Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cybergun X King Arms

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Márcio




Mensagens : 2
Data de nascimento : 30/11/1990
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 33
Cidade : Joinville

Cybergun X King Arms Empty
MensagemAssunto: Cybergun X King Arms   Cybergun X King Arms I_icon_minitimeQua Out 01, 2014 6:52 pm

Olá, galera!
Estou interessado na compra de uma M4A1 Ris. O modelo da Cybergun me agrada mais pela bateria ficar dentro da coronha. Mas em muitos blogs vejo pessoas falando que a cybergun é ruim, no entanto não dizem o porquê.
Por outro lado muitas pessoas que a tem elogiam-na.
Alguém poderia me ajudar a esclarecer essa questão de o porquê a maioria das pessoas (pelo menos dos comentários que eu li) acham a king arms melhor que a cybergun?
Ir para o topo Ir para baixo
SohTry

SohTry


Mensagens : 57
Data de nascimento : 26/08/1990
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 33
Cidade : Guaramirim

Cybergun X King Arms Empty
MensagemAssunto: Re: Cybergun X King Arms   Cybergun X King Arms I_icon_minitimeQui Out 02, 2014 9:51 am

Não tive nenhum nem outro, porem já vi muita gente falando bem e mau da Cybergun, ja da King Arms são poucos os comentários negativos, referente a bateria na coronha eu recomendo entoa uma M4 Cm16 raider da G&G, uma marca MUITO BOA, arma extremamente resistente e com excelente desempenho (sim eu tive uma e curti demaisssssssssssssss)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cybergun X King Arms
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FAMAS cybergun
» M4 King Arms X M4 G&G
» SIG SAUER 556 Shortty King Arms
» Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)
» Rifle de Airsoft King Arms M4A1 RIS Advance 6mm - FULL METAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: