Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.

Ir para baixo 
+6
beohulf
Romeu
Ademir Jose Junges
NINO
Coxinha
handrei
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 6:09 am

O único documento necessário para ter uma AEG é a nota fiscal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
beohulf

beohulf


Mensagens : 35
Data de nascimento : 14/10/1993
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 30
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 12:22 pm

a vlw mto obrigado e so a gas que e nescesario ter licença pelo exercito certo?
Ir para o topo Ir para baixo
SILVA

SILVA


Mensagens : 1599
Data de nascimento : 01/11/1986
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:06 pm

beohulf escreveu:
a vlw mto obrigado e so a gas que e nescesario ter licença pelo exercito certo?

Sim. Somente a gás é necessário ter CR.
Ir para o topo Ir para baixo
beohulf

beohulf


Mensagens : 35
Data de nascimento : 14/10/1993
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 30
Cidade : joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 6:51 pm

a vlw brigadao
Ir para o topo Ir para baixo
JONASCP




Mensagens : 3
Data de nascimento : 27/12/1987
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 36
Cidade : São Paulo

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:09 pm

Ola, sei que o topico esta um bom tempo parado. Mas tenho uma duvida aqui em São Paulo do DFPC alterou os métodos para a solicitação do CR. Qual é o tipo de CR que devo solicitar, colecionador ou atirador, já que o Airsoft é um esporte, não sei como solicitar.

Pois eles pedem para você explicar por quais motivos deseja requisitar o documento.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarinfo




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/03/1982
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 42
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:34 am

ha uns 2 meses atras eu fiz uma entrevista aqui em SC (Joinville) para tirar o meu CR,na ocasião o Sgto que me atendeu disse que o exército estava abrindo uma nova categoria. (Praticante de esportes de arma de pressão), e que me aconselhou a mudar a minha de colecionar para essa nova categoria, então se ai em SP, já tiver esse nova modalidade acredito que seja a melhor opção a escolher. E sempre deixe bem claro que o intuito é para a pratica de esporte, assim ficará muito mais facil conseguir tirar o CR
Ir para o topo Ir para baixo
REPSOLD




Mensagens : 15
Data de nascimento : 29/09/1990
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 33
Cidade : Vila Velha

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:17 pm

Amigos, tenho uma dúvida.

Estou indo a Foz do Iguaçu a trabalho semana que vem. Como foi algo de ultima hora não tenho CII.
Estou na dúvida se preciso de CII para trazer uma AeG.
Na compra no Paraguai, você não importa, você traz como bagagem acompanhada. Nesse caso eu não poderia comprar sem CII e apresentar o Art 218 do R-105? (se tratando de uma AeG, ou seja, arma de pressão por ação de mola)

Nele se diz:
Art. 218. Os viajantes brasileiros ou estrangeiros que chegarem ao país trazendo armas e munições, inclusive armas de porte e armas de pressão a gás ou por ação de mola, são obrigados a apresentá-las às autoridades alfandegárias, ficando retidas nas repartições fiscais, mediante lavratura do competente termo, sem prejuízo do desembaraço do restante da bagagem.
§ 1º Os interessados devem, a seguir, dirigir requerimento, Anexo XXXVII, em duas vias, ao Comandante da RM, solicitando o desembaraço alfandegário das armas e munições, apresentando o passaporte no ato, como comprovante da viagem efetuada, e o respectivo CII, obtido previamente, exceto para armas de pressão de uso permitido, adotando-se, para os viajantes estrangeiros, o mesmo procedimento, dispensando-se a apresentação do CII.

http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/legislacao/87?task=view
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:55 pm

Aeg, precisa de CII!

tem um amigo que trouxe da italia, apresentou na alfandega e ficou retida até ele conseguir a CII (sessenta dias se não me engano) ele conseguiu a CII mas não liberaram a aeg lá a tempo...
o certo é conseguir a CII antes de viajar, ou protelar a viagem, se não dá... paciencia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Conteúdo patrocinado





Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.   Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas - Ingressar no esporte / Importar Aeg.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Burocracia para importar luneta dos EUA, de que preciso?
» Entrando no esporte!
» duvida sobre o esporte
» sou novo duvidas
» Duvidas - M4 APS X G&G GR16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: