pedi a ele?

Ademir

Estou de férias, mas essa semana vai ficar corrido pra mim, se puder montar... agradeço, e nos acertamos depois... Romeu o mesmo...

Chessus... quero ver quanto irá sair isso, nada que em simplessssssssssssssss condições não resolva, né pessoal... :) [MANUTENÇÃO] AEG com problema! 3405643094
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:05 am

são as engrenagens sim... um jogo novinho em folha, e umas molas para testar....

Pega lá e leva pro Ademir, não tem mais desculpa!!!!

O preço eu passo depois, são muitos zeros que não cabem aqui...

Kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:16 am

Fica tranquilo o frete é o mais barato, é Global Priority.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeTer Mar 27, 2012 12:24 pm

Blz... fui com o Macaco hoje lá na loja do Romeu.. e já acertamos as engrenagem, agradeço aqui ao Romeu, parceirão que fez um preço justicimo nas engrenagens... já tava suando frio em relação ao preço que a QG me ofereceu....

Nino seu jaguara, kd as engrenagens? kkk no mais vou agora atarde no Ademir ver como está as coisas para ele poder montar antes desse final de semana... se não estiver lá com ele eu passo na sua casa, para poder pegar com você...
Só preciso saber onde é.. :(
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeTer Mar 27, 2012 10:17 pm

É no raio que o Parta!!! Ja pagou pelas engrenagens??? Pena pois agora vai ter que pagar o Resgate!! Quanto vale pra vc?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:49 am

Kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:43 am

NINO escreveu:
Quanto vale pra vc?

ISSO!!!..... [MANUTENÇÃO] AEG com problema! 1843510718

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! 1236955134_george-clooney-shoots-brad-
Ir para o topo Ir para baixo
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:01 pm

Então...

O Ademir... fez milagre na minha M15, trocou as engrenagens, motor, mola (Romeu acertamos $$ ) ... deu uma ajustada... testamos com uma bateria lipo... e realmente... mudou muito o desempenho da minha AEG... senti o roof baixo... mas segundo o mesmo é referente a bateria que usou para test, ter uma "descarga" baixa... (leigo no assunto)

Mas a bb vai longe pra cacete... muito além do que estava, e a precisão fico muito bom.
Agora vou testar com a minha bateria xing-ling... pra ver o resultado...

No mais... agradeço ao empenho do Ademir cara show de bola que deu uma super ajustada no brinquedo, e não cobrou nada... (devendo umas geladas) e ao Romeu que ofereceu as peças a um preço bacana...

Espero estar tudo certo para estrear o novo desempenho no domingo.

Mais feliz que carro de dublê capotando! kkk

Vlw jaguarada!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:19 pm

isso ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:21 pm

Estamos aí.... precisando....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 10:29 pm

Não esquece do Resgate!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Conteúdo patrocinado





[MANUTENÇÃO] AEG com problema! Empty
MensagemAssunto: Re: [MANUTENÇÃO] AEG com problema!   [MANUTENÇÃO] AEG com problema! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MANUTENÇÃO] AEG com problema!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com a bateria
» Óculos de Protecao - Em busca da Melhor Solucao...
» manutençao AEG
» [Ajuda] Manutenção Mp5A4 Ics-63
» manutençao de uma airosft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: