Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AEG's no jogo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
HenriqueFP

HenriqueFP


Mensagens : 10
Data de nascimento : 14/05/1994
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:00 pm

E ai pessoal, minha dúvida é a seguinte.

Tenho uma Mauser modelo semelhante ao L96, que atinge em média 440FPS... Nosso amigo Romeu me informou que pode ser perigoso usar a AEG a curta distancia, eu já tinha uma certa ideia de que devia causar certo dano, mas o negócio é o seguinte:

- Qual é essa distância?
- Preciso de uma arma de backup logo no primeiro jogo?
- Que tipo de arma? A final a Mauser pesa cerca de 4kg, imagino que uma M4, AK, Scar, etc... deva pesar isso também, tirando o fato da Mauser ter 114cm de comprimento, imagino que carregar 2 AEG's desse porte deva ser complicado.

Andei olhando algumas MP5, Uzi's e algumas pistolas, o problema é que o custo de uma MP5 ou Uzi é meio alto pra uma arma de backup, e a maioria das pistolas que achei são de CO2, o único modelo elétrico que encontrei foi uma "Pistola SR92" mas que tem um alcance muito curto, cerca de 20m... Gostaria de opinião de vocês, e também saber se alguém tem como importar armas de sites como o "tiger111" porque por lá o preço de uma MP5 por exemplo é reduzido de R$ 1.500,00 para cerca de R$ 700,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:16 pm

cara, a sua situação é semelhante a minha. tenho um sniper tabem e estou sem arma de backup, tive uma pistola cyma 1911. aconselho esperar e comprar uma pistola que ta de otimo tamanho, as cyma eletricas tem uma distancia muito boa, que digamos que é a distancia limite para segurança. sem contar que você nao vai machucar atirando com uma pistola dessas, a nao ser as a gás que tem 380 fps
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:59 am

não entendi, a sua mauser pelo que eu saiba e springer ou seja não e AEG ... CORRETO .
compre uma p90 ou pistola. andar com uma m4 na garupa fica meio complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
HenriqueFP

HenriqueFP


Mensagens : 10
Data de nascimento : 14/05/1994
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:50 am

Ademir Jose Junges escreveu:
não entendi, a sua mauser pelo que eu saiba e springer ou seja não e AEG ... CORRETO .
compre uma p90 ou pistola. andar com uma m4 na garupa fica meio complicado.

É Springer mesmo, usei o termo AEG pra generalizar...

Então, sobre uma pistola, o Elanir da Parabellum me disse que daqui a 2 semanas ele vai receber uma Desert Eagle EBB, será que já quebra o galho?
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:37 am

tacaleopau
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:12 am

HenriqueFP escreveu:
Ademir Jose Junges escreveu:
não entendi, a sua mauser pelo que eu saiba e springer ou seja não e AEG ... CORRETO .
compre uma p90 ou pistola. andar com uma m4 na garupa fica meio complicado.

É Springer mesmo, usei o termo AEG pra generalizar...

Então, sobre uma pistola, o Elanir da Parabellum me disse que daqui a 2 semanas ele vai receber uma Desert Eagle EBB, será que já quebra o galho?


cara, pistola eletrica ou é marui ou é cyma AEP

EBB é uma porcaria

ou é AEP ou é GBB
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:09 am

ebb eu particularmente nao compraria mas cada cabeça e um ..............
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:15 am

Eu pesquisei sobre EBB e nos EUA, tanto a EBB quanto AEP é utilizado pra iniciantes e jovens que utilizam pra diversão... Aqui no Brasil AEP pegou muito pois tem um baixo custo e beneficio.

Pistola pra Macho mesmo é GBB, se vc comprar uma AEP não vai se arrepender as marcas que o Coxinha citou tem bom alcance e precisão, vc vai ficar sussa.

Bom vc vai ter uma pistola que atira até 30mts (até 20mts ela é precisa depois disso é lucro), acima disso vc vai de Sniper pois a distância minima adotada pros snipers é de 30 a 40 dependendo do Fps da sua arma.

Eu tenho uma Gbb ainda não tive a oportunidade de testar em campo mas confio no taco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
HenriqueFP

HenriqueFP


Mensagens : 10
Data de nascimento : 14/05/1994
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:50 am

Oque vocês acham desta aqui pessoal:

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=272077&cat=3754

consigo algo mais em conta? Ou mais adequado... seila...

Esta aqui também me agrada... rs...

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=272078&cat=3103

Minha preferência é pela D-Eagle pelo modelo rs... mas e ai o que vocês acham? Fui atrás das dicas de vocês e achei isso ai que me agradou!
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:55 pm

nino, EUA nao tem CIMA e outras porcarias mas tem sistema e por ai vai ai o fuiaco e mais embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:47 pm

pistola a sistema só fabrica m4 e m16


as pistolas aeps sao usadas pois nao temos o cr para usar armas a gas
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:18 am

HenriqueFP escreveu:
Oque vocês acham desta aqui pessoal:

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=272077&cat=3754

consigo algo mais em conta? Ou mais adequado... seila...

Esta aqui também me agrada... rs...

http://www.armystore.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=105_1_122_1&html=produto&prod=272078&cat=3103

Minha preferência é pela D-Eagle pelo modelo rs... mas e ai o que vocês acham? Fui atrás das dicas de vocês e achei isso ai que me agradou!

eu tenho uma de cada e digo que a desert é pra quem gosta, ela é pesada e o persurcor é de metal (deve ser ferro fundido) o que da peso e a torna ''sensivel" a pancadas, alem de ser enorme (pra carregar), a G18 é mais leve, prática e tem o mesmo desempenho, e tem a carcaça visivelmente mais resistente.
O alcance é bem bom, com .20 deve chegar nos 40m, é legal ter um mag extendido, ai pode jogar no modo full, e tem 90 tiros... (só para a G18)
eu prefiro a G18, essa é minha opinião, agora se vc sempre quis ter uma DE, vai fundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
HenriqueFP

HenriqueFP


Mensagens : 10
Data de nascimento : 14/05/1994
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:16 am

Romeu escreveu:

eu tenho uma de cada e digo que a desert é pra quem gosta, ela é pesada e o persurcor é de metal (deve ser ferro fundido) o que da peso e a torna ''sensivel" a pancadas, alem de ser enorme (pra carregar), a G18 é mais leve, prática e tem o mesmo desempenho, e tem a carcaça visivelmente mais resistente.
O alcance é bem bom, com .20 deve chegar nos 40m, é legal ter um mag extendido, ai pode jogar no modo full, e tem 90 tiros... (só para a G18)
eu prefiro a G18, essa é minha opinião, agora se vc sempre quis ter uma DE, vai fundo!

Vou acabar optando pela glock mesmo... Assim que rolar uma verba será a próxima aquisição rssss...
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:45 am

Cara só um toke, essa loja que vc postou não sei agora mas eu liguei pra eles a um tempo atrás quando vi umas armas a venda e eles eram muito enrolados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
HenriqueFP

HenriqueFP


Mensagens : 10
Data de nascimento : 14/05/1994
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Cidade : Joinville

AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:48 am

Pois é nino, também tentei contato esses dias, e ta complicado, mas um jeito a gente sempre dá né rs... Se não for por essa loja tem outras...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AEG's no jogo Empty
MensagemAssunto: Re: AEG's no jogo   AEG's no jogo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AEG's no jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Transferencia AEGs usada
» cybergun- aegs ruins ou azar?
» Duvida entre 3 AEGS! Classic Army - APS - G&P
» AEGs - Snipers - Pistolas - Shotgun na Milsim
» Pré-Venda AEGs Jing Gong - Carga já no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: