Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar no ebay

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Agenor




Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/08/1966
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 57
Cidade : são Paulo

Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitimeQui maio 01, 2014 11:20 pm

Pessoal estou querendo comprar foregrip e trilhos para minha aeg ak47 no ebay. Vai ficar retido ou vem normal que nem as baterias ? Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitimeSex maio 02, 2014 7:48 am

não sabemos te responder com certeza, pois quem decide se vai ficar retido ou não é a receita.

No geral não conheço casos de produtos como estes que ficaram retidos, mas por exemplo se você comprar o conjunto do cano externo da arma, ou o corpo dela, red dot, luneta essas coisas existe sim uma grande chance.

no mais é arriscar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agenor




Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/08/1966
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 57
Cidade : são Paulo

Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitimeSex maio 02, 2014 10:02 am

O coxinha obrigado pela atenção. Só queria comprar foregrip, bb s e trilho mesmo porque sai 1/3 do preço daqui, o resto eu sei que fica retido. Estou sempre alguém comprou alguma coisa dessas pra responder

Obs.: Agora que deu vontade de comprar um magazine de 100 bbs pra minha pistola elétrica USP ah isso deu !
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitimeSex maio 02, 2014 1:45 pm

foregrip e trilho tem muita chance de chegar, agora BB's no ebay tem que ver se compensa o frete...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Agenor




Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/08/1966
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 57
Cidade : são Paulo

Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitimeSex maio 02, 2014 1:54 pm

Vou tentar pegar as que tem frete gratis.
Ir para o topo Ir para baixo
Agenor




Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/08/1966
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 57
Cidade : são Paulo

Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitimeDom maio 11, 2014 11:27 am

Romeu e Coxinha mais uma pergunta pra parar de encher o saco ! Já pedi o trilho e vamos ver no que vai dar .... Agora tem uma promoção no ebay imperdível , seis (6) mid-caps para ak47 pelo preço de uma aqui no brasil, vocês acham que magazine fica na receita ? Já pediram alguma vez ou acham que é muito arriscado ? Grande abraço a todos e um bom Domingo !
Ir para o topo Ir para baixo
Fael

Fael


Mensagens : 500
Data de nascimento : 06/10/1991
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 32
Cidade : Joinville

Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitimeDom maio 11, 2014 1:45 pm

Boa tarde amigo, Ja comprei 3 x magazines, duas veses de m4 e uma vez de MP5, todas as vezes com geande quantidade. Na minha primeira compra foi tranquilo, as outras duas tive que pagar imposto, mais tirando isso chegou na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Agenor




Mensagens : 11
Data de nascimento : 03/08/1966
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 57
Cidade : são Paulo

Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitimeDom maio 11, 2014 1:54 pm

Fael muito obrigado pela resposta, era isso que queria saber, na verdade eu pago imposto rindo, só tinha medo de ficar retido pelo exercito, grande abraço e muito obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar no ebay   Comprar no ebay I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar no ebay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar AEG
» Qual comprar?
» dúvida de qual m4 comprar !!
» Dúvida - M4 - Qual comprar?
» Duvida Qual modelo comprar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: