Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Faça seu registro para ter acesso ao conteúdo do forum, é fácil, rápido e Grátis!

Não autorizado para menores de 18 Anos.

Comando Airsoft Joinville!
Comando Airsoft Joinville
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE

Ir para baixo 
+41
epifas
beohulf
Maikon Jr
Valdecleison
romulo
Claytonsdu
Ademir Jose Junges
carlos.renanrj
Fael
Nenoo
yurimnz
christopher.siqueira
JP_13
leandrogumes
vinnysantos
Commando
vilmar
Tarinfo
wallace esteves
rik171
Effting
jovem
DogZeus
marcobm
REPSOLD
ciffoni
alyssonb
jrkillers
vinicius batista
smcthc
enricomc
Richard Heckert
NINO
Bismako
MarcosNF
antek2012
Pedrof
beandj
uriel
Romeu
SILVA
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:09 pm

tem um amigo em um forum aqui do RJ que diz que tirar o CR com a modalidade Colecionador é o certo veja oque eu pergunto a ele .





EU PERGUNTANDO !

tem um amigo aqui do forum Denfelsen ele está tirando o CR dele na modalidade atirador de arma de pressão ou só arma de pressão não lembro muito bem .
ele disse que essa modalidade também não precisa dos laudos e filiação e, também ajuda na vistoria. Já que para colecionador o Oficial que for vistoriar não vai acreditar que você vai ter só armas de pressão em casa !

oque você acha ?



ELE !


veja bem wallace,

vc esta tirando um documento registrado no exercito brasileiro com copias na policia federal.

seus documentos de identificaçao e residencial estao marcados nesse registro e alem disso tudo vc tem certidoes de nada consta em varios lugares diferente e graus diferentes.

o vistoriador achar q vc nao vai so vai ter armas de presao em casa e complicado.

pela legislaçao nacional brasileira o porte de armas de fogo ou sua caltela em casa e crime, salvo apenas se vc for policial ou tiver autorizaçao da policia federal pra ter uma.

mesmo assim vc esta pondo vc proprio e sua familia em risco nao e mesmo!

as lojas que vendem armamentos de fogo nao vendem assim, pra vc ter uma arma de fogo vc tem q ter um laudo pscologico com copias na PF, quando vc compra uma, essa arma vai direto pra PF pra registro e o depois de registrada e confirmada toda essa documentaçao vc e chamado na delegacia da PF regional da sua cidade e so assim vc retira essa arma.

conclusao: mesmo que vc compre uma arma de fogo ela nao vai chegar ate vc porq a PF nao vai permitir sua liberaçao a um civil!




diz ai rik oque você acha ?tá certo tirar como Colecionado ?

Eu acho mas certo tirar como arma de pressão mas ai surge essa duvida !
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:09 pm

Entao mano ....foi oq foi falado no e-mail do pessoal do suporte


A DFPC agradece o seu contanto .

Quanto ao seu questionamento , informando que , agora que o Sr. esclareceu, podemos orientá-lo adequadamente .
Se seu CR Destina-se exclusivamente , a armas de pressão , não necessitará dos laudos de capacitação técnica e psicológica nem de ser filiado a um clube de tiro . No entanto , necessário se faz esclarecer que , se um dia desejar ingressar em uma atividade com arma de fogo , necessitará de todos os itens desejados .


entao acredito que para nos que estamos apenas querendo para podermos teoricamente "comprar GBB" acredito que ARMA DE PRESSAO é o nosso caso, e colecionador se aprica para arma de fogo, e se formos mais pra frente querer ir para essa modalidade teriamos que enviar todos os docs como diz o e-mail acima..


eu ainda nao conheço ninguem que tirou o online, eu particularmente vou tentar o online primeiro, caso nao de certo depois eu tento com o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:57 pm

blz !

então na hora que eu for escolher a modalidade eu escolho só arma de pressão ou uso desportivo + arma de pressão para que fique claro que é para a pratica de tiro com armas de pressão ?
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:15 pm

No eletrônico tem apenas 1 item com esses 2 nomes, não são itens diferentes...é apenas 1

USO DESPORTIVO - ARMA DE PRESSÃO

é esse que você tem que colocar.
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:15 pm

vlw brother
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:17 pm

já mandei o email para camuflagem estou no aguardo da resposta deles !

assim que eu a receber eu posto aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:19 pm

Eu também mandei mano, vamos ver....eles são meio demorados para responder.

Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:24 pm

tomara que eles vendam as armas para gente né .
Ir para o topo Ir para baixo
Tarinfo




Mensagens : 13
Data de nascimento : 30/03/1982
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 41
Cidade : Joinville

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 06, 2013 3:30 pm

Pessoal a um mês atrás mais ou menos passei pela entrevista/vistoria em meu apto com o Sgto Dutra aqui do 62 BI, no processo de CR para colecionador.

Na ocasião da entrevista o mesmo comentou que agora foi criado uma nova modalidade para o CR para armas de pressão onde vai englobar os praticantes de paintball e de airsoft, até sugeriu para que eu fizesse o apostilamento do meu CR para essa nova categoria, assim poderia estar mais tranquilo quanto a importação e transporte dos marcadores e consequentemente a Gbbs.

Ainda não fiz o apostilamento, mas ja fica a dica, quando forem fazer a solicitação procurem essa categoria.

Outra dica é antes mesmo de preencherem a solicitação ligar no DPFC aqui do 62 e tentem contato com o Sgto. Dutra
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:26 pm

Valeu pela dica ai Tarinfo !
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:11 pm

Bom como prometido eu entrei em contato por Tel com a camuflagem e, eles não estavão sabendo que tinha como obter a concessão do CR online .

Dai eu explique tudo a eles e passei o site para que eles pudessem ver que era verdade oque estava dizendo e, falei tbm sobre a modalidade Uso desportivo- Arma de Pressão se com esse CR poderíamos obter as tão sonhadas armas Gbbs rsrs !

Um pouco desenformado o atendente me pede para aguarda e sai para falar com alguém e, alguns mitos depois volta dizem que sim galera ! SIM PODEMOS COMPRAR COM ESSE CR AS NOSSAS GBBs !!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:18 pm

Pessoal quem quiser tirar a Duvida é só ligar para esses tel: 61) 3036-1986
(61) 3242-1465 e falar com o Vinicius da Camuflagem !
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:16 am

wallace esteves escreveu:
Pessoal quem quiser tirar a Duvida é só ligar para esses tel: 61) 3036-1986
(61) 3242-1465 e falar com o Vinicius da Camuflagem !



Esse pessoal da Camuflagem são moh vacilão, eu mandei um e-mail pra eles a uma semana e até agora nada de me responderem.


se eles tivessem lido meu e-mail que mandei ( pelo próprio site ) eles poderiam estar mais a par referente as novas leis em vigor, alem do mais, me admira muito uma loja que VENDE tais produtos nao estarem atualizadas, enfim...


Valew pela resposta Wallace.




Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 3:37 pm

Boa tarde senhores, hoje depois de uma BAITA de uma dor de cabeça com a demora das certidões, consegui finalizar e mandar a minha solicitação do CR, vou enviando os status para vocês com o passar do tempo.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:26 pm

Opa flw cara vou ficar no aguardo ! amanhã estou indo buscar minhas Certidões no forum .
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2013 7:45 pm

Galera eu dei entrada no meu CR hoje e meu status ficou assim?

só gostaria de saber se é assim que tem que ficar o status no dia que você da entrada no CR !

Modalidade    Data da solicitação    Número do Processo      Status     Data e hora da vistoria       
Concessão    13/06/2013              CRPFC/01-1BG/2013-008006        INICIADO                  EM BRANCO



Dados da vistoria              HISTÓRICO

EM BRANCO                            
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 13, 2013 8:42 pm

outra coisa que gostaria de comentar é que quando estava finalizando o meu cadastro e cliquei em Enviar concessão o correu esse terrível erro ![TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Google-chrme-crash
 Só que quando eu voltei a pagina do sisfpc vi que meu Cadastro tinha dado como concluído =/ agora meu status está como iniciado .

não sei se o processo finalizou corretamente ou não ! e agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 9:23 am

Wallace, bom dia!

Acredito que se você já passou para a fase de consulta, acredito que o cadastro foi feito com sucesso, mesmo dando o error ele enviou.

O meu esta como EM ANALISE.
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 12:43 pm

Wallace você esta tendo problemas ao verificar o status? o meu MENU no site esta zuado ..nao estou conseguindo acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 3:34 pm

cara tbm está ruim aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 3:37 pm

que zica mano ....lixo de site
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 3:44 pm

porr nem fala
Ir para o topo Ir para baixo
rik171




Mensagens : 51
Data de nascimento : 16/08/1988
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Cidade : São Paulo

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:18 am

Wallace.....

nada do site voltar ainda né ???
Ir para o topo Ir para baixo
wallace esteves

wallace esteves


Mensagens : 38
Data de nascimento : 30/04/1990
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Cidade : Rio de janeiro

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 4:19 pm

po cara nada ainda =/
Ir para o topo Ir para baixo
vilmar




Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/12/1975
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 48
Cidade : Mogi Guaçu

[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitimeTer Jun 18, 2013 9:17 am

http://www.sisfpc.eb.mil.br/cscr/login.jsf
esse tá on (consegui via mozilla firefox)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE   [TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TUTORIAL] COMO TIRAR SEU CR PROCESSO ON-LINE
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Como comprar uma arma de fogo legalmente
» duvidas sobre o que comprar
» Duvida Tirar CII
» TIRAR CR PARA COMPRA DE GBB
» Duvida como preencher certa parte do CII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando Airsoft Joinville :: GERAL :: ÁREA LIVRE-
Ir para: