Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.

Ir para baixo 
+6
beohulf
Romeu
Ademir Jose Junges
NINO
Coxinha
handrei
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:05 pm

Entao, eu tinha uma tippman 98 com mod de ak47, remote, cilindro de 24, loader tatico, e a mascara era ruinzona. O caro era manter o esporte, as bolinhas custavam 130, pra recarregar o cilindro 15 ou 10 pila, nao lembro, o game era 10 ou 15 tbm. Porem, a disparidade de um marcador top pra um "bom" é muito grande, ai voce tem um tip98 normal, sem e-grip, sem todos aqueles mods caros ja complica pra jogar contra um marcador x7 por exemplo, enquanto o meu travava, a bolinha nao entrava bem, os cara ja tinham atirado uma porrada de vez.
Eu tinha investido uns 1000 reais ali, e ainda precisava de mais, tinha que comprar uma mascara boa e uma boa custa mais de 200, se achar uma por 200 é usada e é galinha morta.
Pra mim era caro manter, por que só estudava e a grana que recebia na epoca era a famosa "mesada" haha
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:14 pm

as aegs um bom modelo você encontra a partir de 1 mil reais até uns 6 mil

o ponto forte é que é mais estética e qualidade de materiais, então o cara que compra uma aeg de 1 mil reais tem praticamente as mesmas chances do que alguém que tem uma arma mais cara, não é uma diferença tao grotesca, apesar de existir é claro, principalmente com upgrades.

mas nada torna-se mais necessário a não ser por satisfação própria.
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:17 pm

Uhm entendi, então handrei, no airsoft a realidade não muda muito, se vc pretende praticar o esporte e ter um equipamento de qualidade só nesse ponta pé vai investir entorno de R$ 1.500,00, para adquirir um equipamento com nota e poder praticar de forma "legal", com esse valor vc não vai comprar uma AEG TOP, mas vai ingressar com um equipamento bom! E por aí vai outros itens que vc assim como no paintball necessita, um bom óculos e tmbm outros equipamentos de proteção e conforto.

O custo mensal para manter o esporte em sí não é caro, vc vai gastar em torno de 50 reais de 3000 a 4000 bbs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:19 pm

Entao, na verdade eu só fui me ligar hoje do arisoft, ontem eu fui jogar paintball a noite la no sniper, joguei com o marcador do meu primo, puts, que saudades que deu daquele tipo de adrenalina, ai comecei a pesquisar e vi que é muito de boa pra manter o esporte, nada de outro mundo, a munição é barata demais.
Ir para o topo Ir para baixo
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:21 pm

Entao, da pra trazer do paraguai? tenho puxador e tudo. hahaha Qual é o documento que eu preciso pra andar com ele de boa aqui no brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:23 pm

é bom apenas ressaltar que nosso grupo possui um valor de inscrição para membros e existe uma mensalidade, esses valores entram no caixa do caj e são destinados a melhorias no campo dentre outras coisas etc...

o ponto positivo é que você não paga para jogar cada vez, pois temos nosso próprio campo.

no final das contas ainda sai mais barato que o paintball eu acredito.

membros não associados ao CAJ também podem participar, mas em nosso campo pagam uma taxa igual em outros campos como os de aluguel de paintball.

obviamente você pode e deve conhecer pessoalmente nossa equipe, ir, participar de um jogo etc... para depois decidir e claro solicitar seu ingresso ao Airsoft Joinville, se desejar ser membro ativo é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:24 pm

Cara se vc pretende adquirir uma aeg através de um "puxador" por assim dizer, pode até ter sorte de chegar com ela sem ser parado em alguma barreira, coisa que é bem complicada se tratando de um fuzil que é de comercialização controlada pelo exercito! O que pode ocorrer é de um Policial Rodoviario ou Fiscal, dar um flagra e enquadrar o suposto "puxador" na pratica do descaminho ou até pior tráfico internacional de armas! hahahaha

Cara na boa, em nossa comunidade não apoiamos o ato de Comprar de forma fria e ilegal, não entra, e não será permitido jogar em nossos jogos e em nenhum evento nacional.

O que vc pode fazer é procurar o adquirir um CII, ou seja uma autorização do Exercito para importar, pagar todos os impostos e taxas e adquirir de forma correta, que vai te custar o preço cerca de uns 30% a menos que as lojas.


Última edição por NINO em Qui maio 10, 2012 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:25 pm

Opa, eu vi isso, achei de boa! se eu vir a comprar o equipamento com certeza me torno membro. O campo de voces é qual tipo de cenario?
Ir para o topo Ir para baixo
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:28 pm

é isso que eu quero saber, quanto sai pra poder andar com o marcador legalizado, o que deve ser feito, e qual a diferença de eu mandar vir e comprar aqui? Aquele CR, o que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:28 pm

Temos um campo que é mata, com floresta de Eucalípto e tmbm um outro que não é nosso mas praticamos lá, Cqb, construção abandonada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:34 pm

Opa, entao como funciona essa documentaçao? o que difere eu comprar no brasil e trazer de fora? quanto custa fazer esses documentos? Obrigado ai por responder galera!
Ir para o topo Ir para baixo
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:37 pm

Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:45 pm

Vou explicar por cima,

Comprar no brasil em uma loja Autorizada pelo exercito significa:

Que a Loja Possui CR, a arma tem certificado de Importação, foi vistoriada pelo exercito, é devidamente registrada e tem todos os documentos legais, que prova sua origem lícita.

Ela custa caro pois foram pagos todas as absurdas e abusivas taxas.

Adquir de forma Legal, importando vc mesmo:

Vc terá que procurar o exercito, solicitar uma autorização para importação CII, que leva entorno de uns 30 a 90 dias depende da regiao, buscar ou pagar frete, elá será retida, terá que pagar os impostos, apresentar a autorização e um monte de burocracia que eu não sei exatamente qual é a sequencia correta.

Comprar através de "Puxador":

Bom ja da pra perceber que não é bem assim que as coisas funcionam, se vc tiver muita sorte e conseguir chegar com sua aeg na sua casa sem sofrer uma intervenção penal, vai ter um belo exemplar de arma de pressão por ação de mola, na sua parede que pode até servir para atirar no muro nos fundos da sua casa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:47 pm

Agora faz sentido! é muito caro adquirir o CII, ou nao faz ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:49 pm

A minha é uma MP5A4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
NINO
Admin
NINO


Mensagens : 1934
Data de nascimento : 07/03/1985
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Cidade : Chuvaville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:50 pm

Nem sei, acho chutando.... uns 60 pila, demora o tempo que eu disse acima, e depois tem que pagar acho que uns 50 60 % da mercadoria em imposto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ninoseg.com.br
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 11:58 pm

quantos Fps é bom, acima de quanto é o melhor? e quais as melhores marcas?
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 7:27 am

para AEGs (Automatic Eletric Guns) que são os rifles de assalto o fps varia de 300 a 400 fps, 400 é o limite, mas em algumas localidades permitem até 380.

para snipers varia entre 500 e 550 fps. são as ditas Ferrolhadas em que daca tiro deve ser engatilhado.

devido a tecnologia de compensação de gravidade/força que as armas de airsoft possuem você não precisa de um fps máximo ou exagerado para conseguir acertar alguem a distância.

tanto 300 como 400 você vai conseguir jogar tranquilo.

no meu caso eu tenho a possibilidade de usar os dois tipos, e atualmente estou com menos fps, pois tenho notado maior precisão nos disparos.
Ir para o topo Ir para baixo
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:45 am

quao o "efective range" do marcador de voces? qual é o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 11:36 am

efetivo podemos dizer 40 metros com precisão.

mas em alguns casos é possivel chegar de 50 a quase 60 metros.

se for sniper consegue chegar a barreira dos 70 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
handrei




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/07/1991
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 12:06 pm

a distancia que da pra acertar é alta? maior que a de paintball?
Vlw ai por responder!
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 12:14 pm

40 m aegs e sniper 75m ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:00 pm

40 metros ainda acerta uma latinha
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 2:04 pm

uhm. vamos testar amanhã???? tenho curiosidade... se alguem tiver leva uma trena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
beohulf

beohulf


Mensagens : 35
Data de nascimento : 14/10/1993
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 30
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:53 pm

intaum pelo que entendi se eu comprar uma aeg eletrica por um site como o qg airsoft eu nao preciso de nenhum documento eles providenciam tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Burocracia para importar luneta dos EUA, de que preciso?
» Entrando no esporte!
» duvida sobre o esporte
» sou novo duvidas
» Duvidas - M4 APS X G&G GR16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: