Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar AEG

Ir para baixo 
+9
Fernando Baran
Ademir Jose Junges
RANGER
marcelo_br
Coxinha
NINO
Mario_Baldin
Romeu
SILVA
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:03 pm

Parabéns Lucas, Otima aquisição!!!! Agora é só ingressar oficialmente no Comando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:46 pm

NINO escreveu:
Parabéns Lucas, Otima aquisição!!!! Agora é só ingressar oficialmente no Comando!

blz Nino. Em nossa próxima reunião, ou jogo estarei ingressando oficialmente. Já tenho conhecimento do que é necessário, na última reunião já foi falado comigo. Rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 5:24 am

É isso ai Lucas, parabéns... já comprou aeg, já tem o conhecimento, agora vamos pro treinamento... uhuuu , Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
edson.eie

edson.eie


Mensagens : 772
Data de nascimento : 05/02/1979
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 45
Cidade : joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 6:41 pm

é isso ai lucas! tamo junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 7:05 pm

juntos e misturados kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:28 pm

Poxa.... eu sou um azarado mesmo! Deu pau na importação da M4 fibra de Nylon.... vai demorar uns 60 dias para chegar....

Dai troquei pela M4 King Arms full metal CQB .... é melhor, mãããããsssss mais cara.... da nada.... tomara que chegue esta semana para jogar no find.....
Ir para o topo Ir para baixo
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:54 pm

Hehehe Meu camarada... então é assim mesmo... Quem passa pela pré venda... (eu) sofre!

Bom ta pra chega no Brasil? se for isso vai esperar mais um bucado... os cara dizem pra acalmar os cliente...mas não desanimando... e sendo realista.
Se for isso mesmo, vai chegar no Brasil, vai pro Exercito é programada data para vistoria, uns 5 a 7 dias, depois vai pra receita ai é de doer uns 15 dias imagina o quanto de bagulheira a RF tem vistoriar até chegar o lote de Aegs... mesmo tudo isso os caras pagando despachante... e a BURROCRACIA Brasileira num país "pacifico não-armamentista" mas claro só o bandido pode ta armado... vai um mês!


Calma eu to baseando na minha experiencia de pré-venda, comigo foi assim quem sabe com vc seja diferente, então boa sorte!!! Mas que vem vem! pode ficar tranquilo!

E quando vier e chegar em casa e você ver... vai ter orgasmos múltiplos!! e vai acaba com o primeiro pacote de BB em 3 dias... atirando em latinha. kkk Comprar AEG - Página 3 3405643094


Última edição por RANGER em Ter Abr 10, 2012 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:57 pm

RANGER escreveu:
Hehehe Meu camarada... então é assim mesmo... Quem passa pela pré venda... (eu) sofre!

Bom ta pra chega no Brasil? se for isso vai esperar mais um bucado... os cara dizem pra acalmar os cliente...mas não desanimando... e sendo realista.
Se for isso mesmo, vai chegar no Brasil, vai pro Exercito é programada data para vistoria, uns 5 a 7 dias, depois vai pra receita ai é de doer uns 15 dias imagina o quanto de bagulheira a RF tem vistoriar até chegar o lote de Aegs... mesmo tudo isso os caras pagando despachante... e a BURROCRACIA Brasileira num país "pacifico não-armamentista" mas claro só o bandido pode ta armado... vai um mês!


Calma eu to baseando na minha experiencia de pré-venda, comigo foi assim quem sabe com vc seja diferente, então boa sorte!!! Mas que vem vem! pode ficar tranquilo!

Eles tiveram problemas com a nota das BBs que vieram junto. Será mandado tudo devolta para a China. Desta forma troquei, comprei uma que eles tinham a pronta entrega que era melhor só que um pouco mais cara.
Ir para o topo Ir para baixo
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:10 pm

Ha sim.. assim sim... Quem tem dinheiro, tem, quem não tem conta história! malandro...

Show de bola! agora é espera chega... ir pro jogo e rola na bosta! maluco! ir pro sapeco!
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:14 pm

RANGER escreveu:
Ha sim.. assim sim... Quem tem dinheiro, tem, quem não tem conta história! malandro...

Show de bola! agora é espera chega... ir pro jogo e rola na bosta! maluco! ir pro sapeco!

Dinheiro aqui tem pouco.... quero ver a hora que o setor financeiro(esposa) descobrir....kakakakaka, ela vai atirar com essa AEG em mim!!!! AKAKAKAKAKAKA
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:22 pm

não deixa a aeg perto da cama então, pq se te pega pelado, a queima roupa, uma rajada basta pra não poder sentar.....Kkkkkkk se for sedex e mandarem hoje, deve chegar até na sexta... prepara as bbs....

Parabéns... pena que não vai ter jogo nos dois proximos finais de semana....(brincadeira!) Kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:24 pm

Romeu escreveu:
não deixa a aeg perto da cama então, pq se te pega pelado, a queima roupa, uma rajada basta pra não poder sentar.....Kkkkkkk se for sedex e mandarem hoje, deve chegar até na sexta... prepara as bbs....

Parabéns... pena que não vai ter jogo nos dois proximos finais de semana....(brincadeira!) Kkkkkkkkkk

Vai vir pela transportadora..... JadLog dizem que chega em dois dias úteis.... q mentirada...

Mas se não chegar eu dou uma de chupimmmmm e peço uma emprestada!kakakaka

Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:28 pm

Mas se já despacharam ou irão despachar hoje chega sim... a JadLog transporta pra minha empresa e é o prazo que falam mesmo... e dá para acompanhar pela internet...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:30 pm

Romeu escreveu:
Mas se já despacharam ou irão despachar hoje chega sim... a JadLog transporta pra minha empresa e é o prazo que falam mesmo... e dá para acompanhar pela internet...

Pois é.... acho que despacham hoje ou amanhã....
Ir para o topo Ir para baixo
edson.eie

edson.eie


Mensagens : 772
Data de nascimento : 05/02/1979
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 45
Cidade : joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 6:43 pm

Comprei a minha na camuflagem tambem. comprei na quarta, chegou na segunda. Se despacharem até amanha, acho q chega até sabado sim!
A aminha tambem veio pela Jadlog.
A sua deve ser igualzinha a minha.. soh o cano q é mais curto..
la no motel abandonado vai se de fude ein!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:57 pm

Pode crer rapaziada... as mina pira no motel abandonado!!!

Porra ja vi que vcs são de Peito... Quero ver coragem pra rolar na bosta ou guentar o Dedo Full®.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
RANGER

RANGER


Mensagens : 309
Data de nascimento : 13/09/1981
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 42
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:12 am

lucas.silva escreveu:


Dinheiro aqui tem pouco.... quero ver a hora que o setor financeiro(esposa) descobrir....kakakakaka, ela vai atirar com essa AEG em mim!!!! AKAKAKAKAKAKA

Que isso.. ela vai entender, no máximo uns 6 meses sem sexo!
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:23 am

tem que chegar até sexta, no sabado a jadlog não trabalha....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
marcelo_br

marcelo_br


Mensagens : 363
Data de nascimento : 10/07/1984
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Joinva

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 11:57 am

jogamos full no motel abandonado dá nada.....porém teremos que proteger o rosto melhor
Ir para o topo Ir para baixo
JClemente

JClemente


Mensagens : 459
Data de nascimento : 13/04/1989
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35
Cidade : Xoinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:11 pm

daew galera segue o link da Sanautica mas o site deles só para armas de pressão!!!

http://www.airguns.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
JClemente

JClemente


Mensagens : 459
Data de nascimento : 13/04/1989
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 35
Cidade : Xoinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 2:12 pm

porem creio que deve ser akelas igual as de brinquedo!
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 4:01 pm

hahahahaa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
DouglasLovera

DouglasLovera


Mensagens : 17
Data de nascimento : 27/07/1993
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:23 pm

Fala galera do CAJ airsoft, hoje fiz o primeiro jogo com a galera tals, empolgado bagarai .. e acho que vou comprar uma MP5 do Diabolo ... Nino tu comprasse daqui a tua né?
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:11 am

Não brother eu comprei a minha da QG, mas é a mesma marca, não sei se as caracteristicas serão as mesmas mas é pra ser. Só uma dica eu iria de Sd5 full metal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 7:23 am

Opa, se der, é mais show mesmo!!! ô arminha boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Conteúdo patrocinado





Comprar AEG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar AEG
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rádio, qual comprar?
» Qual comprar?
» Compensa comprar uma arma da CYMA?
» Dúvida - M4 - Qual comprar?
» duvida qual arma comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: