Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baterias e carregadores

Ir para baixo 
+6
Coxinha
edson.eie
SILVA
Romeu
Mario_Baldin
MárcioRocha
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Coxinha
Admin
Coxinha


Mensagens : 1368
Data de nascimento : 04/10/1986
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 37
Cidade : Joinville

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 2:19 pm

mais uma info legal que achei no yahoo respostas

Atenção:
-Baterias de Li-Po não são iguais as demais baterias de Ni-Cd ou de Ni-Mh, portanto não as trate da mesma forma.
-Baterias de Li-Po não podem ser "cicladas", ou seja, descarregadas totalmente para depois carregar.
-Baterias de Li-Po necessitam de Speed Control e Carregador específicos para as mesmas.
-Baterias de Li-Po não podem ser descarregadas a menos de 3v por célula.
-Baterias de Li-Po devem estar sempre balanceadas
Fonte(s):
amamg
Ir para o topo Ir para baixo
andersonsouza




Mensagens : 4
Data de nascimento : 24/04/1980
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 44
Cidade : Bage

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:40 pm

Senhores, entrei para o esporte recentemente (comprei uma ECR4 TangoDown, da Classic Army) e uma das maiores dificuldades que estou encontrando é em relação a questão das baterias, principalmente quanto à voltagem. Poderiam me ajudar nesse sentido, por exemplo explicando se posso comprar e usar sem problema uma LiPo de 11.1v sem causar desgaste prematuro das engrenagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 8:49 am

não, 11.1 causa desgaste. usa de lipo 7.4 para manter as peças por mais tempo... se quiser um roof maior usa de 11.1, mas pode saber que antes do normal vai precisar de manutenção (coisa que tbm não é o bicho....)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
andersonsouza




Mensagens : 4
Data de nascimento : 24/04/1980
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 44
Cidade : Bage

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 9:04 pm

Pois então, essa questão do roof é algo que também me deixa na dúvida. O que vocês mes dizem, vale a pena o incremento de roof (e o consequente desgaste do equipamento) ou a diferença em usar uma bateria de até 8.4v não é tão grande?
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 9:15 am

eu considero grande, porem eu gosto de mexer na aeg, mas se vc tem uma só, tem que pensar bem, eu compro as peças na china, se quebrar são 30 dias até chegar as peças... e ai vai ficar sem jogar...
o roof, para mim não faz grande diferença... eu prefiro por um cano de precisão, usar uma bb de qualidade e dar menos tiros com mais precisão... mas cada um joga de um jeito, como estamos partindo para jogar no estilo real action, a quantidade de tiros é mais controlada... vai do jogo e dos jogadores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
andersonsouza




Mensagens : 4
Data de nascimento : 24/04/1980
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 44
Cidade : Bage

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:50 pm

Quais os upgrades eu deveria fazer para usar baterias de maior voltagem sem precisar mme preocupar tanto com a questão do desgaste?
Ir para o topo Ir para baixo
Romeu

Romeu


Mensagens : 2070
Data de nascimento : 14/08/1974
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 49
Cidade : Joinville

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:27 am

cara, aumentando a voltagem, vc aumenta o roof e a corrente, comigo foi geral, os contatos do gatilho, os dentes do pistão e as engrenagens é onde afeta realmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rivalesporte.com.br
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:45 am

evite baterias acima de 9v experiencia propria, observe que nas baterias tem a capacidade de descarga isto e muito importante pois vc pode ter uma bateria de 7,4 com uma capacidade de descarga alta te dando um bom rendimento e não distrói seu eqquipamento
Ir para o topo Ir para baixo
andersonsouza




Mensagens : 4
Data de nascimento : 24/04/1980
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 44
Cidade : Bage

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:19 pm

Vi uma LiPo de 7.4v 15c... essa bateria me daria um rendimento bom (sem estragar o equipamento)?
Ir para o topo Ir para baixo
Ademir Jose Junges

Ademir Jose Junges


Mensagens : 1486
Data de inscrição : 23/01/2012

Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:43 am

sim, mas quando comprar observe a capacidade de descarga que vai estar 10 por 20 . 20por 40 .. 25 por 50 . e por ai vai .quanto mais alto melhor obviamente mais caro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baterias e carregadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baterias e carregadores   Baterias e carregadores - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baterias e carregadores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» glock 18c aep cyma - vale a pena?
» Baterias LiFePO4
» Bateria NiMh x carregador de baterias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: Sobre Airsoft :: DUVIDAS-
Ir para: