Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Icelizk

Icelizk


Mensagens : 5
Data de nascimento : 19/11/1992
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 31
Cidade : Guaramirim-SC

Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) Empty
MensagemAssunto: Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)   Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) I_icon_minitimeQua Jan 07, 2015 12:37 pm

Opa galera da CAJ.

Sou de Jaraguá do Sul e estou voltando ao esporte... joguei muito pouco na cidade onde morava pois não tinha muita gente, e agora que me mudei aqui para SC, gostaria de começar, pois vi que em Jaraguá, Blumenau e Joinville e lotado de jogadores.

Eu vi bastante tópicos falando sobre comparações entre marcas mais não achei um especifico nessas duas.

Estou pensando em comprar a M4A1 FULL METAL, mais não sei qual pegar dentre essas 2 (King Arms vs Ares).

King Arms: Dizem que tem uma qualidade material melhor, e detalhamentos.

Ares: Dizem ter uma qualidade boa e ainda por cima gatilho eletrônico que quase nunca da problema, e pode ficar alterando o tipo de disparo sem medo de quebrar, pois não é mecânico.

Bom, eu gostaria da opinião da galera ai do fórum. Saber se alguém já usei alguma dessas, e ter uma opinião plena de usuário.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)   Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) I_icon_minitimeQua Jan 07, 2015 1:05 pm

ambas as marcas são boas, a king arms tem acabamento estético melhor. tipo corpo mais bem detalhado, cano, ris etc....

e também as peças são mais compatíveis com a grande maioria do mercado.

a Ares é ótima, mas tem algumas particularidades, o gatilho eletrônico eu ja vi de perto, pois desmontei uma, a gearbox por exemplo tem saque rápido de mola, o que é muito bom. pois não precisa abrir a gearbox pra trocar de mola "mas precisa desmontar a aeg" as peças internas da Ares já vem com material de boa qualidade, você não precisa de upgrade, já a king arms mesmo sendo uma excelente arma os internos são bem parecidos com as armas de linhas mais básicas, tipo pistão e cabeça de pistão bem simples, guia de mola em plástico sem rolamentos etc.....

mas nada que um futuro upgrade não ajude.

A King Arms M4 eu ainda não vi nenhuma aeg com melhor qualidade de construção do corpo, mas internamente peca bastante, já a Ares é bem equilibrada interna e externamente falando. Ambas as armas vem com fps acima dos 360 até 400.

O Edson aqui do forum edson.eie tem uma King Arms full metal e parece que está querendo vender, você pode mandar uma mp para ele, ela é toda customizada da magpul coisa linda e atira muito bem, qualquer coisa veja com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)   Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) I_icon_minitimeQua Jan 07, 2015 4:12 pm

Falou tudo coxa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
juniormau




Mensagens : 3
Data de nascimento : 26/01/1987
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Cidade : Goiania

Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)   Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) I_icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 6:08 pm

Ei coxa ajuda eu aee...estou comprando um modelo m4 da ares, o problema é que o vendedor indicou a Bateria 11.1v 1500mAh LiPo...oque que voce me diz sobre essa bateria para a ARES ???
Ir para o topo Ir para baixo
variedades




Mensagens : 68
Data de nascimento : 26/05/1979
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 44
Cidade : Balneário Camboriú

Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)   Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) I_icon_minitimeDom Fev 22, 2015 12:27 am

Concordo com as opiniões do cozinha, só não na questão do acabamento externo, acho o "plástico" da Ares mais bem acabado, no corpo penso serem ambas excelentes de acabamento. Quanto a bateria LiPo 3s 1500mAh, humm, depende do modelo da Ares, tem a mecânica, a eletrônica (EFCS1) e a eletrônica (EFCS2). Eu não recomendo LiPo 3s para a ECFS1 sem troca do chip, porque ela é preparada para LIPO 2s ou NiMh 9.6V como padrão.

Em resumo, me diga qual o modelo de Ares que tens interesse. Até porque conforme o modelo posso oferecer uma pela Parabellum a um preço menor.
Ir para o topo Ir para baixo
juniormau




Mensagens : 3
Data de nascimento : 26/01/1987
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 37
Cidade : Goiania

Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)   Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) I_icon_minitimeDom Fev 22, 2015 11:40 am

Variedades...tem como me passar seu email??pretendo começar a jogar airsoft e estou atras de uma ares...
Ir para o topo Ir para baixo
variedades




Mensagens : 68
Data de nascimento : 26/05/1979
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 44
Cidade : Balneário Camboriú

Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)   Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) I_icon_minitimeDom Fev 22, 2015 4:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)   Dúvidas na compra (Ares ou King Arms) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas na compra (Ares ou King Arms)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» M4 King Arms X M4 G&G
» Cybergun X King Arms
» SIG SAUER 556 Shortty King Arms
» Cybergun e King Arms a Pronta Entrega e Frete Grátis na Milsim
» Rifle de Airsoft King Arms M4A1 RIS Advance 6mm - FULL METAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: