Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar AEG

Ir para baixo 
+9
Fernando Baran
Ademir Jose Junges
RANGER
marcelo_br
Coxinha
NINO
Mario_Baldin
Romeu
SILVA
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
DouglasLovera

DouglasLovera


Mensagens : 17
Data de nascimento : 27/07/1993
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 30
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 1:36 pm

Vou pegar a sportline por ser mais barato e a parte interna ser igual e junto com ela compro um cano de precisão da Mad Bull, Corpo Metálico dela e um Bateria de 8.4 V 3300 mAH ;)
vai sair mais barato que comprar a outra versão dela Full Metal
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Matias




Mensagens : 7
Data de nascimento : 03/04/1991
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 33
Cidade : Rio de Janeiro

Comprar AEG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:43 am

Desculpe se estiver postando no local errado, mas como vi posts sobre comprar armas...
Estou em duvida sobre 2 modelos.

Um Scar L da Dboys
http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=rifle-airsoft-scarl-l-d-boys-6mm-preta&referencia=1010

e um sig 556 da cybergun

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=rifle-airsoft-sig-sauer-556-cyber-gun&referencia=546

Então eu queria saber qual sairia melhor aí, questão marca, confiabilidade, reposição ou procurar outra marca. valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 04, 2014 6:24 pm

não conheço muita coisa sobre as duas em especifico, mas sei que são peças internas fáceis de encontrar. A Scar eu acho mais bacana pois usa o mesmo magazine das M4, isso facilita não somente para comprar mags mas também para usar um colete que sirva se futuramente você comprar uma m4 venha vender o colete.

Seguramente eu compraria qualquer uma das duas. A cybergun tem mais nome.

esse modelo M4 aqui está com um preço ótimo, caso você goste. http://www.m4airsoft.com.br/g-p-m4a1-colt.html, por uma das melhores marcas que se encontra no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Matias




Mensagens : 7
Data de nascimento : 03/04/1991
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 33
Cidade : Rio de Janeiro

Comprar AEG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 04, 2014 8:19 pm

eu queria algo diferenciado de m4 mesmo. Como você falou do carregador da scar ser o mesmo da m4, o da sig também é, então achei uma boa.. já que são peças fáceis de se encontrar eu já fico mais tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Comprar AEG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 4 I_icon_minitimeQua Mar 05, 2014 5:26 am

dboys e uma otima marca peças internas são de otima qualidade pelo menos a que eu abri era eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Comprar AEG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 4 I_icon_minitimeQua Mar 05, 2014 5:50 am

Flavio Matias escreveu:
eu queria algo diferenciado de m4 mesmo. Como você falou do carregador da scar ser o mesmo da m4, o da sig também é, então achei uma boa.. já que são peças fáceis de se encontrar eu já fico mais tranquilo.

até onde eu saiba o da sig não é cara, só se for uma edição modificada, mas a original não é, é proprietário, muito parecido com o da G36 mas um pouco menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Matias




Mensagens : 7
Data de nascimento : 03/04/1991
Data de inscrição : 26/02/2014
Idade : 33
Cidade : Rio de Janeiro

Comprar AEG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 4 I_icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:37 am

os modelos 551, 552 realmente não são.. mas o modelo 556 são padrão m4 :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar AEG - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar AEG   Comprar AEG - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar AEG
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Rádio, qual comprar?
» Qual comprar?
» Compensa comprar uma arma da CYMA?
» Dúvida - M4 - Qual comprar?
» duvida qual arma comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: